Ao entrar dentro da arena onde ocorreria a luta, Kairo analisou seu oponente, se pôs em posição de combate e se concentrou unicamente no super-humano que estava em sua frente.
- Desta vez, eu vou ir com tudo! Espero que esteja preparado. -Kairo se pronunciou, encarando Sekaichi.
- É mesmo? Pois saiba que você é um grande desperdício de tempo, mas pelo menos vai me tirar do tédio… Isso será uma aposta interessante. Vamos ver o quanto consegue resistir aos meus ataques. -Sekaichi recitou, menosprezando Kairo.
- Pode falar o quanto quiser! Mas irei te mostrar do que sou feito! -Kairo exclamou, e dali mesmo, utilizou seu poder para lançar uma rajada de fogo em alta velocidade em direção ao usuário da água para testá-lo.
- Quem mais fala aqui é você. -Após pronunciar despreocupadamente, uma cortina feita de água se levantou na frente de Sekaichi, defendendo facilmente o ataque de chamas.
Depois disso, Kairo atirou diversas rajadas de chamas em direção ao seu inimigo, mas todas elas foram defendidas por grandes mãos feitas de água. Isso impressionou todos que estavam assistindo, pois para moldar coisas com magia elemental, era necessário ter uma maestria surreal de seus próprios poderes.
- Eu não posso acreditar… Como ele consegue fazer isso? É muito difícil! Até mesmo alguns mestres tem dificuldades em moldar sua magia em forma de algo… -Kairo recitou, abismado.
- Impressionado? Isso não foi nada. -Sekaichi falou com frieza. Com um movimento de mãos, o super-humano usuário da água fez com que uma das mãos gigantes avançasse e batesse com a palma em Kairo, o jogando violentamente para o alto. O usuário das chamas sequer teve tempo de reagir, e na queda, ele bateu a cabeça no chão, recebendo um corte com a pancada que iniciou um intenso sangramento.
Nesse momento, os alunos que estavam assistindo aquietaram-se, cessando parte das conversas entre-si e observaram mais atentamente a luta por estarem muito surpresos com as habilidades do usuário da água.
- Decepcionante… Pensei que duraria mais. -Sekaichi disse e logo virou as costas, porém, o jovem voltou sua atenção para Kairo ao perceber que ele estava se levantando do chão com dificuldades.
- Não… Ainda não. Isso não é o suficiente pra me derrotar… -Kairo falou, já se colocando de pé e entrando em sua postura de combate. Depois disso, ele pronunciou:
- Eu pretendia usar isso no Grande Torneio, mas você me forçou a usar agora. Essa é a minha nova técnica secreta! Eu a chamo de: Chamas Dançantes!
Kairo apontou ambas as mãos para Sekaichi e disparou um poderoso raio flamejante, que atingiu os pés de seu oponente. Depois de tomar conta dos pés, as chamas se propagaram de baixo para cima pelo corpo do usuário da água, se espalhando pelas pernas, tronco e cabeça.
- Chamas Dançantes? Não tinha um nome melhor? -Sekaichi questionou.
- Como é que é!?
Rapidamente, as grandes mãos feitas de água surgiram mais uma vez e seguraram o corpo de Sekaichi, o cobrindo. Desse modo, as chamas foram apagadas sem causar grandes danos ao super-humano. As mãos de água evaporaram e sumiram junto com o fogo e o garoto ficou agachado, com um dos joelhos sobre o solo.
- Mas que droga! Se levante logo!!! -Kairo exclamou e avançou agressivamente contra Sekaichi, o atacando com diversos socos e chutes, mas o jovem que controla a água reagiu instantaneamente e utilizou suas habilidades em artes marciais, defendendo parte dos golpes e se esquivando de outros sem ser atingido. O estilo de luta dele era uma mesclagem de artes marciais chinesas com japonesas.
- Você está atacando feito um idiota. Desse jeito, nunca conseguirá me atingir e muito menos me vencer! -Sekaichi notou uma brecha entre os golpes de Kairo, surgiu atrás dele e o atingiu com um forte golpe na nuca, o mandando para o chão. E para completar o combo, Sekaichi chutou o corpo de Kairo para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morbid Rose Garden - Lost Souls
FantasiaO universo originado pelo Caos implacável era comandado pelo arbitrário e pelo desconhecido, mas, isso durou até uma força invisível dar origem ao tudo e o nada. A trama gira em torno dos deuses e de humanos que nasceram com poderes mágicos, origina...