Desejos De Ano Novo

72 4 0
                                    

Em meio aquela imensidão do mar, faltava só alguns segundos para o novo ano se iniciar. Ela caminhava lentamente até às águas enquanto sua mente exalava boas vibrações para os que ficavam.

Pensamentos on
Pandora a que me fez rir, que me fez chorar, espero que de mim, um dia, você possa lembrar. Saúde, amor, dedicação e harmonia é o que te desejo para esse final de vida minha.

Igor, o deboche em pessoa, mesmo estando prestes a morrer eu me lembro muito bem de você. Felicidades e aceitação, que você se encontre neste novo ano.

Família, sei que será difícil entender que parti, mas é para o seu bem e também à mim. União e alegria, é o que desejo para os novos dias. Desculpa se não fui uma boa pessoa, eu tentei.

Mundo, mundo hipócrita e impuro, desejo que todas as pessoas boas que ainda restam em você purifiquem a sua real beleza, e que se faça justiça.

E para vocês meus amigos também depressivos, desejo que encontrem paz em seus corações e que em suas vidas, morrer não seja uma opção.
Pensamentos off

Os fogos de artifício logo iluminavam aquele lindo céu, fazendo daquele momento uma cena cruel. Ela se afundava cada vez mais naquela pura e gélida água, e sem esforços para sobreviver ela sentia o seu corpo desfalecer. De repente tudo escureceu, e foi ali que sua esperança de um dia ser feliz, morreu.

Contos SuicidasOnde histórias criam vida. Descubra agora