06.

147 12 0
                                    

Acordei numa cama de hospital,
dolorida e com minhas pernas formigando e sem ver nada. Conseguia sentir que minhas pernas estavam penduradas em um apoio e com gesso grosso em volta delas. Tinha um curativo em volta da minha cabeça.

-M...mãe? -Falei com dificuldade.

-Alicia? Graças a Deus. - Acho que ela apertou um tipo de um botão que ficava ao lado da minha cama e em seguidas pessoas abriram a porta.

-Alicia! Você acordou, que ótimo sinal. -O que eu achava ser o médico disse apertando a minha mão. - Sou Mauro, muito prazer. Bom Alicia, como a senhorita sabe, você andou bebendo e dirigindo, o que é uma péssima coisa. Seu carro infelizmente capotou e você ficou desacordada por três dias.

-Meu carro ca..potou? Doutor, eu não estou vendo nada... Doutor me ajuda, por favor. -Começo a ficar desesperada

-Fique calma Alicia, nós temos uma notícia não muito boa para lhe dar. Você provavelmente não aceitara muito bem no momento, mas você precisa ter toda a calma do mundo. Saiba que todos aqui estamos com você.

-Ok, mas o que aconteceu? -Perguntei desesperada.

-Suas pernas e seus olhos, Alicia. Eles aguentaram menos que você. Nós tentamos, juro que tentamos, mas infelizmente você perdeu os movimentos nas suas pernas, e a senhorita perdeu a sua visão.

Tudo parou, e foi desabando aos poucos, desabando em cima de mim. Como se o meu único espaço, desmoronasse e fosse para o inferno.

Doia for fora, mais ainda por dentro. Doia saber que eu não poderia fazer nada. Eu não poderia falar que isso era uma mentira e sair andando, porque eu simplesmente não podia. Eu queria acordar, acordar o inferno que estava vivendo.

------------------------------

EU SEI, NOSSA ISABELA TODO ESSE TEMPO PRA ISSO? SIM GALERO, DESCULPA DE VERDADE, QUERIA TER COLOCADO ESSE CAP ANTES MAS NÃO DEU, ME PERDOEEEEEEEEEEEEEM

VOU TENTAR POSTAR MAIS RÁPIDO

AVALIEM, COMENTEM E ADICIONEM AS SUAS BIBLIOTECAS QUE ISSO ME AJUDA PAKAS, EU AMO VOCÊS

(DESCULPEM PELOS ERROS)

AliciaOnde histórias criam vida. Descubra agora