- Ok então o que a gente faz agora?- Dan pergunta
- Infelizmente vamos ter que infringe algumas regras da organização. - Jou diz seriamente.
- O que exatamente vocês vão fazer?-Daven semicerra os olhos para Jou.
- Não vamos fazer, já estamos fazendo.
- O que quer dizer com isso? - confesso que estou perdida, me pergunto o que Jou está aprontando.
- Madelaine não escolheu vocês para trabalhar no La' Madelaine. Então vamos ter que partir para a agressão. Os jovens que foram escolhidos, alguns deles não vão poder aparecer.- Jou tenta esclarecer.
- Você vai dar um fim neles? Do tipo matar? - Dan indaga exasperado.
- Não. Está louco Dan? Apenas vamos deixa-los desacordados por tempo suficiente. Eles vão ter um treinamento nesta tarde, só que eles não vão aparecer, então vocês vão entrar em ação.
- Eu sinto muito por esses jovens, mas é necessário, é por um bem maior. - é triste mas é necessário.
- Vocês fiquem atentos entram em ação a qualquer momento.
...
...- "Boa tarde, com quem eu falo?"
- Boa tarde, é a Laysle.
Jou indireita a coluna, olhando atentamente e pedindo silêncio, mesmo que ao olhar ao lado vejo Dan rindo, o nome de "Laysle" é o motivo do sorriso dele, parece que a organização, está com falta de criatividade
- "Senhorita Laysle, lembra da entrevista de emprego que fizeste para trabalhar por uma noite no La' Madelaine'?"
- Lembro sim.
- "Ainda está disponível?"
- Estou.
- "Algumas pessoas infelizmente desistiram. Poderia nos prestar seu serviço nesta noite?"
- Sim, é claro.
- "A secretária disse, que a senhorita veio acompanhada de outros dois rapazes, eles costão aqui na fixa. Poderia entrar em contato com eles e avisa-los que estamos dispostos a aceitar seus serviços no La' Madelaine?"
- Sim, aviso a eles sim. Será um prazer trabalhar no La' Madelaine.
- "Obrigada. Não poderemos lhes oferecer um treinamento, peço que cheguem no horário e com roupa preta e branca formal."
- Vamos comparecer, obrigada pela oportunidade.
- "La' Madelaine lhe agradece."
A ligação se encerra.
- Dan e Daven vamos trabalhar no La' Madelaine está noite.
Os garotos a minha frente murmuram um sim, enquanto balançam suas cabeças em confirmação.
...
Ando com postura reta pelo salão, distribuindo uma cara amigável - mesmo que no fundo uma careta queira se formar em meu rosto - enquanto atendo todos os convidados ou melhor, todos os principais chefes da família Chavillhs.
Vejo um sinal de Melina, indicando pra servir ela e o futuro líder, Martins Chavillhs. Caminho até eles, olhando firmemente para frente e tentando me lembrar de tomar cuidado para não cair.
— Com licença, as bebidas. —Falo suavemente e indico a bandeja em minhas mãos.
— Uau! Onde você encontra essas maravilhas, Melina? São uma linda vista, essas garotas com roupas apertadas e vestidas com uniformes sex.
Tento engolir em seco o comentário desnecessário e fútil de Martins, mas de repente sinto um tapa em minha bunda, acho que ele foi longe de mais.
— O que o senhor pensa que está fazendo? Pensa que estou aqui trabalhando como uma prostituta? Sinto lhe dizer, mas estou fazendo um bico para trabalhar de garçonete e não estou vendendo o meu corpo. E outra, não lhe permite tocar em mim, então seja um homem de verdade, um homem que respeite as pessoas. Por que eu,"Laysle", agradeceria se me desse o devido respeito. ——Por um momento quase acabo com o disfarce, já que por pouco esqueço o nome de disfarce e quase falo o meu.
— Desculpe senhorita. Mas você sabe com quem está falando?
— Sim. Martins Chavillhs Torenzo, mas isso não muda o respeito.
— Perdoe o Martins, pode voltar ao seu serviço Laysle. E você, Martins se contenha, daqui alguns minutos você terá que se pronunciar. Tenha moderação com as bebidas! — Melina se pronuncia pela primeira vez, logo retirando a bebida das mãos de Martins e colocando a bebida em minha bandeja novamente.
Me retiro de perto dos dois e volta a andar pelo salão distribuindo bebidas e alguns aperitivos. Até ouvir a voz de Melina no palco:
— Vamos começar! A partir de agora começa a cerimônia do novo líder dos grandes e poderosos CHAVILLHS!
Palmas de forma elegante ecoam pelo local.
Voltei!!!!
Tá calma eu não voltei definitivamente!
Até porque eu vou esperar terminar as minhas aulas, aí eu vou focar no livro.
Mas estou bem anciosa porque eu tô tendo umas ideias aí, inclusive tô afim de morte 🙃Vou perguntar, mesmo sabendo que vai flopar, mas não tem problema. Quem vocês acham que eu vou matar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidential
FanfictionEu corro em direção a ele e grito desesperadamente "Por favor não atire!" Mas eles simplesmente atiram. Eu acordo suando e percebo que falta uns 30 minutos para o despertador tocar. Levanto pois já sei que não vou dormir de novo, não é como se isso...