Dor.
Medo.
Solidão.
Esses três sentimentos me definem no momento,já nem sei a quanto tempo estou aqui, não sei se faz dias ou horas, não sei se é noite ou dia,estou em um quarto escuro e com um cheiro de mofo que me fez vomitar muito,mas após tentar lutar,gritar,chorar e ver que tudo é em vão eu fiquei entorpecida,as únicas coisas que sinto são aqueles sentimentos que conheço desde pequena dor,medo e solidão.Ouço um barulho do lado de fora e tento me levantar mas estou fraca por ficar tanto tempo sem comer e acabo caindo de volta no colchão que parece ser a única coisa que não fede naquele quarto,ele abre a porta e entra trancando-a logo em seguida,o medo me paralisa, durante o tempo que estou aqui ele ainda não tocou em mim,na verdade ele não tem vindo muito aqui,e eu estava feliz por isso,mas ainda não entendia o que ele estava planejando.
Ele se aproxima com uma sacola que tinha um cheiro bom de comida e duas garrafas de água,minha barriga ronca alto,ele ri e senta do meu lado
-Está com fome docinho?
Eu me mantenho calada,mas minha barriga fala por mim roncando alto novamente,e ele gargalha dizendo
-Trouxe para você,mas primeiro você tem que me dar um presentinho antes...
Ele diz e se aproxima de mim,eu me encolho,ele passa a mão em meus cabelos,e me puxa para perto dele,eu o empurro e me levanto rapidamente saindo de perto dele,ele se levanta e se aproxima de mim me empurrando com força na parede e batendo minha cabeça na mesma,eu fico tonta e caio no chão ele me arrasta de volta ao colchão,e começa a passar a mão em meu corpo e rasga minha roupas me deixando somente com minha roupas íntimas,eu tento lutar mas ele é mais forte,quando ele se aproxima para me beijar ouço o celular dele tocar e ele olha a tela e diz
-Tenho que atender é uma ligação importante,mas eu já volto docinho...
Ele sai de cima de mim rindo,pega a sacola com a comida e a garrafa de água e joga em minha direção dizendo
-Aproveita esse tempinho e come,você está muito magra e pálida,você sabe que gosto de ter o que pegar...
Dito isso ele sai me deixando sozinha novamente,me forço a levantar ainda chorando e me obrigo a comer,eu preciso viver,preciso derrotar esse monstro,preciso voltar para o Tyler.
***
Após comer a comida e beber água,eu sinto um enjôo repentino e corro para o banheiro vomitando tudo, ótimo,agora além de tudo estou doente.
Tomo um banho lavo minhas peças íntimas e as visto assim mesmo pois não tenho mais nada para vestir,e não vou correr o risco dele entrar e me ver nua.
Me deito no colchão e penso em meus avós,meus amigos,em Tyler... Será que eles estão me procurando? Será que já desistiram de mim? E com esses pensamentos eu acabo pegando no sono.
Acordo assustada com Walter me puxando e gritando que eu tinha que levantar,ele joga um vestido florido branco em minha direção e um conjunto de calcinha e sutiã de renda branca para que eu vista,eu os pego e vou para o banheiro vestir
Quando volto vejo ele andando de um lado para o outro falando ao telefone,e pára assim que me ver desligando o mesmo e guardando no bolso da calça.
-Venha docinho,vamos rápido, peguei um carro com um amigo,temos que ir.
Dito isso ele sai me puxando porta a fora,a claridade fora do quarto arde meus olhos e me faz ter vontade de fechá-los,mas mantenho eles bem abertos para absorver qualquer informação que me possa ser útil para fugir daquela situação,percebo que estamos no meio do nada,um tipo de sítio,e o quarto que eu estava ficava no subsolo por isso era tão escuro,eu havia chegado apagada então não havia visto nada disso,o sítio era bem bonito na verdade,mas parecia estar abandonado a anos,ele me empurra para entrar no carro e eu assim faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado.
RomanceJúlia é uma jovem que teve um passado sombrio e traumatizante, porém, agora está entrando em uma nova vida,em uma nova cidade,com novos amigos,... Mas até onde o nosso passado pode nos acompanhar ? Entre de cabeça nessa história e confira! **Essa h...