Musical: Be More Chill
Casal: Boyf_riends
Sinopse: Onde Jeremy acha uma atividade velha onde Michael descrevia como seu namorado perfeito deveria ser. Acontece que ele se encaixa em todos os requisitos.~ • ~
— Você não está olhando do ângulo certo... — Michael resmungou, empurrando Jeremy para o outro canto do porão. — Agora, me diga o que você vê?
— Um porão sujo e cheio de tralha.
Michael Mell suspirou fundo, procurando entre os objetos e pegando uma pelúcia de pinguim que tinha ganhado de Jeremy há anos.
— O que você chama de tralha, eu chamo de memórias. Você me deu isso no nosso aniversário de um mês de namoro. — Ele abraçou a pelúcia que já não tinha mais a mesma aparência de antes.
— Entendo seu lado, M. Só que você não precisa disso, precisa?
Delicadamente, Jeremy pegou o pinguim caolho e com um rasgo na barriga e jogou na caixa de coisas que iriam para o lixo.
— Você não pretende levar tudo isso para nossa casa, eu espero — disse Jeremy, jogando um boneco antigo na caixa de doação.
Michael não era um acumulador, apenas gostava de manter algumas coisas importantes. Não era culpa dele se tudo carregava suas melhores memórias dentro.
É claro que Jeremy não entenderia, mesmo se Michael tentando explicar. Muito do que estava ali representava um momento do relacionamento deles, momentos notáveis que ele não poderia se dar o luxo de esquecer.
Por isso, ele roubou um beijo de Jeremy para distraí-lo, assim poderia ter o boneco de volta. Sem que o outro notasse, jogou o brinquedo na caixa do que levariam para a mudança.
— Não que eu esteja reclamando do beijo, mas a gente deveria acelerar as coisas.
Michael concordou com a cabeça e deu um selinho em Jeremy, voltando a organizar as coisas. Já tinham feito bastante progresso quando Jeremy interrompeu:
— Ei, M, vem ver isso!
Michael olhou para a folha de papel na mão de Jeremy, mas não viu nada além de palavras escritas com canetinha colorida, numa letra bem malfeita por sinal.
— Dez coisas necessárias para ser o namorado perfeito... — Michael leu em voz alta. — Espera, acho que lembro disso... Fiz com um doze anos, de brincadeira. Idéia da Chloe.
— Você foi amigo da Valentine?
— No fundamental, você não lembra? Antes da gente se conhecer ela era minha melhor amiga.
Ele lembrava vagamente de ter que conviver com Valentine no começo da amizade deles. Ela até que era legal, nada parecida com a garota que Jeremy conheceu no ensino médio.
Jeremy deu de ombros e começou a ler, a limpeza podia esperar. Agora ele queria saber sobre o passado constrangedor de Michael.
— Número dez: tem que ser atencioso. — Jeremy afastou o papel e sorriu. — Ei, eu me considero um cara atencioso.
— Você é. — Michael deu um selinho no noivo e tentou tirar o caderno da mão dele. Infelizmente, o truque não funcionou dessa vez.
— Número nove: tem que ser engraçado. Hm... — Jeremy colocou a mão no queixo, no estilo O Pensador. — Por que a aranha é o animal mais carente do mundo?
— Por que? — Michael perguntou, assustado com a resposta.
— Porque ela é um aracneedyou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poeira Das Estrelas
FanficUma junção de oneshots dos meus musicais favoritos. A maioria baseadas em músicas. Leia e aproveite. "Nós somos feitos de poeira das estrelas." - Carl Sagan