Depois que o diretor promoveu o anúncio para todos os super-humanos de sua academia, Yuan o agradeceu e em seguida, se retirou do recinto. Fez isso com o seu cavalo, se dirigindo para o seu lar, que estava em uma área completamente desconhecida. Lá, havia um gigantesco castelo secreto que ninguém, com exceção dos proprietários e guardas, sabiam da existência deste.
Em seu cavalo, o dono do castelo chega em seu lar. O homem que outrora esbarrou-se em Kairo, era o próprio dono daquele castelo, ele se chamava Yuan, e era um homem que acumulava um grande patrimônio e possuía muitas riquezas.
Já era noite. Yuan estava assentado sobre uma grande mesa, repleta de um grandioso banquete, mas ele não era o único, pois os seus dois filhos também estavam ali. Em uma das cadeiras estava Esqueno, que era um garoto de cabelos lisos e médios, que possuíam a coloração roxa e cobriam as suas orelhas. Seus olhos eram vermelhos e a sua pele era de cor parda. Ele trajava um moletom escuro com um X dourado estampado nas costas, vestia calças escuras e sapatos escuros também. O garoto era visto como uma ovelha negra, uma sombra de seu irmão.
O outro filho era Yutex, o primogênito. Ele era um garoto de cabelos avermelhados, com vários pontas que escorriam para baixo, alcançando a altura de seus ombros. Sua pele era clara e seus olhos eram escuros. Ele usava um moletom aberto de cor azul escuro, e utilizava uma camiseta preta por baixo do moleton. Já as suas calças eram pretas e seus sapatos eram azuis com detalhes pretos. Yutex era o filho que era motivo de orgulho para o seu pai, diferente de Esqueno.
Mesmo tendo bastante dinheiro e podendo ter tudo que desejasse, Yuan sentia-se vazio, pois a sua esposa, mãe de seus filhos, havia sido assassinada durante uma invasão inesperada à sua antiga casa. Porém, os invasores foram mortos e dizimados por Esqueno e Yutex.
Flashback do passado:
Há muitos anos atrás, Yuan, seus filhos, Esqueno e Yutex, e a sua esposa, Masumi, moravam em uma grande casa, que era muito bonita e organizada. Sua família era rodeada por empregados, amigos e vizinhos que moravam perto, e a grande maioria se davam bem. Entretanto, haviam certas pessoas que tinham inveja da felicidade e da riqueza de Yuan e sua família, e isso os levou a tramarem planos do mal para acabarem com a felicidade deles e tomarem posse de seus bens.
Na madrugada de certo dia, quando todos já estavam dormindo, cerca de quatro homens se organizaram e invadiram a casa de Yuan sem fazer nem um barulho. Aqueles homens mataram todos os empregados silenciosamente, e um deles adentrou sorrateiramente ao quarto em que dormiam Yuan e Masumi. Os outros três se aproveitaram das luzes apagadas e se esconderam na escuridão das sombras...
- Adeus... -Sussurrou o homem estranho, ele estava prestes a matar Yuan com suas próprias mãos, entretanto, Masumi ainda não estava adormecida e percebeu a ação estranha por conta de seus sentidos aprimorados, e então ela se pôs na frente de Yuan e foi perfurada em seu lugar. Gritos estridentes de dor e agonia ecoaram por toda a casa...
- MASUMI!? -Yuan exclamou, assustado, pois acordou com os gritos de Masumi, que acabara morrendo por conta do profundo ferimento em seu corpo.
De repente, as luzes se acenderam, com isso a posição de todos os invasores foi revelada. Esqueno e Yutex já estavam bem acordados, pois também haviam escutado os gritos de Masumi, e então eles mataram impiedosamente os invasores e exterminaram os seus corpos por completo.
Yuan entrou em estado de choque emocional depois da morte de sua esposa, e além disso ele estava em negação por não aceitar ter perdido Masumi. Uma grande tristeza permaneceu naquela casa por muito tempo, até que uma importante decisão foi tomada: Yuan e seus filhos concordaram em morar em uma grande fortaleza, que mais se parecia um castelo. Tal fortaleza se localizava distante de tudo e de todos, por questões de segurança.
Com o passar do tempo, Esqueno e Yutex desenvolveram seus poderes mágicos e se tornaram muito poderosos. Esqueno manipulava as trevas (por isso era rejeitado por seu pai), e Yutex possuía um poder tão raro que não possuía classificação nos livros sobre os super-humanos. Ele utilizava uma energia que provinha de astros celestes: a manipulação de energia cósmica.
Fim do flashback.
Os dois irmãos, Esqueno e Yutex, treinavam regularmente aos arredores do castelo para melhorarem os seus poderes e habilidades. Esqueno era um exímio usuário das trevas, porém, a diferença entre seus poderes e os de seu irmão mais velho era esmagadora...
- Está preparado? Vou te mostrar que minhas trevas são as mais poderosas entre os usuários dela! -Esqueno exclamou.
- Quando quiser. Você pode ser poderoso, mas nada se compara aos meus poderes cósmicos. -Yutex respondeu com tranquilidade.
Esqueno lançou uma poderosa rajada de energia das trevas em direção ao seu irmão, no entanto, Yutex reagiu manifestando sua áurea cósmica, que brilhava em torno de todo o seu corpo, e isso foi o suficiente para devolver a rajada de energia obscura, que atingiu Esqueno o lançando para longe e o derrubando no chão.
- A luta acabou, meu irmão. Você não está mais apto para continuar este combate. -Yutex falou enquanto levantava seu irmão do chão.
- Não! Eu ainda consigo continuar! -Esqueno se desvencilhou dos braços de seu irmão e novamente entrou em sua postura de combate.
- Tem certeza disso? - O usuário do cosmos perguntou.
- Tenho! Vamos lá de novo! - O usuário das trevas prontamente respondeu.
- Então, tudo bem. Vou te mostrar do que o brilho das estrelas é capaz. -Yutex moldou em sua mão uma esfera dourada feita de energia cósmica e a atirou contra seu irmão. A esfera avançou em altíssima velocidade, mas o usuário das trevas reagiu antes que fosse atingido, e criou uma barreira de energia das trevas para tentar conter aquela esfera, porém, a defesa foi facilmente destroçada e Esqueno foi novamente atingido, mas, dessa vez, sofreu graves ferimentos e ficou estirado no chão, sem forças para se levantar.
- Irmão! Grr... Droga! Eu exagerei... -Yutex correu para socorrê-lo.
- Está enganado. Você não cometeu exagero algum, a verdade é que seus poderes são muito superiores aos do fraco do seu irmão. Deixe ele aí. -O pai dos jovens falou enquanto se aproximava e soprava o vapor de uma xícara de chá que estava em suas mãos.
- Mas como!? Meu pai, eu não posso deixar meu irmão aqui sofrendo! -Yutex respondeu em voz alta.
- Você vai mesmo ter a ousadia de desafiar a minha autoridade? Isso foi uma ordem. Agora, deixe-o aí e mexa-se! -Yuan exclamou, rudemente.
Yutex hesitou, mas por fim acabou obedecendo seu pai e virando as costas ao seu irmão, mesmo não querendo. Ele saiu dali sem dizer nada e foi caminhando para o interior do castelo.
~Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morbid Rose Garden - Lost Souls
FantasiaO universo originado pelo Caos implacável era comandado pelo arbitrário e pelo desconhecido, mas, isso durou até uma força invisível dar origem ao tudo e o nada. A trama gira em torno dos deuses e de humanos que nasceram com poderes mágicos, origina...