-Alicia! -Minha mãe gritou do andar de baixo. -Você vai se atrasar!
Saltei da cama e rapidamente fui a casa de banho e fiz minha higiene matinal.
-Estou indo! -Gritei colocando as sapatilhas na mala.
Eu sou bailarina. Faço ballet desde os meus cinco anos e desde então foi minha paixão.
*Flashback on*
"-Mãe, mas eu não quero ir!
-É só uma aula, Alicia. Se você não gostar é só me falar que a gente te tira da aula. Ok?
-Ok."
*FlashBack Off*
-Bom dia. -Disse sorrindo para a minha mãe.
-Bom dia, filha. Pega. -Ela disse jogando uma maçã em minha direção.
-Obrigada! -Cantarolei apanhando a maçã e saindo de casa.
Cheguei ao estúdio em poucos minutos e a professora já estava no estúdio.
-Bom dia, Alicia!
-Bom dia! Desculpa pelo atraso.
Minha professora se chamava Eve, e ela é a minha professora desde a primeira vez que entrei aqui.
*FlashBack On*
"- Oi pequena. Como você se chama?
-Alicia. -Disse num murmúrio e mexendo no cabelo. Isso é uma mania que sempre tive.
-Bom, eu sou a Eve e vou ser sua professora. Você não precisa se preocupar, vai ser fácil. -Ela disse e sorriu."
*FlashBack Off*
-Alunos, hoje eu quero começar com dois recados. O primeiro é que temos um alunos novo.
A academia de ballet que frequento é unissex. Qualquer pessoa, homem ou mulher pode participar.
-Pode entrar Harry!
Todos viraram seus rostos para a porta. E ele era impressionantemente lindo. Cabelos puxados para trás e lindos olhos verdes.
-Seja bem vindo Harry! -Ela disse sorrido. -Pode se juntar a turma. Então, o segundo recado é o nosso campeonato de dança. Dois alunos dessa academia vão nos representar na Italia num campeonato. Uma dupla de um rapaz de uma moça terão que me apresentar uma dança formada por vocês. Na primeira hora e meia de aula vocês vão ensaiar e depois vão me apresentar. Eu irei formar as duplas.
Então ela começou a falar os nomes. Não me importava muito com quem iria ficar pois era sociável com todos aqui e todos dançavam bem. Nós precisávamos para poder entrar nessa academia.
-Paul e Lissa e a última dupla será Alicia e... Harry!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alicia
RomanceVocê já pensou como um acidente pode acabar com tudo? Bem... Nem tudo.