Eu corro em direção a ele e grito desesperadamente
- Por favor não atire!
Mas eles simplesmente atiram.
Eu acordo suando e percebo que falta uns 30 minutos para o despertador tocar. Levanto pois já sei que não vou dormir de novo, não é como se isso fosse algo que ocorresse pela primeira vez. Saiu do banheiro com qualquer roupa, nada em especial hoje eu vou me mudar novamente. Vou até a cozinha e como alguma fruta que encontro, o que é algo estranho porque eu não costumo comprar frutas, imagino quê Gabriela deve ter comprado ontem enquanto eu estava no treino. Fico viajando em pensamentos e lembranças, até que ouço alguns barulhos e percebo que ela também acordou. Nós cumprimentos brevemente, pegamos nossas malas e vamos até o aeroporto.
...
Depois de horas dentro do avião chegamos finalmente ao nosso destino, Seul. Teríamos que recomeçar tudo, acostumar com a cultura, idioma e tudo que Seul tem a nos oferecer. Não tenho mais aquela excitação que eu tinha no começo agora é tão comum mudar de endereço. Eu chego no apartamento já disponível para mim e Gabriela.
- Ele não é tão pequeno quanto o último, a organização caprichou nele, eu gostei.
- É claro que eles vão caprichar eles não querem ouvir você reclamando durante muitos e muitos dias o quão ruim é o apartamento. Você é insuportável quando quer.
Gabriele e eu andamos pela casa olhando a decoração e toda a estrutura do apartamento, logo após cada uma escolhe seu próprio quarto, a viagem foi cansativa e tudo que nós queremos hoje é dormir; mesmo que meus pesadelos e pensamentos obscuros não permitam isso.
Resolvo tomar um banho rápido. Deixo para arrumar o guarda-roupa amanhã, deito pensando em como conseguir um emprego, mesmo que de fachada, mas eu preciso de um emprego.
...
Desde às quatro da manhã eu já estou acordada, a esse horário eu já arrumei meu guarda-roupa e estou relendo meu currículo talvez ele precise de algumas atualizações. Faço tudo o que é necessário imprimo algumas páginas resolvi sair à tarde para entrega de currículos.
Vou até a cozinha sabendo que não tem nada para comer, deixo um recado avisando a Gabriela que sai para comprar alguma coisa, aproveito e levo alguns currículos poupando uma saída mais tarde. No caminho coloco meu celular em uma das minhas playlist gigantescas e navego procurando alguma empresa grande que precise de roteirista, editor, professor ou qualquer coisa, ser treinada na organização me faz ser bom em tantas coisas.
Enquanto navego na internet encontro bastante ofertas de emprego, a maioria delas bem exigentes na questão do perfil do quadro de seus empregados. Eu consigo me encaixar em qualquer perfil, porque fui treinada para isso;então eu costumo apostar em empresas grandes quanto maior a empresa mais fácil será para que eu não fique sendo reconhecida e não corra riscos.
Paro em uma praça e faço algumas anotações mentais planejando em qual empresa devo me candidatar a ser uma futura empregada de seu quadro de trabalhadores. Algumas das empresas era perto então já que estava vestida de forma apresentável resolvi deixar meu currículo nas empresas.
Após passar em diversas empresas, vou até o supermercado comprando pouca coisa, o carro disponibilizado pela organização chegaria mais tarde, nesse mesmo dia. Chego em casa dando de cara com uma garota totalmente descabelada.
- Gabriela você está horrível.
- Dê-me um desconto ok? Eu acabei de acordar. O que você comprou?
- Da uma olhada aí. - digo acenando para a sacola com a cabeça.
Ela pega um pacote de bolacha e vai para a sala ligando a televisão, pego uma bolacha me sento do lado dela assistindo uma série qualquer, passamos algumas horas assim e por termos comido bolacha nem fizemos almoço.
Ouço barulho de notificações do meu celular. Alcanço o moletom, pegando o celular no bolso do mesmo. Era alguma mensagem da Organização, dizendo que o carro e a moto estava entregues na garagem do prédios e avisando que era para ficar em estado de alerta, pois é bem provável que eu teria uma missão. Já que Gabriela raramente participava de alguma missão, quando aconteceu a tragédia eu pedi para que as missões de Gabriela fossem reduzidas, ou que pelo menos fossem de menor risco ou que ela fizesse as missões comigo por perto, não posso arriscar perde-la. Não do mesmo jeito que eu perdi ele.
🤨🤔 ...
Hey hey, e aí?
Essa é minha primeira publicação do Wattpad e eu realmente não sei o que esperar de "Confidential".
O que passou pela minha cabeça é uma fanfic, mas não sei ao certo qual seria o enredo da história.
Não foi passado por correção e não sei se chegarei até o fim da história. É isso!
Dois beijos na teta esquerda 💞Não sabendo lidar com os plots que tenho na cabeça e nem com os rascunhos do Wattpad.
Então uma imagem para demostrar meu desespero.
🙃💞😇😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidential
FanfictionEu corro em direção a ele e grito desesperadamente "Por favor não atire!" Mas eles simplesmente atiram. Eu acordo suando e percebo que falta uns 30 minutos para o despertador tocar. Levanto pois já sei que não vou dormir de novo, não é como se isso...