Capitulo 4 - liberdade part 3

5 1 2
                                    

Logo de manhã meu celular começa a tocar e eu abri os olhos e vejo ele não chão , era de manhã e tinha que ir para aula depois do acontecido eu não sei mais oque vou fazer , se fico quieto ou se não vou é novo eu não sei se estou preparado para isso , pego o mesmo na mão e olho as mensagens e vejo uma específica .
Mensagem on*

@gurizinho : - eu acabei o show , parece que fico cada vez mais sufocado , parece que não sou eu ali no palco , parece um desconhecido estranho eu não sei oque devo fazer ! Estou perdido e sem rumo , eu só queria achar a liberdade e ser feliz ...

- Que desabafo forte , eu também me sinto assim , ainda não aceitei o fato de quem eu sou e não queria que eu fosse exposto de tal maneira como fui , estou famoso hoje graças a isso , estou recebendo vários tipos de mensagens deste tipo . Eu não saio de casa a três dias e estou tomando coragem para ir ao colégio hoje , mas se eu quero ter essa liberdade devo ir e enfrentar de frente meus problemas , acho que deveria fazer o mesmo gurizinho !

@gurizinho : - eu deveria mesmo ir atrás de minha liberdade , mas tudo que eu lutei pode cair na lama e meus sonhos que se tornaram realidade , será que vale a pena a liberdade por um sonho ? Eu acho que você deveria ir a escola você já tem voz na internet vá atrás da sua voz na rua !

Eu fiquei pensando no que ele falou , e fiquei parado com o celular na mão pronto para digitar .

- É eu vou tentar ! Obrigado e até mais 👋🏻

Mensagem off *

Eu me levantei me arrumei correndo , peguei minhas coisas e fui com a cara e coragem para o colégio , chegando lá todos me olhavam e então fui para a sala e sentado na última cadeira da parede na intenção que ninguém me visse , mas não tem como não ser visto , os fuxicos deu início e insultos também , mas eu cansei de me esconder não tem o por que !
Me levanto na sala e vou na frente do quadro olho para a professora e respiro fundo .

- Assim como vocês eu sou uma pessoa normal , que comete erros , tem falhas , não sou perfeito , mas eu não estou mais vendo isso como algo tão assim de mais ! E me aceitar a ser assim foi o mais difícil ! E eu preciso disso por que me sinto como o único no mundo ser oque eu sou ! Mas não tem vários por aí ! Então eu não vou deixar mais vocês me abalarem com esses insultos idiotas e preconceituosos ! Estou indo atrás da minha liberdade sim ! SOU GAY COM MUITO ORGULHO !

Tudo pode mudar Onde histórias criam vida. Descubra agora