De notícia

141 4 2
                                    

Na zona sul de São Paulo, foi encontrado hoje o ex-assassino conhecido pelo apelido de Luva Negra, que assassinava mulheres assim que elas saiam do horário de expediente de trabalhos de meio período. Luva Negra constrangia as vítimas que tinham que o acompanhar para as partes mais escuras da rua e lá, ele as estrangulava. DNA de pelo menos 20 mulheres foram encontrados nas luvas de cor preta que o assassino utilizava para sufocar as vítimas, desenvolvendo o apelido de Luva Negra. O ex assassino, hoje reabilitado, Joel Santana, cumpriu sua pena por 20 anos em uma das prisões do interior de São Paulo, saindo em liberdade pelo bom comportamento e apto a ser reinserido na sociedade como um cidadão comum. O senhor de idade Luva Negra estava em pé em um ônibus lotado, hoje pela manhã, quando lhe foi negado de se sentar no lugar reservado para idosos. Vários passageiros saíram em sua defesa, já que é lei que idosos tenham acesso a lugares reservados nos transportes públicos, chamando a polícia para fazer com que a lei fosse cumprida, e finalmente obrigando os passageiros jovens, que fingiam dormir, a se levantarem do lugar demarcado. Terminando assim, de forma justa o dever social de qualquer cidadão têm, perante a sociedade.

Contos CurtosOnde histórias criam vida. Descubra agora