Respiração irregular.
Coração com batidas irregulares.
Aconteceu de novo, Thailor. Eu vi o Thailor novamente.
Meio em choque, abro meus olhos vagarosamente.
Sala branca.
Luzes tão claras, que fazem meus olhos arderem.
Levanto e olho ao meu redor, encontro apenas uma "cama" onde eu estava deitada.
Percebo que cheguei a organização.
E percebo que o Thailor não passou de um sonho.
Parecia real, mas não.
Percebo algumas lágrimas em meu rosto, as seco de forma rápida.
Respiro profundamente.
- Agente L. Q. Número de identificação 456372. Pronta! - digo em voz alta.
Uma das paredes brancas se abrem. Há um homem me esperando do outro lado da parede, vou em direção a ele.
- Há senhora está na base da organização, estarei levando-a até a sala de instruções. Podemos ir?
- Sim. - caminho ao lado do homem que vejo agora em sua identificação "K. L. - 783109".
Depois de alguns minutos caminhando, paramos em frente de uma sala.
- Pode entrar a senhora está sendo esperada lá dentro. - aceno a cabeça em confirmação para o agente K. L.
Abro uma porta dando de cara com um rapaz, com uma aparência juvenil, mas não posso afirmar se é mais velho ou mais novo, mesmo que aparente ser mais novo. Meus olhos fazem uma varredura ao redor e então vejo Jou.
- Hey Jou, como vai? - ando até o agente que é responsável por designar nossas missões, ele é muito importante para mim. Aperto sua mão.
- Lo. - respira fundo como se estivesse organizando seus pensamentos, sei por que a ligeira confusão em sua mente. - Me desculpe, devo chama-lá de 456372? Vou bem obrigada por perguntar. Como foi a viagem?
- Sabe que pode me chamar pelo nome. E sobre a viagem, posso dizer que foi bem - digo de forma incerta e ele percebe isso, sento em uma cadeira, enquanto recebo o dossiê da missão.
Ao pegar o dossiê, vejo o garoto me olhando de forma interessada.
- Oi, você deve ser minha parceira de campo. Prazer Daniel, pode me chamar de Dan. - vejo sua mão estendida e aperto ela em sinal de cumprimentação. Ele dá um sorriso, que eu posso interpretar como um flerte?
Quando vou responder e me apresentar ao que se auto intitula de Dan, sou interrompida por Jou.
- Nesse dossiê temos o básico sobre a missão, vocês podem ir lendo para adiantar nossas instruções.Preciso resolver algo, se importa se eu me retirar?
Jou mal pergunta e se retira pela porta, me fazendo olhar para o dossiê.
- Você não é muito de conversar né? Te entendo, você sabe algo sobre essa missão?
- Nem sempre converso muito com quem vi pela primeira vez na vida. Sobre a missão, não sei, mas Jou disse que no dossiê tem algumas informações. Que tal ler para descobrir?
Daniel logo se cala, me olha pelo canto dos olhos de forma envergonhada e começa a ler o dossiê.
- Desculpe. Não queria ser grossa. Não sou muito boa com colegas de campo.
- Tudo bem. Eu confesso que as vezes falo de mais. - Dan me olha um pouco mais aliviado e me dá uma piscadinha de forma galanteadora, ou, pelo menos tentando.
Dou-lhe um sorriso, voltando a ler o dossiê e ele assim como eu se concentra nas letras a sua frente.
Ouço passos de Jou, junto com uma voz que até agora não conheço. Continuo lendo o dossiê, percebo alguém sentando em minha frente, mas ignoro até ouvir a voz de Jou.
- Posso conversar com você Lo? Gostaria de lhe fazer algumas perguntas em particular, se não se importa é claro.
Coloco o dossiê na mesa, olhando os dois homens a minha frente, eu sei apenas o nome de Dan, o outro ainda é desconhecido para mim, mas é possível notar uma leve semelhança entre eles, mesmo com a minha curiosidade atiçada ignoro-os, focando meus olhos em Jou.
- Onde quer conversar Jou?
🤨🤔 ...
😅
Hey galera, como vocês estão?Eu estou aqui cansada, mas estava animada para atualização de "Jou".
Eu estava conversando com algumas pessoas e nenhuma delas demostrou pensar que o Thailor seria um sonho.
Você imaginou que o Thailor seria real?
Como sempre o capítulo não foi revisado, espero que compreendam.
🙃💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidential
Fiksi PenggemarEu corro em direção a ele e grito desesperadamente "Por favor não atire!" Mas eles simplesmente atiram. Eu acordo suando e percebo que falta uns 30 minutos para o despertador tocar. Levanto pois já sei que não vou dormir de novo, não é como se isso...