Aquele em que Laurens descobre

858 42 518
                                    

Musical: Hamilton
Casal: Lams
Sinopse: Onde Laurens descobre sobre o casamento de Alexander Hamilton.
OBS: Essa é a continuação de "Aquele em que Hamilton descobre"

~ • ~

  — Era disso que eu estava falando! Agora todos, se levantem para a dama de honra: Angélica Church!

  John desceu do palanque, dando espaço para a mais velha das Schuyler's fazer seu discurso. Ele sorriu e cumprimentou as pessoas que estavam no seu caminho.

  Fingiu estar feliz, fingiu que a felicidade de Alexander era tudo que importava, fingiu que não sentia vontade de estar lá no altar.

  Com tantos anos fingindo ser o filho perfeito para seu pai, ele havia adquirido prática.

  — Um brinde ao noivo!

  John fechou os olhos, sentido uma pontada tão forte no coração que poderia pensar que era um infarto. Mas não, era pior, a dor era causada pela sua tristeza.

  Foi para fora do local, até ficar longe o suficiente para não ver o rosto alegre e realizado de Hamilton. Finalmente, o rapaz parecia satisfeito.

  John sentiu vontade de chorar quando pensou em tudo que passaram juntos. Como Hamilton conseguia simplesmente ignorar tudo isso? Depois de toda a luta e esforço que tinham passado para ficarem juntos.

  Alexander prometeu que seria John e ele, para sempre. Ele prometeu. Laurens nunca imaginou que o para sempre era tão curto.

  Ele bebeu um gole de qualquer que fosse a bebida da sua taça. No estado em que estava o gosto nem fazia diferença, só precisava de algo forte.

  Alexander sempre fora obcecado com seu legado. Falava sobre o futuro com os olhos brilhando, falava sobre sonhos que qualquer outra pessoa julgaria impossível. Laurens costumava gostar disso, costumava achar fofa a maneira com que Hamilton era a frente do seu tempo... Bem, Laurens também costumava fazer partes desses planos.

  John fechou o punho no coração e puxou o tecido da camisa, como se aquilo fosse fazer a dor ir embora.

   "Have you not heard that I am on the point of becoming a benedict? I confess my sins. I am guilty. Next fall completes my doom. I give up my liberty to Miss Schuyler."

  As palavras ecoam em sua cabeça. John tinha lido e relido aquela carta incontáveis vezes. Não acreditava que Hamilton estava se casando. Ou de acordo com as próprias palavras dele "estava desistindo de sua liberdade para a senhorita Schuyler".

  Alexander Hamilton era um mentiroso. John se lembrava com perfeição de te escutado dos lábios do seu amado: "eu prometo nunca me casar". Então o que significava tudo aquilo?

  John virou a bebida, sentindo o álcool queimar sua garganta, mas não se importando. Se dependesse dele, o álcool poderia o queimar de dentro para fora. Era menos doloroso do que lidar com seus sentimentos.

  Laurens fechou os olhos e pensou em um dos seus últimos encontros com Hamilton. Os mais recentes e conturbados, não os calmos e atraentes.

[__]

  — Eu achei que, entre todas as pessoas, você entenderia, Jack.

  John balançou a cabeça em negação repetidas vezes. Alexander Hamilton... O seu Alex estava noivo.

Poeira Das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora