11. "Aposentar"

17 2 2
                                    


— Peço que todos continuem sentados. Para que nosso novo líder Martins Chavillhs Torenzo se pronuncie. — Melina termina seu pronunciamento e dá lugar a Martins que está acompanhado de sua filha, Annie Leng Chavillhs.

Martins começa seu pronunciamento de forma confusa e concluo que suas frases emboladas se dão pelo alta quantidade de álcool em seu sangue.

— Eu e meus filhos, Annie e Kevin, queremos os Chavillhs líderes. É isso, Chavillhs liderando o mundo. Nós vamos começar com uma aliança — uma risada meio maluca é soltada pelo alcoolizado — Uma aliança entre as Coreias, vamos unir as Coreias. Golpear o governo. Golpear a população. Vamos estar no poder. Vamos ser o poder. E depois governar o mundo.

A plateia solta burburinhos. Enquanto Martins dá demasiados sorrisos.

...

Mais tarde da mesma noite chegamos até a organização.

- Quais são as informações que vocês conseguiram? - Jou pergunta rápido.

— Martins fez seu pronunciamento. E agora sabemos que por mais estranho que pareça ele mesmo está comandando este golpe, ele não vendeu seu comando. — Resumo a reunião, esperando que os maiores detalhes sejam descritos por Dan e Daven.

— Ele estava alcoolizado mas afirmo que, governaria o mundo, teria o poder, seria o poder. Mesmo sobre efeito de álcool creio que ele estava falando sério. — Dan explica dando mais atenção a alguns detalhes.

Enquanto os meninos finalizavam as notícias e detalhes para Jou, eu vou me recordando e analisando todos os acontecimentos mentalmente.

— Eu estava me recordando que ele falou sobre os seus filhos, no plural entende? Mas no evento eu vi apenas a Annie. Ele falou algo sobre um tal de Kevin. — comentei de forma retórica, mas no fundo me perguntava se não deveria me preocupar.

— Sim. Eu me lembro, mas realmente ele não estava presente. Será que devemos nos preocupar? — Daven franze as sobrancelhas olhando para a mesa, como se ela fosse o grande mistério em questão.

Jou caminha até ao computador que contém informações necessárias para pesquisas mais básicas sobre os Chavillhs.

Kevin, Kevin, Kevin Chavillhs — Jou sussurra, enquanto olha a enorme tela em sua frente. Os dados carregam e seus olhos com fortes linhas de expressão, tentam acompanhar as várias informações na tela.

Passo a analisar o rosto de Jou e percebo, que o tempo já não é o mesmo para ele. Apesar da face cansada, vejo no fundo dos olhos ainda um pouco do brilho e da força que ele tinha em sua juventude. Lembro-me de suas palavras, na última festa da organização, onde ele ganhou uma medalha, seu discurso de agradecimento envolvia seus sonhos.

"— Durante toda minha vida, me dediquei a agência. Fiz mais do que colegas de trabalho, fiz amigos, eu fiz uma família aqui. Vi muitos de vocês crescendo e se formando. E fico muito feliz, por poder ter sido parte dessa família. Todos vocês fazem parte da minha história e eu sou grato a isso.

Seus olhos encararam profundamente cada convidado ali presente. E continuando disse:

Porém atualmente estive pensando em descansar, em dedicar a mim e aos meus sonhos. Passei tanto tempo aqui, mais ainda tenho sonhos, quero ver minha filha se casando, quero netos, quero viagens, quero realizar sonhos que vocês não poderiam imaginar que passam em minha cabeça, posso ser velho, mas tenho tantos sonhos e alguns deles são até bem ambiciosos.

Seus comentários, causaram alguns sorrisos e risadas alegres, ele com certeza é muito querido aqui. Seu discurso prosseguiu.

Hoje agradeço a tudo que essa unidade e essa agência me ofereceu, sou extremamente grato. Porém, pretendo amanhã dar início, ao meu pedido de saída de campo, quero aproveitar as coisas boas e simples da vida. Agradeço a vocês e vamos continuar as comemorações.

Depois de suas últimas palavras, se retirou do palco. Apesar da surpresa, todos ficaram felizes por ele."

Dou um sorriso ao lembrar desses acontecimentos, não posso negar que ele foi alguém muito importante para mim em toda minha jornada.

— Segundo os dados, Kevin é um Chavillhs, porém um renegado. Ele não quis participar das negociações da família, então aqui consta que ele é um jovem estudante em alguma universidade dos países europeus. Martins deveria estar apenas divagando, coisa de bêbedo. Os Chavillhs não aceitariam um garoto renegado. Vamos esquecer sobre ele e focar em Martins e sua filha.

— Você tem razão Jou. Mas após disso tudo o que faremos? — Indagou Daven mechendo nos cabelos de forma desleixada e talvez sex, não sei dizer ao certo, não é importante.

— Vamos ficar atentos todo o cuidado vai ser pouco. Será montada uma escala entre vocês para supervisionar Martins. — Jou responde de forma firme, piscando levemente, provável que seja pelo sono.

— Você está dizendo que vamos esperar? Ficar parados? Esperando eles atacarem? — Dan indagou com a voz exasperada. — Isso é ridículo e ingênuo! Esperar eles, fará com que fiquemos muito atrasados.

— O que quer fazer Dan? Agir e atacar, sem nenhum conhecimento de algo concreto?  — Daven respondeu debochando do irmão.

— Você está falando de ingenuidade Dan? — me aproximo do garoto que está alterado — Talvez o ingênuo seja você? Sabe, um erro fatal é agir antes de estudar e observar o seu inimigo. — fico próxima encarando ele profundamente — Atacar sem conhecimento seria em vão, isso sim, seria um erro ingênuo de principiante. — semicerro os meus olhos, talvez eu esteja provocando a paciência de Dan, apenas talvez.

— Espero que tenha entendido Dan. Vamos conhecer com quem estamos jogando. — Jou completa minhas palavras e prossegue dizendo. — E teremos reforços para esse serviço.

Hey oi, eu sei que fui bem ignorante em não ter atualizado antes e peço desculpas pela demora e negligência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey oi, eu sei que fui bem ignorante em não ter atualizado antes e peço desculpas pela demora e negligência.

👉👈

Comentem o que vocês estão achando, alguma dica ou crítica construtiva

Se vocês estão gostando deixem estrelinha.

Me desculpem de novo.
E para não perder o costume, sem correção de novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ConfidentialOnde histórias criam vida. Descubra agora