Eh atualização que você quer @? ent toma!
•••
— Ela sempre foi tão estressada assim? - Michael pergunta e Lucy assentiu, assoprando a fumaça.
— E um nojo. Depois que nossa mãe morreu meu pai trouxe várias putas dele mas essa foi a única que ele conseguiu deixar e Bea se apegou muito a ela. - Deu de ombros.
— Você não parece muito com seu pai.
— Sou mais minha mãe. Ela era revoltada com meus avós, saiu de casa com 17 e engravidou de Bea aos 23. Eu lembro muita pouca coisa dela, ela morreu quando eu tinha somente oito anos. - Clifford assentiu vendo em seguida o azul se voltar para seu verde. — E qual sua história de vida, Clifford?
— Por incrível que pareça, Hemmings, parecida com a sua. No meu caso, meu pai morreu. Meu padrasto me odeia mas ama meu irmão mais novo. Talvez porquê ele pôde cuidar de Ian pequeno e quando ele veio para minha casa eu já tivesse uma personalidade formada. - Lucy riu e bagunça os cabelos negros de Michael. — Qual é, cara!
— Você e eu não somos tão diferentes assim. - Ela diz e pega a garrafa de tequila, a virando e bebendo do líquido amargurado. — Está querendo fugir da Beatrice não é?
— Com certeza. - Lucy gargalha. — Ela é um pé no saco, estou me perguntando como fui me envolver com ela. Com todo o respeito mas sua irmã é uma puta sem graça.
— Eu sei disso. Ela é insignificante. E me odeia. - Michael assentiu. — Como diabos você foi achar ela atraente?!
— Eu não sei, cara! Ela não faz o meu estilo, isso é muito óbvio. - Michael bebeu mais da vodka. — Posso fazer uma pergunta estranha?
— Faça.
— O que você toma? - Michael pergunta e Lucy franziu o cenho.
— Em que sentido da frase?
— Digo, você fuma e tem cara de quem gosta de diversão. - Lucy assentiu.
— Uso Ecstasy quando estou sem paciência para nada. Eu literalmente gosto de me divertir com quem for, tenho um casal de amigos que são maravilhosos. Você iria gostar deles.
— Eu também uso Ecstasy. Ei, uma garota que seu conheço vai dar uma festa no sábado, está afim de ir comigo? - Michael pergunta olhando ela e a mesma sorri.
— Você leva a maconha que eu compro o Ecstasy.
— Fechado.
— Gostei de você, doce. - Ela diz rindo.
Talvez ambos já estivessem bem embriagados.
oOo
Dia 9 de outubro, dia da cirurgia de Lucy.
Jack estava morrendo de medo e quase perdeu a cabeça, mas somente ele e seu pai sabiam. Andrew apoiou Lucy com todas as suas forças e estava na clínica junto de Jack, ele esperava que tudo desse certo.
— Estou nervoso, e se não der certo? - Jack pergunta entrando em pânico.
— Vai sim dar tudo certo. Positividade, Lucy precisa de nós agora.
Enquanto isso no quarto dela, estavam fazendo um procedimento para colocarem o pênis no lugar de sua vagina que já fora fechada e estavam ajustando o tamanho ideal.
Lucy se tornaria outra pessoa.
oOo
Dois dias de repouso, era quinta-feira e ela estava saindo do hospital. Fez a cirurgia final na segunda e estava mais do que feliz com o resultado. Ela ainda não tinha se adaptado muito bem ao seu, agora, pênis porquê pesava um tanto e parecia que havia algo em suas calças, o que fez Jack e Andrew quase morrerem de tanto rirem.
Mas estava aliviada por não ter que carregar o peso de seus antigos seios fartos e agora não teria que se preocupar em usar sutiã. Aquilo nunca fora tão libertador quanto antes.
— Ah, ela chegou. - Beatrice diz quando vê a irmã passar pela porta e sua mãe a olha. Muitas coisas haviam mudado.
— O que aconteceu com você? - Ela se levantou, pronta para gritar com a filha mais nova.
— Eu autorizei que ela fizesse a cirurgia de estética. - Andrew diz. — E não ouse gritar com meu filho.
— Que história é essa? - Beatrice se levanta e cruza os braços, ficando ao lado da mãe.
— Sinto lhes dizer mas eu não sou Lucy. Um prazer lhes conhecer, meu nome é Luke Robert Hemmings. - Sorriu e Jack pigarreou.
— Eu não sou mais o único homem da casa! - Colocou as mãos para o alto e gritou "Amém" enquanto ia para a cozinha, escutando a risada se Luke e Andrew.
Lucy havia cortado o cabelo. Cachos dourados que iam até o final de sua orelha, unhas pintadas de preto, piercing, sem seios e com uma pequena relevância em suas calças, nada alarmante. Ela conseguiu o que queria.
— Isso é um absurdo! - A mulher exclamou. — Lucy..
— Luke. - Corrigiu de imediato.
— Isso está errado. Você nasceu mulher, se coloque em seu lugar e se..
— Eu nasci quem eu quis ser. Aceite que agora eu sou um homem. - Sorriu de lado. — Se não se importam, eu vou comer.
— Vai sim, querido. - Andrew beijou sua testa e Luke foi para a cozinha, brigando com Jack pelo bolo. — Vocês duas. Não ousem diminuir ele. Se a Lucy quis virar Luke o problema é dela. Eu não aceito que vocês critiquem os meus filhos dentro da minha casa! Você volta a morar com seu avô e você vai para o olho da rua, entenderam?
— Isso é um absurdo! - Beatrice bate o pé no chão. — Você é meu...
— Eu sou seu pai de consideração, Beatrice. Seu pai te abandonou porquê Liz estava com problemas. Eu cuidei de você como se fosse a minha filha mas você nunca foi uma irmã para os meus filhos. Eu sinto muito se isso te chateia mas eles são sangue do meu sangue e eu nunca os deixaria. E você tome muito cuidado. - Diz por último olhando para a mulher e foi colocar as coisas no quarto de, agora, seu filho.
Aquilo estava virando um caos sem fim.
FOGO NESSE PARQUINHO PORRAAAAAAA
não vou mentir não, eu A-D-O-R-O
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Keep A Secret? » Mucy/Muke
Teen FictionLucy se sentia insatisfeita com seu corpo. Uma garota sem graça. Ela não era como sua irmã Beatrice que tinha o corpo esbelto, mas sim tinha um corpo mais bonito que o dela. Lucy sempre gostou de se sentir um garoto e quando a proibiram de diversas...