Capítulo 18:
Altas emoções, neste capítulo hihi 😈
Kim Taehyung:
Lilith se vestia irritada, enquanto eu me arrumava. Depois de achar que estava arrasando com Lilith me dei conta que estava sendo perverso demais:
- eu não acredito que ela veio empatar nossa transa, pior, você parou! Parou por ela! O que te deu?! - ela perguntava estérica.
- o que deu? O que deu foi que isso não pode rolar Lilith, não pode!
- por que não?! - ela coloca as mãos na cintura me olhando incrédula.
- porque precisamos da confiança dela... Lilith eu só continuei transando na cara dela pra ela se constranger, mas foi meu pior erro, ela vai me achar perveso e sabe o que significa? Sabe vadia?! - esmurro a mesa e vejo Lilith engolir em seco dando um passo pra trás.
- não...
- que eu perdi a chance de ganhar além de uma transa com ela, uma aliada, por puro deslize seu
- meu?!
- seu! Agora sai daqui
- seu idiota! Seu idiota! A culpa foi sua se não sabe fechar uma droga de porta essa sua fixação pra transar com ela, vai acabar nosso plano..
- meu plano!!! Meu plano Lilith. - lembro ela aumentando o tom de voz.
- vai pros infernos... - ela cospe na minha cara saindo rapidamente da sala.
Respirava fundo. Lilith com ela resolvo depois, agora preciso tentar deixar tudo um clima harmonizante entre eu e Bella. Bem eu achava que ia dá certo, mas ela evitava a falar e tentei apenas respeitar seu tempo.
Bella Collins:
[8 de Setembro]
Eu achava que eu ia o perder. Penso que a vida é uma montanha russa de emoções, as vezes estamos no topo felizes, alegres, saudáveis, porém, a vida não está sempre no topo não é mesmo? Descemos com tudo, trazendo mágoa, raiva, frustação e tristeza e assim seguimos em frente e voltamos pro topo sabendo de que algum momento vamos caí de novo.
E hoje estou no topo. Hoseok havia acordado do coma.
Depois que eu peguei a cena mais traumática ou constrangedora da minha vida de Taehyung e Lilith eu me afastei deles, voltando a estaca zero, sexo é normal, mas Taehyung ele apenas me encarou e continuou enfiando em Lilith com sorriso diabólico no rosto. Repugnei. Isso me fez pensar, quanto senhor Kim era um homem bondoso.
Sobre o acidente de Hoseok, descobri que foi a culpa do funcionário particular do senhor Kim, então, ninguém dos dois é culpado. Só que Taehyung como odeia seu pai, por um motivo que ele não me conta, me causando incertezas e dúvidas não me ajudava muito apoiar ele nessa trama de vingança pelo seu pai ser corrupto. E eu pegava pensando Taehyung não vai ser burro bastante pra deixar que seu pai se ferre e ele não fique com a herança.
Segurava a mão de Hoseok emocionada:
- até que enfim você acordou, estava com saudade de sua impaciência e humor
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste G̷u̷c̷c̷i̷
FanfictionORIGINAL, NÃO É ADAPTAÇÃO (+18)Filho do dono das lojas Gucci. Aos olhos das revistas, seus admiradores e de seus familiares ele era como um anjo, porém, só Bella sabia que Taehyung era o próprio diabo em pessoa. #Comédia #Taehyung #fanfic #2°dest...