03.

173 14 0
                                    

Estava acabando de me arrumar quando recebi uma mensagem do Harry dizendo que estava vindo me buscar. A algumas horas nós trocamos números do celular e enviei para ele a minha morada.

Acabei de passar o batom e até que estava apresentável. Jeans pretos, regata preta, jaqueta de couro azul e um salto listrado.

E sim, meus pés estão moendo nesses saltos mas eu os amo.

-Filha! Minha mãe gritou interrompendo meus pensamentos. -Seu amiguinhos chegou!

Ai meu Deus mãe.

-Ok! -Gritei de volta.

Chequei-me uma última vez e desci as escadas. Harry estava no sofá falando com o meu pai, John, falando qualquer coisa sobre futebol.

-Você está linda filha! -Minha mãe "sussurrou". Vamos dizer que a minha mãe nunca foi boa em sussurrar, o que fez Harry pousar o olhar em mim,

-Wow. -Ele disse num murmúrio.

-Então, vamos?

***

Acabou que Harry me levou num restaurante ao invés da sua casa. Eu disse que não era necessário mas ele fez questão.

-Então Alicia, me conte sobre você. -Ele disse encostando-se na cadeira.

-Hm... Ok. Eu tenho 17 anos, e você pode me chamar de Ali, mas meu nome completo é Alicia Rivers Rabello. Feio, eu sei. -Ele riu. -Eu sou uma garota comum. Eu estudo na High Way e estou no último ano, mas como são as últimas semanas e eu já fechei a maioria das notas, eu estou praticamente formada. Ballet é a minha paixão. -Ele endireitou-se. - Entre alguns problemas em "ser sociável" a dança foi o meu refúgio. Eu sinto que... Sinto que posso ser eu, sabe? Sinto que tudo desaparece e pelo menos por alguns minutos sou só eu e a dança. -Conclui.

-Legal! -Ele disse sorrindo. -Isso é muito bonito.

-Obrigada. -Disse e bebi um pouco da minha água. -Agora me conta de você.

-Meu nome é Harry Edward Styles. Tenho 18 anos e terminei o colégio. Pulei um ano. -Ele riu e balançou a cabeça negativamente. -E eu odeio dança. Quer dizer, não que eu odeie, mas não é a melhor coisa do mundo para mim. Eu até gosto mas... Ah sei lá, você me entendeu.

-Sim, eu entendi. -Ri. -E qual é seu sonho?

-Boa pergunta, Ali.

AliciaOnde histórias criam vida. Descubra agora