Vão biscoitar Midnight pleaseee
:)
•••
— Está melhor? - Luke pergunta acariciando os cabelos negros.
— Estou. Acho que a maconha ajudou. - Responde após assoprar a fumaça. Os dois se beijam e a porta é aberta, com uma Beatrice sorridente passando, mas o sorriso é tirado logo quando vê os dois juntos. — O que diabos você quer aqui?
— Isso é sério? Você vai realmente ficar com... Ele? - Era a primeira vez que se pronunciava sobre Luke como homem, não como Lucy.
— Vou sim, por quê? Qual o problema? Eu fui claro quando disse que não queria olhar para você, Beatrice. - Resmunga e Luke suspira, colocando de volta a maconha na boca de Michael e se levantando.
— Bea por favor, tem como entender a gravidade do problema entre vocês? Ele não quer te ver, supera. - Tenta ser o mais carinhoso possível.
— Vai se foder! Você colocou na cabeça dele essas merdas, eu vi o anel de casamento no bolso dele na sexta. Parece que você realmente virou ele no sábado. Eu ia me casar com ele, mas vo...
— Espera. - Luke trava e olha para Michael, que agora estava sentado na cama com os olhos arregalados. — Iria pedir ela em casamento?
A mágoa na voz de Luke foi rapidamente captada pelo Clifford.
— Não, não era ela quem eu iria pedir. E não era um anel de casamento, era um anel da eternidade. Foi dos meus avós e quando eles morreram, meus pais me entregaram porquê eles sabem que as coisas estão tão ruins para eles que não aguentarão o peso do anel. - Explica por cima e Bea riu sarcástica.
— Então havia outra pessoa. - Revirou os olhos e Luke se encolheu.
— Eu daria o anel para o Lukey. Mas obrigado por estragar tudo, Beatrice. - Luke engasga e Beatrice grita de ódio, saindo do quarto e batendo a porta com força.
— O anel.. Era para mim? - Pergunta corado e sem olhar para o Clifford, que se levanta e segura o rosto de Luke.
— É para você. - Ressaltou e tirou o anel do bolso, pegando a mão esquerda de Luke e colocando em seu dedo.
— É lindo... - Diz admirando e Michael beija sua mão, o fazendo levantar o olhar. — Por que eu?
— Você é maravilhoso. Estive pensando em terminar com a Beatrice para ficar com você há alguns dias e por mais que tenha acontecido essas merdas hoje, agora é definitivo. - Michael deixa um selinho em seus lábios e beija sua testa.. Ou tenta, por ser menor, o que causa risadas em Luke. — Odeio ser menor do que você.
— Altura de família... Menos a Beatrice, mas minha mãe também era alta e você conhece o meu pai. - Clifford deu risada, concordando. — E o que te fez mudar de ideia? Sobre eu e Beatrice.
— Você pode guardar um segredo? - O indaga e Luke franziu o cenho.
— Claro..
— Você sendo Luke.. - Michael suspira e empurra o maior para sua cama, ficando por cima do mesmo e beijou seu pescoço algumas vezes. — Eu percebi agora que sou gay mas isso não vem ao caso. Você como Lucy era algo diferente, sexy e chamativa. Mas como Luke não há explicações. Eu gosto da agressividade, de ver o quanto sensações assim são novas para você e amo ouvir sua voz. Beatrice nunca teve nada disso, mas você era diferente, assim como me dizem que eu sou diferente.
— Onde quer chegar com isso? - Luke pergunta um tanto desconfiado, o que faz Michael rir.
— Eu poderia chegar em muitos lugares, Lukey... - Passa a ponta de sua unha pela nuca do maior, que se arrepia. — Mas hoje eu quero chegar em sexo.
— Mike eu não...
— Shh... Hoje eu quero que você me faça seu. - Sorri malicioso, engatinhando até conseguir beijar Luke, que coloca as mãos em sua cintura e o puxa para seu colo.
oOo
Estava decidida à ir quando escutou um barulho vindo do andar de cima. Curiosa, Beatrice subiu já com as palavras na ponta da língua e ouviu Michael gemer. Ela estranhou, negou que poderia ser seu irmão e seu ex fazendo sexo mas assim que abriu a porta do quarto encontrou uma cena que gostaria de apagar.
Michael estava sendo fodido por Luke.. Ou melhor, Michael estava por cima de Luke enquanto quicava em seu pau.
Percebendo certa movimentação Luke olha para porta e sorriu vitorioso. Beatrice queria guerra, e ele lhe daria. Segurou firme as coxas de Michael e deu à sua irmã uma visão privilegiada de seu pau entrando e saindo de Michael, que tivera as pernas imobilizadas e Luke começou a estocá-lo com força.
— Oh me... L-Luke... - Gemeu baixo tentando controlar o barulho mas foi impossível quando a glande do pau de Hemmings acertou sua próstata. — MEU DEUS...
Tapou sua boca mas Luke tirou sua mão, o beijando em seguida.
Beatrice viu o ex-namorado gozar gemendo alto contra a boca do irmão e também pôde o outro gemer por gozar. Ela tinha lágrimas em seus olhos. Estava arrependida mas não imaginava que Michael.. "Ficasse por baixo".
Beatrice daria à Michael sua virgindade naquela noite e por isso o chamaria para dormir. Seu pai havia feito uma viagem, Jack estava com o noivo e sua madrasta com algum de seus amantes na casa deles. Ela não estava bem vendo que o amor de sua vida estava.. Transando com seu irmão e ainda por cima conseguia ficar por baixo. Beatrice não sabia que Michael era versátil, e nem ligava.
Saiu do quarto disfarçada, pensando no que poderia fazer para agradar Michael. Estava ficando paranóica já.
Beatrice sorriu com a ideia de que Michael gostava de bolo de chocolate (coisa que ele disse somente para agradá-la) e começou a fazer uma receita com muito carinho. Lutaria por Michael nem que tivesse que matar o irmão, mas estava preparada caso fosse preciso.
Em sua cabeça, Michael só poderia amar um deles. E amava somente um. Todos sabiam que era Luke, somente Beatrice não deu bola para isso.
— Você vai me amar, Clifford, eu sei que vai. O Luke não perde por esperar... - Sorriu maléfica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Keep A Secret? » Mucy/Muke
Fiksi RemajaLucy se sentia insatisfeita com seu corpo. Uma garota sem graça. Ela não era como sua irmã Beatrice que tinha o corpo esbelto, mas sim tinha um corpo mais bonito que o dela. Lucy sempre gostou de se sentir um garoto e quando a proibiram de diversas...