Eu e Jou caminhamos para fora da sala, paramos no corredor.
— O que queria, Jou?
— Lo, vai ficar apenas me encarando?
— O senhor me chamou para conversar. Então, creio que é o senhor que tem algo a dizer.
— Vamos ser sinceros. Você não gosta muito das viagens até a organização. Me conte a verdade, o seu passado tem haver com isso?
— Agente Jou. Já faz algum tempo que não entro em missões importantes do tipo nacional, estou sempre em missões de nível médio e segundo o dossiê, está missão tem um grande grau de importância. Então, se não se importa, vamos focar na missão. Eu posso lhe dar certeza que com a minha saúde mental, eu posso lidar.
— Sabe que me importo com você, certo Lo?
— Eu sei agente Jou. E agradeço a preocupação. Mas, agora quero apenas entrar em campo, isso me faz bem.
— Você sempre disse que missões, te fazem sentir viva.
Jou me encara dando um leve sorriso e então, abre a porta pra que possamos nos ajuntar ao agente Dan e outro que ainda não sei o nome.
— Creio que podemos começar com as instruções. - Jou nos encara de forma séria e sei que agora estou de frente ao agente Jou; o respeitável, profissional e sério agente Jou.
Estamos todos sentados em uma mesa, olhando para o agente Jou e com o dossiê aberto, com nossa atenção voltada a missão.
— Ao enviar a mensagem, tentei deixar bem claro o nível de seriedade desta missão. Lembrando que toda informação discutida e comentada nesta sala, deve ser mantida em sigilo. Chamei os senhores aqui, já que temos uma missão que envolve o futuro de muitas pessoas. Mas antes que seja combinado o grupo de agentes, preciso ver se são compatíveis em campo.
Jou segue o seu olhar até a mim.
— Mesmo sabendo que alguns dos senhores não gostam de missões em grupo, acredito que a combinação de todos vocês juntos pode ser um sucesso. - percebo que o comentário é relacionado a mim, mas nada que se fazer de sonsa ou "a egípcia" não funcione.
O olhar de Jou volta a "passear" entre nós.
— Como teste de compatibilidade de campo. Veio propor aos senhores uma "pré-missão", que é uma preparação para a missão de maior foco de nossa organização. Está "pré-missão" envolve a morte da matriarca dos Chavillhs.
— Desculpa interromper agente Jou, mas, o senhor se refere a Melina Chavillhs? A líder da família Chavillhs, cuja família é uma das mais influentes e discretas da Terra. - Dan indaga tentando entender o que tinha ouvido e consequentemente cortando a linha de raciocínio de Jou.
— Exatamente agente Dan. Melina Chavillhs, morreu. A desconfiança é que foi um atentado para um plano maior. Mas para uma confirmação, precisamos de alguns agentes, vão até o local programado para um encontro. Desconfiamos que alguém da família Chavillhs, tinha interesse em algo que estava na posse de Melina. Com ela morta, teria acesso as informações. E com todo o poder, da família Chavillhs, as pessoas que estão por trás disso poderia arquitetar um plano bem maior.
— Resumindo, a organização desconfia que a matriarca Melina Chavillhs tinha informações importantes. E, talvez essas informações levaram a algumas pessoas planejarem sua morte. As pessoas que podem estar por trás disso ainda são desconhecidas para a organização. - pela primeira vez o homem com traços parecidos com de Daniel, se pronuncia.
— Basicamente é essa desconfiança da organização. O papel dos senhores, seria ir até o local do encontro e coletar informações para que possamos ficar de olho e se preciso tomar medidas. Se nossas desconfianças estiverem certas, daremos um jeito de colocar os senhores perto de nossos suspeitos e é claro se os senhores passarem no teste de compatibilidade. O que acham?
— Eu gosto disso. Envolve ação e vou poder ganhar conhecimento, já que ouvi dizer que trabalhar com a agente 456372 é algo que agrega e ensina muito. Sem contar, que trabalhar com a senhora, deve ser um colírio para os olhos, com todo respeito. - Dan diz de forma sorridente e percebo que tenho atenção dele. - E vamos combinar que nós dois, somos compatíveis. — recebo uma piscada de Dan.
— Daniel, por favor, se concentre na missão. Se quer se insinuar para a senhorita, seja profissional e faça isso em outro momento, temos algo sério e agora não é momento para que jogue seus charmes para cima da senhorita. - o homem que eu desconheço o nome, repreende Dan.
— Para que esse estresse Daven?
Daven. Então esse é o nome do homem cuja aparecia é parecida com Daniel, interessante ou talvez não... Bem provável que não.
— Podemos voltar ao que interessa? - ouço a voz de Jou, após um leve pigarro para chamar nossa atenção.
Hey, e aí?
Tô muito feliz gente.
Chocada com a quantidade de visualização, tá que o livro não tem futuro e que minha escrita é uma bosta, mas juro que tô me esforçando para melhorar.
MAS EU TIVE MAIS DE 100 VIZUALIÇÕES!!!
CORAÇÃO CHEGA TREME COM UMA COISA DESSA.
SÉRIO OBRIGADA E ME PERDOE PELOS ERROS JÁ QUE EU NÃO ESTOU REVISANDO OS CAPÍTULOS.
Mesmo estando muito feliz com o livro (que eu não esperava passar de 20 vizualições), queria compartilhar uma coisa bem triste que aconteceu nesta semana.
Meu amigo de 16 anos faleceu e eu percebi o quanto as pessoas são importantes para nós.
31 de agosto de 2019 ele descobriu leucemia e ele faleceu na madrugada do dia 19 de setembro de 2019 e foi tipo um baque para todo nós.
Em menos de 1 mês ele morreu, foi inesperado para todos, estava tudo bem e de repente em um mês tudo muda.
Então, meu conselho é viva a vida intensamente, de forma cuidadosa porém intensa.
Obrigada por ler esse livro com uma escrita de meia tigela.
Amo vocês 👇
❤️😇💞🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidential
FanfictionEu corro em direção a ele e grito desesperadamente "Por favor não atire!" Mas eles simplesmente atiram. Eu acordo suando e percebo que falta uns 30 minutos para o despertador tocar. Levanto pois já sei que não vou dormir de novo, não é como se isso...