Musical:Be More Chill
Casal: Boyf_riends
Sinopse: Onde Jeremy amava Michael e finalmente decidiu contar
OBS: Essa história foi escrita originalmente pela didigeek, que acabou não podendo postar. Como um favor, eu editei e reescrevi algumas partes para poder ser postada aqui. Façam bom proveito.~ • ~
Depois de uma segunda-feira chata e estressante, eu prometi para o Michael que iriamos jogar video game. Geralmente revezávamos entre o porão de Michael e o meu quarto bagunçado, hoje era dia de ficar no quarto.
Cheguei em casa e fiz tudo normal, almocei, escovei os dentes e abri o laptop para ver alguma de coisa no Youtube; como a maioria das vezes não tinha nada de bom. Peguei o celular e vi uma mensagem de seu melhor amigo.
Player 1:
Jer
To saindo de casa, blz?Player 2:
Só vem, bro
Michael é muito corajoso, mesmo que ele não perceba isso. Ele se assumiu gay há pouco e tem lidado muito bem com o preconceito sofrido.
Claro que todo o grupo estava o ajudando a lidar com isso. Se alguém ousasse fazer um comentário maldoso, eu, Rich e Cristine éramos os primeiros a vir em defesa dele.
Confesso que isso me fez repensar minha própria sexualidade. Não que esse assunto já não fizesse parte dos meus pensamentos antes, mas de uns tempos para cá isso só vem aumentado.
Passei noites pensando e repensando. Eu era hetero? Talvez. Sempre me interessei por garotas, minha rápida paixonite por Cristine foi uma prova disso. Mas minhas quedinhas não se limitavam só as garotas. Alguns atores, rapazes aleatórios que vejo na rua e um ou outro youtuber.
O que isso fazia de mim? "Hetero flexível"?, "gay ocasional"? Em cima do muro?
Olhei para meu computador, onde podia-se ver um homem com uma bandeira rosa, roxa e azul ao fundo. Já deveria ser o milésimo video sobre o assunto que eu assistia, para ter certeza sobre meus sentimentos. Agora acho que não tenho como negar.
Bissexual.
É isso que eu sou. Sorri pensando que finalmente poderia dizer tais palavras para mim mesmo, feliz que existia um nome para minha seuxalidade e quenoutras pessoas sentiam o mesmo que eu. Não estava sozinho.
Michael manda uma mensagem avisando que estava no portão. Eu suspirei fundo e desci, decidido a contar o que vinha se passando pela minha cabeça.
— Hey, loser... — Michael me cumprimentou com um high five e jogou sua bolsa na minha cama. — Espera, tu arrumou o quarto?
Sim. Eu arrumei o quarto. Só por causa dele? Talvez. Eu acho que só queria passar uma boa impressão.
Estavamos jogando alguma coisa, eu não tava prestando muita atenção no jogo. Então decidi acabar com isso logo!
— Mano, preciso te contar uma coisa.
— Hm... Pode falar — ele respondeu sem tirar os olhos da tela. Aquilo me deixou levemente irritado.
— Tu pode pausar?
— Beleza. — Mell balançou os ombros sem parecer se importar.
Achei bem estranho, afinal Michael odeia quando tem que pausar no meio do jogo, mas dessa vez ele não ficou irritado nem estressado, só pausou e olhou na minha direção.
— Então, eu não sei como dizer isso, mas..... Eu sou bissexual.
Senti o meu rosto corar e mudei meu campo de visão para qualquer coisa que não fosse o rosto do meu melhor amigo. Eu e Michael nos conhecíamos a muito tempo, o suficiente para que eu pudesse distinguir todas suas emoções e manias. Só que agora eu não conseguia interpretar a expressão no rosto dele.
— Ai meu Deus! JEREMY ISSO É INCRÍVEL! — Ele me abraçou e depois se afastou sorrindo. — Tipo, não ligo que você goste de garotos e garotas! Na verdade, estou mais que feliz por isso! Agora me conta, como você ta se sentindo?
— Antes eu me sentia... Sufocado. Como se esse segredo fosse me consumir. Mas agora que me abri com você, meu melhor amigo, estou me sentindo muito melhor.
— Que bom que você contou isso pra mim! Mas é quanto ao seu pai? O que ele vai achar disso?
— Acho que ele não vai se importar. Meu pai sempre lidou bem com esses assuntos.
Michael aproximou-se de mim e suspirou fundo, ficando série de repente.
— Também preciso falar uma coisa... Eu tenho um crush em ti.
Eu mal consigo pensar. Michael realmente tinha falado isso? Meu coração acelerou tanto que achei que estava quase prestes a ter um ataque cardíaco.
Respirei fundo para tomar coragem e me aproximei mais ainda, ficando a poucos centímetros dele:
— Eu também gosto de você, Micha. Bastante.
Nós nos encaramos por alguns segundos, ambos sem saber o que fazer depois de um momento como esse. Por instinto, eu me ergui sobre ele e enconstei nossos lábios. Mesmo que por poucos segundos, eu já conseguia sentir algo mudando dentro de mim.
— Isso é estranho — disse Michael enquanto ria nervosamente.
— É? Desculpa, desculpa, foi uma péssima idéia e...
— Você esquece que eu tenho uma paixão por estranhos perdedores que amam Apocalypse Of The Samned.
Eu abri a boca para responder, mas Michael me puxa para um beijo, dessa vez um beijo de verdade. Uma de suas mãos está na minha cintura e a outra no meu pescoço, o que me causa arrepios. Querendo ocupar minas próprias mãos, levo uma para sua nuca e a outra para o seu cabelo, que era surpreendentemente suave.
Foi definitivamente um dos melhores beijos que já tive. Eu não imaginava que Michael Mell, sendo tão loser quanto eu, poderia saber beijar tão bem.
Aquele foi um dos melhores dias da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poeira Das Estrelas
FanfictionUma junção de oneshots dos meus musicais favoritos. A maioria baseadas em músicas. Leia e aproveite. "Nós somos feitos de poeira das estrelas." - Carl Sagan