Olhei para Harry mas ele parecia perdido olhando para todas as garotas, até que seu olhar pousou em mim.
E ele sorriu.
O sorriso mais lindo que já vi.
-Ok, vão se trocar e voltem aqui.
Fui ao balneário assim como as outras garotas. Coloquei minhas vestimentas apropriadas e sai do balneário.
Os rapazes já tinham saído. Eles vestiam calças pretas e camisas brancas.
Eu os admiro. Realmente admiro que eles façam ballet sem medo do preconceito, e isso pra mim é a coisa mais linda.
-Juntem as duplas. -Eve disse colocando a música. -Essa será a música que vocês terão de me apresentar. Bom ensaio!
Cheguei perto do Harry e ele sorriu, e eu retribui.
-Alicia. -Disse estendendo a mão direita.
-Harry. -Ele apertou a mesma. -Faz ballet a quanto tempo?
-Doze anos. É você começou quando?
-Hoje na verdade. Minha mãe me obrigou a fazer isso porque era o sonho dela. -Ele deu uma pausa. -Ela queria uma menina. -Ele disse encolhendo os ombros.
Ri e ele se juntou a mim.
-Então, vamos começar? -Disse e ele assentiu.
Começamos a ensaiar e fazer alguns passos e tudo ocorreu bem. E ele dança bem, na verdade.
-Muito bem alunos. -Eve disse entrando no salão. -Vamos aos testes.
Todos se apresentaram, e aliás, muito bem, o que me deixou ainda mais nervosa. Eu queria muito ir para a Italia para competir. Já participei de alguns mas só aqui na região.
-Venham Alicia e Harry.
É então nós fomos. E a cada passo que demos, Eve sorria, e foi ai que tive certeza que passaríamos.
***
-Eu não acredito que passamos. -Disse desamarrando minhas sapatilhas e sentindo lágrimas de felicidade invadirem meus olhos.
-Eu também não. -Ele disse com um sorriso rasgando no seu rosto.
Levantei-me do banco e o abracei. Ele rapidamente respondeu.
-Você tem noção que vamos para a Italia competir com tipo, a cinco melhores escolas de dança no mundo? -Disse soltando-me dos seus braços.
-Isso é incrível. -Ele disse entusiasmado. -Então Alicia, o que você acha de nós irmos para a minha casa um dia desses jantar para se conhecermos melhor?
-E se você for me levar até lá para me matar? -Disse sorrindo e pegando a minha mochila.
-Você tem razão, sempre tem esse risco. -Ele riu e abriu a porta do estúdio.
-Ok Harry, talvez eu aceite. Quando? -Disse olhando para ele.
-Que tal amanhã a noite?
-Então amanhã a noite. -Disse e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alicia
RomanceVocê já pensou como um acidente pode acabar com tudo? Bem... Nem tudo.