Os acontecimentos desse capítulo ocorreram na tarde do dia do capítulo anterior.
O sinal sonoro soou de novo, mas, desta vez, avisando que os alunos super-humanos deveriam se reunir na área destinada para lutas. Essa área era uma extensa quadra, parecida com uma arena, e nos arredores dela haviam arquibancadas protegidas por barreiras feitas de um material transparente e muito resistente, o suficiente para aguentar ataques potentes.
Os participantes de cada luta seriam escolhidos aleatoriamente por meio de um sistema eletrônico. Antes de se iniciar cada combate, os nomes dos lutadores seriam mostrados para todos em um grande telão que havia em um dos cantos da arena.
Flora encontrou Kairo e logo encontrou Lorena também, e os três ficaram juntos em um canto das arquibancadas, observando atenciosamente ao telão. Apesar de terem se preparado, todos estavam muito ansiosos e nervosos.
- Hmm, eu tô com medo… Eu sou a que menos luta aqui. E se me chamarem primeiro? Vou entrar em desespero! -Flora falou, preocupada.
- Relaxa. Você observou bem o meu treino, né? Lute igual a mim que é sucesso! -Kairo falou, rindo.
- Kairo! Esse não é o momento de fazer piadas como essa! -Lorena repreendeu Kairo, mas ele riu ainda mais.
- Foi mal. He he he! Olha! Estão iniciando o sorteio. Quem vai ser o sortudo? -Kairo parou de rir ao notar que o telão estava mostrando vários nomes que se alternavam rapidamente. E então, foram sorteados os nomes dos dois primeiros lutadores:
Flora vs Julius
- Essa não! Por que será que tenho tanto azar? -Flora se questionou em tom de lamentação, e em seguida, ela foi caminhando cabisbaixa até a arena onde iria ocorrer o combate.
- Boa sorte, Flora! -Lorena gritou, acenando enquanto se levantava do acento da arquibancada.
- Ela vai precisar mesmo. O super-humano que vai enfrentar ela é um baita de um grandão que é temido por muitos da academia… -Kairo disse.
- Eu já vi esse garoto. Ele realmente dá um pouco de medo por conta do tamanho dele, mas não acredito que ela vá curvar a cabeça tão fácil assim. -Lorena recitou.
- Bom, você conhece ela mais do que eu, então não posso confirmar nada até ver com meus próprios olhos. -Kairo falou.
Enquanto conversavam, o oponente de Flora também se dirigiu à arena. Julius era um garoto de alto porte, com uma grande envergadura, tendo braços e pernas volumosas e com músculos notáveis. Seus cabelos eram muito baixos pois eram raspados periodicamente. O uniforme dele não era muito cuidado, pois as mangas compridas foram rasgadas, e por cima do uniforme, ele utilizava um colete jeans sem mangas.
- Que falta de sorte! Me colocaram pra lutar logo contra uma garotinha… Que graça tem nisso!? -Julius falou, indignado, enquanto estralava os dedos das mãos.
Flora estendeu sua mão, esticando o dedo indicador para cima, e da ponta do dedo dela se acendeu uma energia de luz na intensidade do brilho de uma lâmpada. Foi o suficiente para intimidar seu oponente e o fazer dar um passo atrás.
- Uma usuária da luz!? Droga… Pelo visto, você vai me dar trabalho… -Julius disse.
- Acho que consegui intimidar esse brutamontes, mas se ele souber que isso é o máximo que consigo, eu estou frita! -Flora falou em seus pensamentos enquanto encarava Julius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morbid Rose Garden - Lost Souls
FantastikO universo originado pelo Caos implacável era comandado pelo arbitrário e pelo desconhecido, mas, isso durou até uma força invisível dar origem ao tudo e o nada. A trama gira em torno dos deuses e de humanos que nasceram com poderes mágicos, origina...