Capítulo 28/02:
Bella Collins:
Taehyung e eu fomos tomar banho no banheiro de seu quarto. Ele colocou seu cordão em meu pescoço e me virou fazendo o encarar:
- está perfeita, estava pensando de viajamos hoje
- hoje? - arqueio a sobrancelha.
- sim. - ele passa a língua pelos lábios com um sorriso satisfeito.
- então é assim, acontece uns amassos e você já quer viajar? - sorri ladino.
Ele segura meu rosto acariciando com polegar:
- não, eu quero viajar pra dá mais amassos. - ele beija meu rosto. - transar.. - ele dá um selinho em meus lábios. - e quem sabe... fazer amor. - ele sussurra me causando arrepios.
- fazer amor? uh! Que surpreendente
Não me arrependo de ter feito que fiz. Taehyung me deseja e eu desejo ele. O problema era:
- e Lilith você a ama?
- como parceira de vingança, foi uma mera atuação quando estávamos falando pra vocês..
Lilith:
Paris
- quanto ta? - pergunto pra moça apontando para o anel de diamantes.
- custa 20 mil euros moça. - ela responde.
- é um anel e tanto, se Taehyung me amasse mesmo estaríamos usando essa sí. - limpei uma vaga lágrima. - putz tpm nojenta logo agora pow! E esse bixo ta caro demais - saí da loja.
Bella Collins:
- mas a atuação de vocês na sala não foi tão atuação né? - sorri ladino.
Ele me abraça contra seu corpo. Seu corpo é maravilhoso, ele é todo maravilhoso de tentação:
Ele sorri. - foi aula de sexologia
- cretino. - dou tapa leve em sua cara sorrindo.
- Bella eu gosto de vocês duas, eu não quero me afastar de vocês duas, quero que entenda..
- eu sei, Lilith esteve sempre ao seu lado.. - cumprimir os lábios.
- mas não vamos pensar nisso agora, vamos viajar para Santori. - ele toma a minha mão.
- que?
- Santori
- isso eu entendi, mas uau..
- pois é, topa?
- sim, mas seu pai?
- dane-se ele, já tenho tudo esquematizado. - antes que eu falasse algo, ele me beijou.
[...]
- aqui é incrível Taehyung...- olhava ao redor.
Viajamos pela manhã, aproveitamos que Sr.Kim dormia e saímos. Taehyung gastou uma parcela de seu dinheiro e eu do meu com a viagem, já que os bens dele tava bloqueado. Aqui estamos na Grécia. A piscina e a paisagem era bela:
- Taehyung aqui é um paraíso. - comento.
- quem sabe você e sua vó mora aqui
- quem sabe. - sorri respirando aquele ar.
Entramos de volta no quarto. Tinha sala, com televisão, sofá, havia uma pequena mesa com duas cadeiras e um jarro com uma rosa em cima. Havia a cama e um banheiro incrível:
- cama de casal Taehyung?
- sim, algum problema? - ele abraça minha cintura e encosta sua boca perto da minha orelha me arrepiando.
- nenhum. - engoli em seco. - vamos voltar quando? Sabe que tenho um emprego e eu zelo por..
Taehyung me vira e me puxa pra perto dele fazendo eu me calar. Seu olhar sério sobre mim, suas mãos segurando meu rosto e seu corpo colado ao meu:
- Tae..
- vamos aproveitar esses dias, só nós dois, como amantes, eu e você, sem Lilith e sem maldito do meu pai. - ele distribuí beijos pelo meu pescoço conseguindo encostar seus lábios na parte sensível arrancando um gemido baixo. - gosta? - afirmo com a cabeça e ele beija novamente me fazendo abraçar seu corpo.
- isso é tão bom...
Me sentia tão frágil, minhas pernas tremiam, como ele conseguia? Apenas queria sentir seus lábios de novo. Puxo seu rosto e o olho por curtos segundos em um sorriso tomamos um beijo.
Eu não sei explicar. Não éramos apaixonados, mas nos desejamos muito. Passo as mãos pelos seus cabelos e permito sua língua passar. Logo depois de alguns longos minutos rompemos o beijo ofegantes:
- acho que seus lábios são igual droga Bella, to viciado.. - ele agarra meu rosto dando um beijo seguro, mas o afasto pra me recompor.
- sua boca também Taehyung, mas preciso de um banho agora e preciso organizar minha mal... - ele toma meus lábios fazendo nós caí no sofá acabei rindo junto com ele, encarar ele tão perto, sentir seu cheiro era ótimo e viciante.
Puxo ele pelo seu cordão novo da Gucci que ele comprou e dou um selinho demorado:
- posso ir agora?
Ele revira os olhos. - vá diabinha
- eu não era seu anjo? - me levanto.
- só não na cama. - ela sorria de forma maliciosa e eu da mesma forma.
Adentrei banheiro. Ok preciso que essa noite seja perfeita. Pego meu celular da bolsa e vejo preço de uma lingerie já que as que tenho é tudo calcinha com estampa de abacaxi e coração.
__________
Minhas diabinhas eu sei que TaeTae foi bastante babaca no começo, mas eu garanto que ele é super do bem. Sem ódio por ele.
Sejam mente abertas nessa fic não tem lance de casal fofinho aqui. 😈
Bjs bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste G̷u̷c̷c̷i̷
FanficORIGINAL, NÃO É ADAPTAÇÃO (+18)Filho do dono das lojas Gucci. Aos olhos das revistas, seus admiradores e de seus familiares ele era como um anjo, porém, só Bella sabia que Taehyung era o próprio diabo em pessoa. #Comédia #Taehyung #fanfic #2°dest...