Casamento? Sério? O Tyler acabou de me propor em casamento? Assim do nada? Na frente de toda essa gente? Na frente dos meus avós? Nós não temos nem mesmo um ano de namoro e ele já quer se casar?! Ele não pode estar falando sério!! Ele vai me matar do coração! O que eu faço?? Não posso dizer não,senão irei humilhar ele na frente de todos,mas também não posso dizer sim,pois não concordo com isso! O que eu faço?!
Eu o olho e ele parece ansioso pela minha resposta assim como todos ao redor, então eu apelo para o meu lado atriz e simplesmente finjo um desmaio,mas acabo caindo mal e bato a cabeça na quina da mesa
***
Ai! Que dor de cabeça! Abro os olhos devagar e vejo que estou em um quarto branco,me sento rapidamente e uma tontura me invade sinto alguém me segurar impedindo minha queda e olho para ver de quem se trata e vejo Tyler me olhando preocupado sinto a dor da culpa me atingindo pelo o que eu fiz,mas disfarço e digo
- O que houve?
-Você caiu que nem uma jaca após fingir que desmaiava para não me responder e acabou desmaiando de verdade depois de bater a cabeça na mesa.
Ele percebeu?! Como assim?
-E-e-eeu o que?
Ele vai até a parede do outro lado do quarto e se encosta lá dizendo
-Nem vem mentir não,esqueceu que a minha irmã é a rainha do drama e minha mãe é médica? Eu sei reconhecer um desmaio falso quando vejo um!
Abro minha boca para responder ele mas sou interrompida por meus avós,Lara e a mãe dela que entram no quarto
Após me cumprimentar Alice a mãe de Lara,ela fala sobre meu estado e diz que sofri uma concussão leve por conta da batida e que devo ficar em observação por mais algumas horas,mas que logo terei alta,depois de ouvir que eu estava bem Tyler se despede de todos dizendo que tinha que ir trabalhar e sai sem falar comigo direito,fico sentida mas não posso fazer algo sem ter certeza, será que nosso amor está mesmo nesse patamar? Será que estamos prontos para dar o próximo passo tão cedo? Será que eu estou pronta?
Após algumas horas meus avós se despedem e Lara os leva para o hotel que eles ficarão hospedados,apesar da insistência de Alice e Lara eles não quiseram ficar na casa delas e nem no meu apartamento,disseram que queria fazer uma espécie de lua-de-mel,eu achei meio nojento, mas a Lara achou fofo,vai entender...
Lara e meus avós saíram,e algum tempo depois Simon entra com algumas flores na mão dizendo
-Olá,soube que uma garota destrambelhada está por aqui...
Eu rio, aceito as flores e digo
-Soube errado! E aí?! Quanto tempo!! Depois que você assumiu a rede de hotelaria da sua família eu quase não te vejo mais...
Ele dá de ombros e responde
-Sim,mas de certa forma foi bom para que eu entendesse meus sentimentos em relação a você...
E o olho intrigada e digo
-E o que você entendeu sobre eles...?
Ele se aproxima e coloca a mão no meu rosto levemente e diz
-Eu entendi que meus sentimentos por você são muito fortes,mas como não são recíprocos estou trabalhando neles para que se tornem fraternais...
-Que bom!! Então... Amigos?
Ele sorri amplamente e diz
-Com certeza!
Dito isso ele me puxa para um abraço,mas logo somos interrompidos por Tyler que puxa Simon bruscamente para longe de mim e diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado.
Roman d'amourJúlia é uma jovem que teve um passado sombrio e traumatizante, porém, agora está entrando em uma nova vida,em uma nova cidade,com novos amigos,... Mas até onde o nosso passado pode nos acompanhar ? Entre de cabeça nessa história e confira! **Essa h...