Harry Styles não teve escolha quando sua mãe disse a ele que viraria um caçador de bruxas. Digamos que a tradição de ser um caçador esteja em sua família há várias gerações. Seu pai era um, mas ele foi morto durante uma temporada de caça na qual as bruxas estavam com seu poder no ápice. Por isso o garoto acabou aceitando ser um caçador, pra tentar de alguma forma, vingar a morte de seu pai. Por isso, Harry entrou na mesma organização de caçadores que ele trabalhava, a Aliança. Essa organização é mundial e já está funcionando há séculos, ela já chegou a exterminar algumas bruxas que ainda habitavam Salem. A organização funciona por trás de uma empresa de faixada, a famosa Phoenix Corporation. Na época, sua irmã já treinava lá, por ser mais velha ela entrou antes, agora restava à ele - um garotinho de apenas oito anos e muito desengonçado, diga-se de passagem - treinar e tentar virar um caçador de bruxas exemplar.
Os primeiros anos de treinamento foram difíceis, Harry aprendeu de tudo um pouco, atirar, como usar uma adaga, bem como sobreviver em caçadas de grande duração. Mas depois de um tempo acabou por se acostumar. Hoje, com vinte e dois anos, ele diz-se um dos melhores caçadores da Aliança de Londres, sem querer se gabar, obviamente. Por ter matado inúmeras bruxas, o rapaz de cabelos cacheados, acabou se tornando insensível, porque as bruxas do século XXI não apresentam aquele estereótipo das bruxas de antigamente, elas são perfeitamente "normais" - sem contar o fato que elas podem atear fogo em você com a força do pensamento -, então matar garotas com carinha de dezesseis anos não deve ter ajudado tanto assim na sua personalidade.
Nesses anos que se passaram ele viu vários de seus amigos partirem, mas claro que ainda restam alguns, como Zayn, Niall e Liam. Eles sempre estiveram com ele. Eles foram da mesma turma de iniciandos e já participaram de várias caçadas juntos. Eles são do tipo quase inseparáveis de amigos, sempre preocupados um com os outros. O quarteto de amigos, conseguem interpretar um ao outro somente com um olhar.
A carreira de caçador, a reputação e a vida pessoal, do garoto de serenos olhos verdes, não podiam estar melhores. Mas, sabe quando você acha que sua vida está aparentemente maravilhosa? E sempre vem algo ou alguém pra estragar? Acontece que esse alguém na vida de Styles tem nome e sobrenome, Louis Tomlinson.
-x-
N/A: Bem, esse é a primeira tentativa que eu tenho de escrever uma fic, espero que gostem e perdoem os erros. Enfim, queria agradecer em especial nesse prólogo pra Lucy, que me deu a ideia de fazer esse prólogo mais explicativo pra não deixar ninguém voando na história e também agradecer aos babycakes que é o melhor grupo de todos! Cada um lá tem um espaço especial no meu coração. Eu não queria me extender tanto assim aqui, mas eu preciso. A história em si começa mesmo no primeiro capítulo, então se não gostaram do prólogo (eu mesmo não estou 100% satisfeito com ele) espero que tenham paciência. Enfim, eu me inspirei pra escrever a fic na saga de livros da Cassandra Clare, The Mortal Instruments, então vocês verão muita referência à ela aqui, também me inspirei na terceira temporada de American Horror Story, quem conhece sabe o porque (Posso ter me inspirado em Coven, porém Asylum will be always in my heart). Enfim, acho que essas notas ficaram maiores que o própio prólogo, mas era necessário eu deixar tudo explicado, espero que comentem e votem, até logo.
xx, Vinícius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witchery (Hiatus)
FanfictionCaçar bruxas não é uma tarefa fácil, elas vagam pela terra desde a antiguidade causando todo tipo de mal possível aos mortais. Caçadores de bruxas são os responsáveis para tentar estabelecer a paz entre todos. Eles existem até hoje, se encontram dis...