Estávamos no ano novo e eu iria em uma festa com o Harry.
Acabei de me arrumar, aplicando o delineador e desci as escadas.
-Hey, vou pegar o carro.
-Olha minha filinha! -Minha mãe disse se levantando do sofá. -O primeiro ano novo longe dos pais.
-Mãe. -Resmunguei.
-Só não volte grávida. -Meu pai disse lendo o jornal.
-Pai! -Falei com a voz mais aguda do que esperava. -Ta, então vou indo, não quero um sermão sobre usar preservativos.
Abracei meus pais e logo fui para a porta.
***
Passou algumas horas que eu cheguei no bar. Digamos que eu e o Harry estávamos um pouco bêbados.
23h58.
2 minutos.
O DJ do lugar falou algumas coisas e pediu pra que começássemos a contagem.
10.
-Alicia.
9.
-Oi?
7.
-Eu preciso te falar uma coisa.
6.
5.
-Fala.
3.
-Fala, Harry.
2.
1.
Tudo que pude raciocinar nesse momento foram seus lábios nos meus.
***
-Você tem certeza que pode ir dirigindo?
-Sim, não reajo tão mal a bebida. -Disse rindo.
-Alicia...
-Sério. -Interrompi-o. - Eu posso ir sozinha.
Depois do beijo disse que era melhor ir pra casa encontrar minha família.
Nada mais que uma desculpa para sair de lá o mais rápido que eu posso.
Ele ia responder mas entrei no carro e dei partida.
***
Estava em alta velocidade, e sinceramente, não sabia onde ia.
Entrei em uma estrada, um pouco deserta, e um pouco estreita.
Tudo o que vi naquele momento foram luzes. Primeiro uma, depois duas, surgindo de uma curva. Antes que pudesse fazer algo, as luzes colidiram contra mim, e não tinha nada que poderia fazer.
##############
Heeeey, vim aq pedir dsclp pela demora da fic pessoal, prometo que vou postar regularmente agra.
Beijinhosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alicia
RomanceVocê já pensou como um acidente pode acabar com tudo? Bem... Nem tudo.