Three

595 45 118
                                    

— Nós vamos o que?! — Ashton me perguntava engasgando com seu energético e tossindo um pouco.

— Vamos invadir o colégio católico, quero ver uma pessoa la. — Eu lhe disse sorrindo animado e mordendo um pedaço de meu chocolate.

Estávamos na entrada do nosso colégio aguardando tocar o sinal para irmos para a aula, como sempre estávamos sentados na escadaria segurando os skates, eu tinha um fone no ouvido enquanto Ash tinha os seus pendurados no pescoço, comíamos algumas besteiras e eu contava para ele a ideia que eu havia tido.

— Mas porque vamos invadir aquele colégio cheio de freiras e padres? Esta querendo pedir perdão pelos pecados vai para a igreja! — O cacheado disse e revirou os olhos.

— Não idiota! Eu conheci uma pessoa e quero ver ela hoje sem que me atrapalhem. Tenho todo um plano arquitetado perfeitamente! — Disse e gesticulei com as mãos, em seguida ouvindo me chamarem.

— SEGURA IDIOTA! — Ouvi e me virei, em seguida levando uma bolada no rosto e caindo da escada.

— TOMLINSON SEU MERDA! — Eu gritei me levantando da grama e massageando o rosto.

Louis Tomlinson era um dos meus amigos mais próximos, ele diferente de mim fazia parte do time de futebol da escola e era capitão, mas preferia andar comigo e com Ashton por curtir algumas coisas que fazemos. Apesar de parecer um ser fofo por ser baixo e ter aquela franja, ele era mesmo um demônio e adorava aprontar com os outros e uma boa farra.

— Gostou da minha bola na sua cara agora pela manhã? — Ele disse rindo e se sentando ao meu lado.

— Você é nojento. — Fiz uma careta e me sentei ao seu lado. — Minha sorte é não ver essa sua cara de twink de pornô gay hoje.

— Vai matar aula novamente? Onde dessa vez? — Ele fingia coçar o queixo e pensar. — Vai ficar babando na cama ou bebendo vinho em alguma praça?

— Vamos invadir o colégio católico da cidade, ele quer ver um dos estudantes de la. — Ashton contou e eu bufei.

Ja imaginava oque viria pela frente e suspirei, logo contando até cinco.

Um. Dois. Três. Quatro. Cinco...

— Eu vou junto! — Tomlinson disse pulando animado.

— Vai o cacete. — Disse me levantando e ficando na sua frente. — Vai assistir aula ou chutar essa droga de bola.

— Posso ser útil, juro. — Ele contava sorrindo malandro. — Minha irmã a Charlottie estudava nesse colégio antes de ser expulsa por ser pega fumando e beijando uma garota no banheiro. Ja fui antes nesse colégio e conheço os corredores e tudo por la.

— Realmente é útil. — Ashton disse e me olhou lançando a ideia.

Ok. Levar Louis não parecia uma má ideia e sim boa pois o desgraçado conhecia aquele colégio e poderia nos ajudar tanto a entrar la como a andar pelos corredores, até mesmo a grade horária dos alunos ele deve saber. Eu queria muito ver Luke novamente e sabia que deveria correr esse risco mesmo podendo ser pego e arrastado para fora por alguma freira ou pela polícia por invadir uma escola.

Mas porra, ver aquele par de olhos azuis novamente... Aquele sorriso puro e angelical e pensar em beijar aqueles lábios...

— Ok você vai com a gente. — Eu disse bufando. — Sabe qual o horário em que os alunos la almoçam?

— Pelo que eu lembro é diferente do nosso, enquanto nós estamos em aula aqui eles estão almoçando. — Louis contava e pensava um pouco. — No momento que estivermos na aula de artes eles devem estar indo comer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Pure Little Boy || Muke ClemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora