CYKAS | Four

57 9 74
                                    

Bora atualizar? Bora

Inhae po

To sozinha kskdks

Ai mdsssssssssss

•••


Você pode guardar um segredo? - Michael pergunta em seu ouvido, ouvindo a risada de Luke.

— Claro que sim. - Ele soprou a fumaça e Michael deixou um beijo casto em seus lábios.

— Eu prefiro caras. Mas prefiro ainda mais você. - Luke riu e colocou o cigarro de maconha na boca de Michael.

— Você é um amor. - Gargalhou. — Venha aqui.

Luke abriu suas pernas e Michael ficou entre elas enquanto se beijavam voluptuosamente. A nuca de Michael era arranhada e as pernas de Luke eram apertadas. Foi pego no colo e foram parar na cama.

Michael passava suas mãos pelo corpo de Luke que estava por debaixo do menor. Beijava o pescoço do mais novo enquanto seu pau totalmente duro se esfregava na coxa do loiro.

— Oh me... Michael porra! - Luke diz gemendo baixo e Clifford abriu sua calça e a do maior, a puxando para baixo junto de sua boxer. O pau de ambos pulou para fora e se esfregaram. — Isso... Oh meu Deus isso..

— É tão lindo assim... - Clifford pressiona o dedão na ponta da glande do maior enquanto se beijavam. Luke fechou os olhos com força e gemeu rouco o nome de Michael, que se arrepiou.

A mão de Luke desceu e começou a masturbar Michael que também o masturbou. Seus gemidos fracos eram abafados pelos beijos sedentos e cheios de tesão, com o desejo percorrendo cada pedacinho dos corpos entrelaçados e estirados na cama. Luke arfou ao que seu piercing fora mordido por ele e seu lábio fora puxado para dentro da boca de Michael que chupou seu lábio inferior.

Clifford estava concentrado no prazer intenso que dava a Hemmings. Ambos eram intensos mas Michael era bem mais. Seu jeito forte como controlava o maior, sua voz rouca e os suspiros que lhe causavam certos arrepios, os beijos doces como açúcar, mel, gelo e chá.

Eles não sabiam o que queriam mas queriam aquilo agora, por mais que fosse difícil.

A mão de Michael abandonou o pau de Luke e suas mãos percorreram as laterais do corpo pouco iluminado pela luz do ambiente, que seria uma luz de abajur de cor vermelha e a luz do luar. Gemendo baixo, Luke pega os dois membros e os masturba juntos, interessado na sensação que sentia e focado em dar prazer para o mais velho.

O ar escapava facilmente pelos lábios vermelhos e inchados deles, os deixando cada vez mais pesados. Quando Luke olhou dentro dos olhos de Michael, mesmo que encobertos ele podia ver o verde através do preto, e também pôde ver uma faísca de desejo instalado em seu olhar penetrante.

Alguns arrepios passaram pelo corpo de Luke e ele abriu sua boca, sentindo-se a beira do orgasmo. Nunca havia sentido aquela sensação antes, era nova. Ele não sentia suas pernas e suas mãos continuavam em seus membros, mas sabia que não duraria muito tempo.

— Eu vou gozar... - Luke avisou jogando a cabeça para trás e empurrando seu quadril contra o de Michael.

— Goze amor, sinta. - Clifford diz rouco e baixo em seu ouvido, passando a ponta de sua unha pelo final da barriga de Luke que se contraiu e gozou gemendo alto.

Michael gozou em seguida, tendo suas costas sendo arranhadas bem levemente pelas unhas curtas de Luke.

oOo

— Oh, bom dia Michael! Bea está no colégio mas... - A mulher ia dizendo mas Clifford negou.

— Lukey está? - Pergunta e ela assentiu, o encarando bem. — Fiz algo de errado?

— Tome muito cuidado com a minha filha. Se eu souber que anda traindo minha filha eu vou mandar matarem você. - Ameaçou saindo e deixando a porta aberta para Michael. — Lucy está no quarto, tranque a porta da frente para não sermos roubados.

— Claro. Bom.. Passeio?! - Pergunta incerto e ela ri, entrando em seu carro e saindo quase de imediato.

Clifford fecha a porta e sobe, vendo que não havia ninguém em casa. Bateu na porta e ouviu Luke gritar "entre", logo abriu a porta e entrou no quarto.

Ele fumava sentado na janela.

— Mais maconheiro que você só seu pai. - Michael diz divertido, fechando a porta do quarto e ouvindo a risada de Hemmings, que soprou a fumaça em seu rosto quando estava mais próximo. — Maldito!

— Você gosta. - Responde sorrindo de lado e Clifford o beija. — Mike!

— Estamos sozinhos, babe. Somente eu e você nessa casa enorme e... - Michael tirou o pacotinho do bolso. — Trouxe Ecstasy.

— Vamos repetir a festa de sábado? - Perguntou rindo e desceu da janela, colocando o baseado na boca do de cabelos negros.

— Se eu for ver você gozar tão lindamente, sim. - Lhe responde dando um sorriso pervertido e Luke acabou corando. — Já disse que estamos sozinhos?

— Senta na cama, vai. - Diz autoritário e Clifford obedece confuso, mas logo Luke se senta em uma de suas coxas e pega as balinhas agora de cores roxas. — Eu fico com isso.

— Como quiser... Mas isso vai ter um preço. - Diz acariciando as coxas de Luke. Ele amava as coxas do maior.

— MIKE? - Ouviram a voz de Beatrice e pularam, com Luke saindo do colo do mais velho e foi até a janela, pegando outro cigarro de maconha e o acendendo.

Beatrice entrou no quarto e tossiu. Odiava fumaça. Viu o namorado fumando e arregalou os olhos.

— O que fazem aqui sozinhos? Lucy Robert...

— Luke. - Corrigiu. — Não te dei permissão para entrar no meu quarto.

— Não te dei permissão para ficar sozinha com meu namorado. - Sorriu cínica

— A escolha é dele, não minha. - Soprou mais a fumaça e Michael se levantou.

— Eu vim aqui ver como Lukey estava. - Ele se pronuncia.

— Por que caralhos você se importa com essa retardada? - Pergunta e puxa a mão do namorado, jogando o cigarro de maconha do outro no chão do quarto.

— Caralho, minha maconha! Você está ficando louca? Me solta porra. - Ele puxou o braço com delicadeza e a garota bufou.

— Isso é droga, cacete. Se eu quisesse um namorado que fumasse igual ao meu pai eu namoraria ele! - Diz irritada. — Lucy, se você chegar perto do meu namorado novamente...

— E se eu chegar? - Michael desafiou e Beatrice estapeou seu rosto.

— Oh... Meu Deus, eu juro...

— Beatrice saia do meu quarto. - Luke foi até Michael e checou se nada havia sido machucado de verdade. As unhas dela infelizmente encostaram na pele de Michael, resultando em um corte ao lado do olho do mesmo.

— Amor eu...

— Nunca mais olhe para mim. - Diz irritado. — Eu não quero mais olhar para você.

— Beatrice saia. Já viu a merda que fez com ele? - Bufou, colocando Clifford sentado na cama.

— Não vale a pena brigar com ela. Fica aqui, por favor... - Michael sussurra para o Hemmings mais novo, que respira fundo e o encara.

— Ok. - Concorda e olha para a irmã. — Sai.

— Se você acha que vai ficar com ele, está muito enganada. Eu sei que ele me ama e...

— Não amo não. Mas se eu ficasse com seu irmão, qual o problema? Exato, nenhum. Beatrice você é doente, ainda pergunta porque eu prefiro ficar com seu irmão do que com você? - Michael pergunta transtornado.

— Chega, os dois. Beatrice sai do meu quarto. E você vai para o banheiro para eu limpar esse machucado. - Ordena.

Bagunça.

Can You Keep A Secret? » Mucy/MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora