• Michael •
O cheiro forte do spray dessa latinha chegava a me deixar meio tonto, devo admitir que isso parece aquelas coisas que viciados devem cheirar para ficar chapados, mas como que conseguem?! Isso esta na minha mão e eu ja quero jogar longe por ser forte o cheiro!
— Deveria ter trazia uma máscara como eu fiz. — Escuto Ashton me dizendo meio abafado pela pequena máscara que ele usava tampando sua boca e nariz e dou o dedo para ele.
— Eu não uso essas frescuras para pixar uma parede, eu sou da velha guarda, a moda antiga, old school. — Digo balançando a latinha de spray e voltando a desenhar na parede.
— É, mas fica ridículo fazendo essas caretas e segurando um espirro por detestar o cheiro forte dessa droga. — Ele aponta para meu spray e eu o mando a merda.
Estávamos pixando a fachada da mercearia do senhor Martins, isso era uma pequena diversão nossa a noite, pegávamos ela e a lateral onde tinha o estacionamento e ficávamos rabiscando besteiras apenas para passar o tempo. Era isso ou ficar em casa, e ninguém merece ficar em casa por favor!
Eu não via problema em rabiscar esses locais, claro que tem a lição de moral de não serem meus e blá blá blá, mas eu sei que ele tem grana para comprar tinta e pintar novamente, além de que a filha dele ficaria linda de short e toda suja de tinta pintando.
Fico rabiscando até me entediar e sentar no chão acendendo um cigarro e vendo Ashton fazer o mesmo, sabíamos que estava ficando entediante aquilo, essa cidade era entediante demais. Nunca tinha algo novo ou algo divertido, era sempre a mesma coisa, as mesmas pessoas, o mesmo tudo. Chegava a cansar uma hora.
Sempre pensem em ir embora, mas era aquilo, como ir embora sem dinheiro? Eu conseguia ir até a esquina e depois voltar, tinha que pedir até dinheiro pra comprar um salgadinho pois nem para isso eu tenho, é vergonhoso mas não posso fazer nada.
— Sabe... — Ashton dizia tragando o cigarro e pensando. — Deveríamos arranjar alguma coisa interessante para fazer, isso de pixação ja esta ficando chato. — Ele diz deitando a cabeça na parede.
— Eu sei, deveria ter algo legal aqui, depois que fecharam o ferro velho essa cidade ficou chata. — Digo me lembrando das festas que davam no ferro velho abandonado.
— Depois que a polícia fechou essa cidade ficou parada e sem diversão, não temos mais onde nos reunir para darmos festas e beber. — Ele diz e eu concordo, essa cidade virou um porre.
Me levanto e começo a balançar a latinha de spray, fico rabiscando com ela para tentar me distraindo e coloco meus fones no último para esquecer tudo ao meu redor, estava de saco cheio desse lugar e seria bom fingir por alguns minutos que não estou aqui.
Acabo me distraindo e escuto de longe gritarem meu nome, ignoro achando que é aquelas coisas de acharem que te chamam mas não é ninguém, logo sinto um tapa em meu braço e me viro tirando os fones.
— Cara, melhor irmos antes de dar merda. — Escuto Ash me chamar e eu o olho revirando os olhos.
— Para de ser cagão! — Digo desenhando e escrevendo na parede. — Quem iria vir aqui a essa hora? Está fechado e ainda esta frio!
— Sim, somos os únicos retardados que vieram aqui, parabéns pra nós! — Ele me diz batendo palmas de forma sarcástica e logo se virando ao que escutamos um barulho. — Pelo visto não somos mais os únicos...
— Puta merda corre! — Eu disse vendo a sirene e já sabia que havia me fodido. Saio correndo e vejo Ashton ainda no local e paro o olhando. — TA FAZENDO O QUE PARADO AI ANIMAL?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pure Little Boy || Muke Clemmings
FanfictionMichael era muito rebelde e revoltado, era conhecido na cidade por ser o punk que aprontava, sua mãe cansada disso resolve o arrastar para a igreja com ele para que o garoto assista a missa e participe do grupo de jovens e crie juízo, mas la ele con...