Bônus* Simon

314 29 0
                                    

Depois do meu último encontro com Júlia decidir focar de vez em  seguir o conselho dela e parar de me machucar em um relacionamento não correspondido, cheguei na Itália bem cedinho para supervisionar as últimas preparações para a inauguração do novo hotel que abrimos lá,após cumprir com minhas obrigações, sai para espairecer um pouco e conhecer a cidade,vejo uma Starbucks e sigo para lá,preciso mesmo de um café.

Faço meu pedido,e me sento para admirar o movimento de pessoas do lado de fora,me distrair e nem percebo quando quando a garçonete põe o meu pedido na minha frente,e um cupcake que eu não havia pedido,a questiono e ela diz se trata de um presente de uma mulher e aponta na direção dela,eu a olho e ela é simplesmente linda,e me parece muito famíliar...

Faço meu pedido,e me sento para admirar o movimento de pessoas do lado de fora,me distrair e nem percebo quando quando a garçonete põe o meu pedido na minha frente,e um cupcake que eu não havia pedido,a questiono e ela diz se trata de um presente ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levanto e vou até ela agradecer,e me apresento

-Oi, obrigado pelo cupcake,me chamo Simon...

Ela sorri e diz

-Eu sei bobinho, não se lembra mais de mim?

Eu a olho de novo,dessa vez de maneira mais minuciosa,e encaro no fundo dos seus olhos e uma lembrança me vem a mente,mas não pode ser?! Depois de tanto tempo!

-Diana?

Ela assente positivamente com a cabeça e me abraça,o cheiro dela me invade trazendo a tona lembranças que estavam guardadas bem no fundo da minha alma

-Simon!! Que saudade!! Tanto tempo sem te ver e por coincidência te encontro no lugar em que dissemos que iríamos casar...

-Éramos crianças na época,você ainda lembra?

-Não éramos tão crianças assim,e foi um desejo sincero, impossível não lembrar... Então o que você faz aqui?

-Finalmente realizei o grande desejo do meu pai e assumi a rede de hotelaria,abrimos um hotel aqui,a inauguração é daqui a alguns dias,e você?

-Estou na minha última turnê...

-Turnê?

-Sim,realizei meu sonho de ser bailarina,mas agora resolvi me aposentar,quero abrir um escola de dança...

-Que maravilha! Você está livre está tarde?

-Sim,estou,minha última apresentação foi ontem a noite...

-Que pena, não poderei ver você dançar...

-Eu abro uma exceção e faço uma apresentação particular para você...

Ela diz,mas logo percebe o que disse e morde o lábio com vergonha,ela não mudou nada,ainda tem o mesmo jeitinho.

-Diana,você topa passar o dia comigo?

-Sim,eu vou amar!

***

Alguns dias se passaram e logo chega o dia da inauguração Diana e eu não nos desgrudamos um segundo e eu sinto que o sentimento que existia antes,está renascendo das cinzas como uma fênix,e me sinto feliz por isso,me sinto feliz por não ter pensado na Júlia do jeito que eu pensava antes, então resolvo ligar para ela e contar que reencontrei alguém muito especial,ligo mas o telefone só dá caixa, então eu ligo para Lara.

*Ligação on*

"-Lara?"

"-Simon? Oi..."

"- Cadê a Jú? Ligo para ela e só dá caixa,queria contar uma novidade..."

[Ouço Lara chorar e respirar fundo tentando falar]

"-Ela foi sequestrada faz dias,ainda não encontramos ela,estamos fazendo de tudo,mas..."

"-sequestrada? Como assim? Vou voltar assim que terminar a inauguração que é hoje a noite,até mais..."

*Ligação off*

Júlia sequestrada?! Como assim?
Me arrumo e vou pegar Diana para ir a inauguração junto comigo.

***

A inauguração foi maravilhosa, não restou um quarto sequer vazio e temos várias reservas agendadas,assim que me é permitido eu vou para o aeroporto com Diana que aceitou passar mais algum tempo comigo.

***

Assim que cheguei passei no meu apartamento para deixar as minhas coisas e as de Diana,depois fui direto para casa de Lara,e lá estava um caos,vários policiais,os pais de Tyler e Lara estavam com a preocupação visível no rosto,Lara estava em um canto com os olhos vermelhos,e Tyler estava sentado com as mãos na cabeça.

-O que houve Tyler?

Eu perguntei e quando ele olhou para mim,e me contou tudo eu percebi o quão grave era a situação.

***

Amores,sei que ando um pouco sumida,mas não esqueci de vcs e nem dessa história que escrevi,afinal é a minha primeira história,as vezes fico meio insegura pensando se está coerente,se os acontecimentos da história estão fazendo sentido, então se vocês puderem me dizer o que acham eu vou amar! ❤️ Deixem seu voto ⭐
Obrigada 🤗

Sombras do Passado.  Onde histórias criam vida. Descubra agora