Atenção esse capítulo é só para maiores de 18 anos pois ele fala de sexo então bjos ...
Eu estava justamente olhando para o aplicativo é não sabia ao certo oque fazer ! Não sabia se iria valer a pena ! Mas era uma forma de descobrir , e lá estava eu aprendendo a mexer nesse aplicativo de relacionamento, então chegou uma mensagem !
Mensagem on *
Anônimo : - oi gatinho
Olhei para o celular e olhei as fotos do rapaz e fiquei imaginando oque o povo fala nessas horas ! Peguei o celular e mandei uma mensagem respondendo ele .
- oi , quem é você?
Anônimo : - então eu sou só um cara a procura de sexo ! E aí tá afim ?!
Olhei para a tela do celular espantado e fiquei sem reação no momento sem saber oque responder .
- não sei oque dizer eu sou novo aqui minha primeira vez no aplicativo
Anônimo : - ata então tá bom flw boa sorte aí !
E do nada a mensagem dele desapareceu do meu celular e pelo jeito ele me bloqueou , então fiquei vendo o perfil dos rapazes ao redor da minha casa ou da minha cidade , uns perfil com nomes estranhos tipo " afim agora " , "quero sexo " , "maduro40" e achei estranho né e fiquei com esse aplicativo no meu celular e fui dormir .
Quando acordei no outro dia com meu irmão me chamando para tomar café , peguei meu celular e fui ver se tinha mensagens e tinha muitas mensagens então fui respondendo aos poucos e fui me arrumando e me trocando e as mesmas coisas aconteceram tipo " e aí rola sexo " "e aí afim de um sexo oral " nossa queria que eles acham que eu sou uma máquina de sexo! Mas uma mensagem me chamou atenção !
"Oi tudo bem ? " pelo oque eu tinha entendido aquele aplicativo só se tratava de sexo e eu estava quase desistindo até ver essa mensagem que decidi responder !
- oi tudo sim e vc ?!
O nome dele estava escrito guri26 então vou chamá-lo assim também aqui !
Guri26 : há to bem , que bom que está bem !
- sim sim ! E aí oque procura nesse mundo de pessoas que só querer sexo ?
Guri26 : - eu sei mas , sexo é bom eu estava decidindo a me abrir mais !
- entendi ! Isso é legal mas acho que vc não está no lugar certo !
Guri26 : - por que vc fala isso ?
- aqui o pessoal só pensa em sexo ! Eles nem perguntam como estou ou como foi meu dia !
Guri26 : - entendi isso é verdade mas vc também é diferente !
- eu sou novo nesse ramo ! Não sei muita coisa e vim tentar me encontrar
Guri26: - interessante ! Hehe você é de onde ?
- eu sou de Maringá Paraná e você ?
Guri26 : - sou de são Paulo, já morei em Maringá muita linda a cidade !
- sim bem bonita ! Há mais aqui está fala do que você está perto
Guri26 : - sim estou na cidade por pouco tempo !
- que legal ! Não querendo ser rápido de mais mas oque acha desse tempo nos se conhecer ?
Guri26 : - não e uma na ideia não mas sou uma pessoa pública conhecida nacionalmente!
Olhei para a tela do celular e associei os nomes do gurizinho com guri e fiquei bem abismado !
- hummm famoso então ! Tenho uma amiga famosa também kkkk
Guri26 : - quem e sua amiga ?
- Lara Silva deve conhecer ela e maravilhosa
Guri26: - eu já vi sim bem linda ela aquele cabelo vermelho combina com ela
- sim uma linda mesmo ! Mas focando aqui agora ! Vc gostaria de ir em algum lugar com poucas pessoas senhor famoso ?
Guri26 : - tenho que ver se posso ! E depende de ligar ! As vezes não queria ser famoso mas e meu sonho cantar ! A fama veio como consequência !
- entendo perfeitamente ! A Lara me marcou em uma foto e de 500 seguidores foi para quase 10 mil e várias mensagens
Guri26: - hummm então está disputado ? Acho que não vou ter chances não !
- uai por que não ? Claro que tem uma chance ! Mas voltando aqui novamente que irmos em um restaurante que quase ninguem vai pois e só alta classe vai lá ?
Guri26 : - haaaa pode ser então mas minha equipe vai verificar se não vou ser fotografado e mais mil coisas kkkk
- tá bom então kkkk eu acho que entendo mas quando tiver uma resposta podemos ver então sabre isso !
Guri26 : - muita generosidade me compreender desta maneira ! Obg vou fazer de tudo para ir !
- vou estar por aqui ! Até mais !
Hummmm alta classe oque será que vai rolar ?