Kim Taehyung:
Depois do hospital fui até a casa de Hoseok, quando abriram a porta adentrei a casa:
- que isso?! Vai adentrando assim? - Hosoek comenta.
- eu vim ver Bella
- ta, mas..
Entro no quarto e Bella que toma um susto, corre em minha direção e me abraçou. A tirei do chão abraçando forte e a coloquei com delicadeza de volta:
- ai que alívio, você ta bem? E o desgraçado? Lilith? - ela dá vários beijos em meu rosto arrancando um sorriso meu.
- calma, calma, eu estou bem.. - me afasto dela. - o desgraçado morreu.. é.. morreu e Lilith levou tiro no ombro, mas está bem e Lilith disse que não vai empatar nosso relacionamento só pediu que não abandonasse, ela será nossa parceira, sem humilhações e sem conflitos, então? O que acha?
- eu aceito
- sério? - a olhei surpreso.
- sim, mas com uma condição.. - franzi o cenho.
- sim? - ela sorri ladino.
- Hoseok, é muito importante para mim, como Lilith é importante pra você, quero algo justo, não posso conviver na mesma casa com a ex do cara que to tendo um relacionamento, onde ela já me humilhou, enfim, Hoseok aliás conte pra ele o que você me revelou. - me virei e ele se aproximou com vergonha. - fala!
- então, na verdade eu quando trabalhava pra você eu já era bi, eu ficava com Lilith pra esquecer que eu tinha atração pelo filho do meu chefe e também pra impressionar meus pais que eu era hetero. - ele se explicou diretamente que me deixou boquiaberto, sua expressão era de vergonha.
- que? Então eu era a razão do seu libido?
- então Taehyung, Hoseok é meu melhor amigo graças a ele eu conheci a empresa, você e tudo, eu quero ele na mesma casa que eu, enfim, você topa?
- eu realmente estou chocado.. - olho pra Hoseok e depois pra Bella. - mas topo. - sorri.
Vejo ela sorri e me abraçar. - e agora?
- vamos pegar o que é nosso
[...]
Chegamos na Gucci todos que trabalhava na Gucci estavam lá resolvi me pronunciar, já que não tinha um porta voz decretado além de mim:
- meu pai como sabem, ele morreu, sabemos que ele era um homem egoísta e manipulador que nos apunhala-vá pelas costas, isso acabou com nossa imagem, mas teremos uma cara nova para Gucci. - escuto alguém limpar a garganta, me viro e vejo um advogado.
- senhor Kim Taehyung, vim resolver sobre destino de bens..
- ótimo, venha a minha sala. - acenei para Bella e segui até minha sala.
Adentramos a sala, nos sentamos:
- quer algo pra beber?
- não, vim ser mais direto senhor
- então, conte-me?
- como sua mãe construíu junto do seu pai o Império e ela colocou tudo no seu nome, seu pai só podia mudar caso ele casa-se com outra mulher e mudasse a divisão dos bens, mas como não deu tempo, descobrimos que ele era um corrupto e outros fatos graças as provas que sua..
- amiga. - sorri ladino.
- amiga disse. - ele repete. - resumindo, senhor Kim Taehyung, você agora herda todas as empresas Gucci, a mansão, a casa no campo, apartamento Luxus, Jato, carros e uma quantinha no banco juntando as jóias de sua mãe e um relógio de seu pai de última geração apenas de 150 milhões de dólares e 800 mil em euros. - sorri. - assine aqui. - ele entrega o papel e caneta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste G̷u̷c̷c̷i̷
Hayran KurguORIGINAL, NÃO É ADAPTAÇÃO (+18)Filho do dono das lojas Gucci. Aos olhos das revistas, seus admiradores e de seus familiares ele era como um anjo, porém, só Bella sabia que Taehyung era o próprio diabo em pessoa. #Comédia #Taehyung #fanfic #2°dest...