Meu celular vibra"ESPERO QUE ESTEJA BEM, SUA INGRATA, NEM ME DÁ NOTÍCIA. TÔ INDO PARA A FACULDADE. AMO VOCÊ, VAQUINHA MOCOCA.
Gabe"
Respondo Gabrielle rapidamente com "Estou bem, obrigada por se preocupar. Bons estudos também te amo" e volto a caminhar em direção a sala de Jou.
Na porta da sala encontrou Daven.
- Olá de novo, Loren.
- Oi.
Entramos na sala.
- Bom dia, agente Jou. - dizemos em conjunto.
- Bom dia. Onde está Dan?
- Ele daqui a pouco chega. - afirma Daven.
- Ok, vou explicar sobre a missão.
A partir daí, Jou explica que o restaurante La' Madelaine está pagando para quem trabalhar aquela noite no evento dos Chavillhs, mesmo que no anúncio não especifique qual evento.
- Licença.
Dan entra com a camiseta levemente amarrotada e de cabeça baixa.
- Já que Dan, chegou agora vamos recapitular. A ideia que temos é que vocês vão até o restaurante La' Madelaine dizendo que querem trabalhar lá. Vão se passar como estudantes da Faculdade de Tecnologia, que preciso do dinheiro urgentemente e se propõe ao trabalhar no evento que está disponível no anúncio.
- A ideia é que Madelaine aceite. Então vamos ficar ciente de quem vai estar comprando o título de líder do Chavillhs. - Daven complementa o raciocínio.
- Quando começamos?
- Seus disfarces começam a partir de quando forem contratados por Madelaine.
...
...
...- Boa tarde, vimos o anúncio para trabalhar uma noite em um evento. Estamos precisando muito.
Daven fala enquanto eu arrumo a bendita saia, sério. Saia e moletom, segundo eles é algo bem juvenil, mas esqueceram que incomoda.
- Ultimo andar, ao chegar lá receberam as devidas instruções.- a secretária diz com um voz monótona e esganiçada.
Vamos até o elevador, depois de um bom tempo esperando ele descer, entramos no elevador.
Ao chegarmos no último andar, encontramos uma sala cheia de pessoas de todas as idades. No canto da sala vemos uma secretária chamando um nome, cuja pessoa se levanta e entra dentro de uma sala onde na porta a uma placa escrita "Mistress Madelaine".Caminhamos até a mesa da secretária, onde obtemos informações e descobrimos que todas aquelas pessoas estavam à espera de conversar com a senhorita Madelaine, para conseguir trabalhar no evento. O que nos deixou mais desanimados eram muitas pessoas e seria complicado que nós três conseguíssemos passar.
...
Passamos horas sentados, até que o nome de Daven foi chamado, logo depois o meu e por último Dan.
Ao conversar com Mistress Madelaine, percebi que ela é uma mulher de negócios, que sabe a sua importância e exala elegância até em seu modo de falar. No final da conversa (que diga se de passagem foi um pouco tranquila), ela apenas disse que entraria em contato se fôssemos escolhidos para trabalhar naquela noite em seu restaurante.
Caminhamos por algumas ruas, para ser exatas 5 quadras até entrar na van que nos esperava. A van nos levou até a organização novamente, sendo ignorado a necessidade de deixar-nos desacordados.
Chegando lá, Jou pede um relatório antes de irmos descansar. Vamos para sua sala onde descrevemos sobre tudo que ocorreu. Desde a nossa conversa com Madelaine até o que achamos sobre ela e seu "pequeno e humilde" restaurante de inúmeros e desnecessárias andares.
Concluo que está no sangue dos Chavillhs demostrar todo o poder e riquezas que eles possuem, até mesmo Mistress Madelaine que não economizou dinheiro em seu pequeno império.
Após o pequeno relatório, vou para o meu dormitório onde só penso em Thailor e me prometo que não deixarei nada de ruim acontecer com ninguém que eu conheço.
...
...
...- Vocês não foram escolhidos para o evento. - São as primeiras palavras que ouvimos de Jou, quando entramos na manhã seguinte a entrevista com Madelaine.
Hey, hey.
Eu sei tá ruim, tá muito ruim, que chega a doer o coração, mas eu tava meio triste agora que eu tô melhorando, então por favor tenham dó de mim.
E como sempre o capítulo não é revisado.
Uma pergunta, mesmo sabendo que o enredo tá uma bosta. Vocês shippam alguém??
Eu quero saber... Não quero dormir, o que tá acontecendo eu vou descobrir.I'M SORRY!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidential
FanfictionEu corro em direção a ele e grito desesperadamente "Por favor não atire!" Mas eles simplesmente atiram. Eu acordo suando e percebo que falta uns 30 minutos para o despertador tocar. Levanto pois já sei que não vou dormir de novo, não é como se isso...