Capitulo 3 - Liberdade part 2

15 3 2
                                    

Eu não sabia mesmo oque fazer neste momento só queria desaparecer e o sono veio e eu capotei .
A noite chegou e vou acordando aos poucos olhando para o teto respiro fundo e me levando indo até a cozinha para tomar um copo de água , a televisão estava ligada e vejo uma reportagem falando de sexualidade , gravidez na adolescência e gêneros . Como pode ter pessoas com mente tão fechadas por causa da criação , olhando pro nada me dá uma ideia muito doida , corro para meu quarto pego uma câmera filmadora e coloco em cima dos meus livros respiro fundo .

- eu já estou sendo zuado ! Eu não queria mais isso , só que eu ficar me lamentando não vai me ajudar preciso desabafar e vai ser na internet que vou fazer isso !

Eu estava determinado a fazer isso é começo a gravar meu desabafo pessoal , mas eu não resolvi mostrar meu rosto apenas fiquei lá falando e chorando até que eu terminasse o vídeo que ficou grande 10 min , eu sabia um pouco de edição então editei para que parecesse minha cara e abri um canal "Liberdade " ...

Publiquei meu primeiro vídeo vergonhoso mas para não ser mais zuado não coloquei minha cara aos porcos se me entende , eu me deitei na cama respirei fundo e fui assistir algumas coisas sobre depressão e os sintomas pareciam com oque eu sentia , até que chegou uma música que quando eu vi me identifiquei o nome da musica e " A outra " era tão profunda que chorei quando escutei .
Eu nunca fui chegado a música mas gostei do cantor e fui escutando suas músicas e foi me acalmando não vou negar que chorei mas eram tão bonitas e únicas ,  eu adorei isso já tinha passado algumas horas e já era noite , estava decidido que não iria para escola no outro dia .
Decidi dar uma olhada no meu vídeo e fico espantado com o número de pessoas que visualizaram mais de 100 mil , e os comentários me ajudaram muito e me mostrou que nesse mundo existe pessoas boas ... alguns comentários diziam para mim gravar mais e para mostrar o rosto mas não estou preparado para isso .

Enquanto lia os comentários que eu estava amando decidi criar um perfil no Instagram para meu canal , não demorou muito quando coloquei meu IG nos comentários e varias pessoas começaram a me seguir e meu direct não parava , e fui respondendo a galera , como se eu não estivesse mais perdido e sabia muito bem oque fazer , as música desse rapaz me ajudou tanto !
Só que uma mensagem me chamou atenção em um perfil que nem tinha foto escrito " @gurizinho " e estava escrito

Mensagem on *

Gurizinho : - olá , vi seu vídeo e me identifiquei , você não deve chamar isso de problema é sim de solução por que conheço muitos famosos que são assim como você é assim como eu , você abriu meus olhos para outros horizontes e estou grato por isso ! Muito obrigado por Isso me ajudou muito !

- Olá , eu sei só que é muito difícil para mim nem todo mundo entendi , mas obrigado pelo carinho , varias pessoas estão vindo falar comigo mas não tenho nenhuma experiência neste assunto !

@gurizinho : - é você ficou famoso em questão de horas e eu achei que não iria me responder por que você deve estar recebendo muitas mensagens , fiquei impressionado com isso agora com essa resposta , olha eu vou te falar uma coisa sou famoso e sou oque você é , agora que a mídia está começando a aceitar isso porque antes era bem fechado ....

- você é famoso ?! Eu sei bem como é não é por isso que vou te tratar de outra forma eu te entendo perfeitamente tudo que está passando , estou perdido mas parece que tem pessoas que estão mais perdidas que eu e não sabia que desabafar iria trazer um turbilhões de histórias parecidas com a minha .

@gurizinho : já pensei em varias vezes dizer quem eu sou de verdade , sinto que estou preso em uma prisão sem grades onde minhas músicas eram  direcionadas a uma pessoa que desapareceu a algum tempo .

- eu fui forçado a dizer quem sou como disse no vídeo , mas antes assisti vários youtubers falando nesse assunto e já que fui forçado então por que não falar sobre isso , eu estou muito revigorado com tudo isso , agora eu posso ser quem eu sou de verdade .

@gurizinho : - eu nao tive coragem de contar , mas isso é controverso por que você não mostra o seu rosto ? Você disse que se sente revigorado

- sim eu disse mas não tenho a intenção de mostrar meu rosto prefiro deixar assim para que não há mais desavença aqui a minha cidade sou filho de um empresário e moro em uma cidade pequena muita gente conhece meus pais então decidi não mostrar para não expor tanto meus pais nesta situação .

@gurizinho : - entendo perfeitamente isso , agora preciso ir que estou atraso para um show até mais !

Eu nem respondi a última mensagem e fui comer algo e quando voltei deitei e dormi com o celular na mão e deixo ele cair no chão .

Tudo pode mudar Onde histórias criam vida. Descubra agora