"Father did you miss me? Been locked up a while. I got caught for what I did, but took it all in style. Later ask for my confessions I got way back when, but now I'm versed in so much worse."
Jason's point of view.
A rua daquela lanchonete, durante a noite, ficava ainda mais movimentada. Era costumeiro fecharem as saídas para darem grandes festas, até que a polícia aparecesse pela madrugada e todos fossem obrigados a correr até outro lugar. E apesar do grande número de pessoas na rua e os carros estacionados nas calçadas, consegui me aproximar o suficiente para que Pablo visse meu carro e viesse até mim, apoiando-se na porta depois que abaixei o vidro.
– Tudo pronto? – Perguntou e eu assenti, sendo breve. — Me segue. — Falou e se afastou, indo até seu carro esporte vermelho. Fiz o retorno para a estrada e esperei que Pablo saísse na frente para acompanha-lo.
Eu não fazia ideia de onde estávamos depois de alguns minutos de estrada, mas já era tarde para voltar. Então, inseguro, peguei o revólver no porta-luvas e coloquei embaixo do banco. Não confiava em Pablo, então deveria me preparar para tudo. Quando paramos em frente a uma boate luxuosa, não muito afastada do centro de Londres, senti um enorme arrependimento por não ter dito para ninguém onde estava, nem mesmo George ou Bradley. Então mais do que depressa, peguei o celular e enviei minha localização para Bradley, depois saí do carro, já observando Pablo olhando em minha direção enquanto ia até o segurança na fila. Levar a arma para dentro estava fora de cogitação.
Quem visse de fora, diria que era somente uma boate, como qualquer outra, mesmo que a maioria das pessoas na fila fossem homens. E quando entrei, entendi o porquê. De fato, aquilo era um clube, mas um clube para homens. As únicas mulheres ali eram as que trabalhavam no local, dançando seminuas no palco ou acompanhando os engravatados em suas mesas. Definitivamente, aquela não era a minha primeira vez numa zona, mas nunca estive numa como aquela. O público era diferente, assim como as garotas que mais pareciam modelos, talvez até fossem.
– Esse cara que conhece meu pai trabalha aqui? – Perguntei de uma vez, enquanto observava o local, fingindo não estar deslumbrado.
– Ele é o dono daqui. – Pablo falou, me apontando o senhor engravatado com o sorriso largo enquanto observava o show que as mulheres davam no pole dance.
– Meu pai é amigo do dono de um puteiro? – Perguntei debochado.
– Seu pai já foi dono de vários, por que o espanto?
– Nem eu sei. – Dei de ombros, revirando os olhos. – Queria saber como minha mãe foi se envolver com um criminoso como o meu pai. Ela parece tão certinha...
– Pergunta pra ele. – Pablo apontou em direção do homem e me guiou até ele. – Enzo, esse é o garoto que eu te falei. — Enzo... Eu me lembrava desse nome. E dele. É, eu me lembrava dele. Apareceu em nossa casa uma vez, algumas semanas antes de nos mudarmos e Justin sumir pra sempre. Eu jamais me esquecia de alguém. Quando me aproximei, ele me encarou de cima a baixo, parecendo surpreso. Abriu a boca e fechou algumas vezes, antes de finalmente falar algo.
— Você é filho do Justin? — Perguntou de uma vez, por fim acabando com aquele silêncio. Mas, ele não esperou que eu respondesse, continuando: — É como se tivesse voltado no tempo, me senti mais jovem só de olhar pra você. É idêntico ao seu pai.
– É, é. Já ouvi isso antes. Sou o Jason. – Falei indiferente, me apresentando. – Podemos conversar?
– Pelo jeito até o temperamento dele você tem. – Falou rindo, me indicando a sala no final do corredor que provavelmente era seu escritório. E sem pensar duas vezes, o acompanhei até lá. O homem se sentou na cadeira de couro atrás de sua mesa, depois me indicou a cadeira da frente, pedindo para que eu me sentasse também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Like Me
FanfictionFilho de pais divorciados, Jason Mccann é um adolescente problemático que cresce revoltado com o suposto abandono de seu pai. Cansada de não saber lidar com o garoto, sua mãe Madison se vê então obrigada a interná-lo num colégio militar para que o f...