Capítulo 3

3.6K 169 15
                                    

Ep3
     
                           Narrador:

Eles acordaram e fizeram as coisas básicas do dia. Se passaram 2 dias e chegou o grande dia da mudança. Já estava tudo arrumado, malas com roupas e sapatos, caixas com coisas mto nada haver, brinquedos da infância, coisas do quarto de babi. A única coisa que faltava era ela própria e o caminhão de mudança.

Babi: Ai to tão feliz que vou me mudar. Nn aguentava mais, preciso ter uma casa so minha, privacidade, quando estiver de TPM vou descontar nas paredes.

Coringa: So nn vai quebrar a casa inteira.

Babi: Porra que susto meninooo!

Coringa: Ksksks. Eu so vim te avisar que o caminhão já chegou.

Babi: Ainda bem! Me ajuda a descer com as coisas?

Coringa: Claro! *ele vai pegando as coisas*
Ta doida pra ir simbora neh? *fala com a voz meio triste*

Babi: Sim... A gente vai ter que voltar aqui umas 50 vezes. Meu quarto era pequeno, mas tinha tanta coisa nele. Vou sentir sdds daqui!

Coringa: Espero que a gente possa se ver.

Babi: A gente vai se ver. Agora vamos!

Eles descem com algumas coisas, mas ainda tem mta coisa para levar. Entt... Eles desciam e subiam com ajuda dos pais de Babi. Entt chegou o momento da despedida.

Babi: Tchau mãe, tchau pai! Eu amo mto vcs. Prometo que sempre que eu puder eu irei visitar vcs.

Mãe de babi: Tbm te amo filha! A gente tbm vai lhe visitar.

Pai de babi: Espero que vc nn se esqueça de nós. Eu te amo mto minha filha! *da um abraço mto apertado nela*

Babi: Pode deixar que eu sempre irei visitar vcs. Amo mto vcs.

Coringa resolveu ficar calado por enquanto, nn queria estragar o momento.

Mãe de babi: Filha, a gente vai subindo viu? Nós estamos cansados. Ah sim! Quase ia me esquecendo... Eu pedi pro Seu Zé te esperar na frente do prédio pra te ajudar a subir com as coisas.

Babi: Tudo bem mãe! Ta bom. Bjs! *da mais um abraço apertado em seus pais*

Babi: E vc? Nn vai vim falar comigo?

Coringa: Tava pensando... Odeio despedidas e tbm nn queria estragar o momento.

Babi: Mas nn é uma despedida. Gente eu so vou me mudar pra outro bairro, so isso.

Coringa: Pra vc pode parecer so isso, mas pra mim já faz mta diferença.

Babi: Ta bom! Mas vc nn vai me dar pelo menos um abraço?

Coringa: Claro neh? *eles se abraçam*

Babi: Tchau!

Coringa: Tchau! Me manda msg quando chegar lá?

Babi: Mando sim.

Entt eles se despediram e babi entrou em um uber, pois nn tinha mais nenhum espaço no caminhão. Ela chegou lá e estava exausta. Seu Zé tava esperando ela na frente do prédio como sua mãe havia falado. Entt seu Zé ajudou a subir as coisas,e, babi começou a arrumação. Demorou 4 horas, já eram 19:00 e ela estava morta de fome. Resolveu ligar pra Crusher.

Ligação on

Babi: Oi Crusher!

Crusher: Fala Maninha.

Babi: Já cheguei aqui no meu apê novo, já arrumei grande parte das coisas. To morrendo de fome, ta livre?

Crusher: To sim! Vamos na MC donald's?

Babi: Bora!

Crusher: Te pego ai no seu portão. Já to descendo

Babi: Jaé.

Entt Crusher se encontrou com babi na frente do seu portão e foram direto pra MC. De repente algm liga pra babi

Ligação on

Coringa: Oii! Chegou bem? Nn me ligou.

Babi: Oi, cheguei sim. Desculpas eu esqueci. Cheguei em casa e só fui arrumar as coisas.

Coringa: Pode sair agora?

Babi: To na rua com o Crusher! Se quiser vim...

Coringa: Nn, a gente marca outro dia entt.

Babi: Ta bom. Bjs!

Coringa: Bjs.

Ligação off

Polv's Victor:

Nn é possível isso. Agora é Crusher pra lá, Crusher pra cá. Affs! Calma coringa vc nn pode perder sua paciência com isso.

                           Babi narrando:

Dps que eu voltei da rua com o Crusher fui direto pra cama, meus pés latejavam de dor. Nesse momento eu so pensava em dormir, mas quando estava quase pegando no sono algm liga. Affs! Sempre ligam na hora errada.
Era o Crusher.

Ligação on

Crusher: Oi Maninha! Posso ir dormir com vc? To ouvindo algumas coisas mto assustadoras e nn quero ficar mais aqui de jeito nenhum.

Babi: Kkkkk, vc é mto medroso. Ta vem logo.

Crusher: UFA!

Ligação off

Depois de 2min Crusher chega e eles conversaram um pouco, mas do nada a babi pegou no sono.

Polv's Crusher:
Kkkkkkkkkkk, me deixou no vácuo. Já que vc durmiu, vou durmi tbm. Fico só nem a pau.

Entt os dois durmiram e não acordavam nem se tacassem uma pedra em suas cabeças. Já eram 22:00 e Coringa manda msg pra babi.

Mensagem on

Coringa: Oi❤ Eu sei que eu aperreio mto, mas posso durmi com vc? É que eu me apego as coisas mto fácil kkk🤗

Coringa: Me RESPONDE.

Coringa: Nn me deixa no vácuo. Affs!

Coringa: Entt tchau.

Mensagem off

Entt babi acorda e....

Continua...

Att: Espero que vcs tenham gostado. E se gostaram deixe sua estrelinha e comentem oq acharam. Beijinho, beijinho, pau , pau. 😙🐡🐂💚

DE REPENTE TE CONHECI! fanfic babictor. Onde histórias criam vida. Descubra agora