Capítulo 1

9.8K 331 171
                                    

Sinopse: Eu me chamo Barbara Passos,Mas podem me chamar de babi e tenho 20 anos. Moro em Belo Horizonte. Solteira! 

Olá! Eu me chamo Victor Augusto,mas podem me chamar de Coringa e  tenho 22 anos. Moro em Belo Horizonte. Solteiro! (Obs: Eu so coloquei a identidade pra vcs ficarem cientes de quem ele é, vcs irão entender no decorrer da história) e nn a suellen nn ira participar desse triste começo.

                          Babi narrando:
Ai hj o meu dia foi tão chato! Briguei com meus pais, eu nn aguento mais. Estou indo pra um lugar que eu sempre vou qnd me sinto sozinha e triste. Ate agora nunca vi ngm lá.

                            Narrador:
Entt babi subiu ate o topo do seu prédio, por uma escada que ela tinha descobrindo a pouco tempo, ela nunca tinha visto ngm lá. Por isso que era seu lugar "secreto". Dava pra ver a cidade inteira dali de cima. Quando babi chega no seu lugar "secreto" se depara com uma pessoa na beira do prédio quase se jogando.

Babi: Moço! Saia dai agora. Vc pode morrer sabia?

Xxx: Eu quero morrer! Me deixa.
*Mas babi logo puxa ele de lá*

Babi: Vc esta louco? Oq vc faz aqui quase se jogando do prédio?

Xxx: Eu nn devo satisfação a vc. Afinal eu nem te conheço.

Babi: Me chamo Bárbara, mas prefiro que me chame de babi.

Xxx: Legal!

Babi: Cara, vc quase me mata do coração. Mas entt como é seu nome?

Xxx: Victor Augusto. Pode me chamar de Coringa.

Babi: Hummm.... Entt Coringa nn vai me dizer pq vc estava ali?

Coringa: Ta bom, vc é mto insistente! Eu comecei a jogar baleia azul e um dos desafios é vc se jogar de um prédio, caso vc nn fizer isso algm que vc ama mto ira morrer. 

Babi: Minha nossa! Pare de jogar isso agora.

Coringa: Nn posso. Assim que vc entra NUNCA mais pode sair.

Babi: Mas vc ta fazendo isso pq vc realmente quer morrer ou por causa do jogo?

Coringa: Por causa do jogo.

Babi: Olha... Eu vou ficar aqui te vigiando. Vc nn vai se matar coisa nenhuma.

Coringa: Mas eu vou perder uma pessoa que amo mto. Eu nn quero isso!

Babi: Ta! Mas pq vc começou a jogar esse jogo?

Coringa: Influência dos meu amigos.

Babi: Que mundo estamos meu deus? Eu nn vou deixar vc fazer isso. E se vc nn se importar vc vai descer comigo agora e vou chamar o porteiro para isolar essa área.

Coringa: Vc vai me entregar neh? Traidora. Eu vou me matar. Pq ta fazendo isso? Vc nem me conhece, a minha presença nn fax falta na sua vida.

DE REPENTE TE CONHECI! fanfic babictor. Onde histórias criam vida. Descubra agora