Capítulo 12

2.2K 106 15
                                    

Babi narrando:
Eu acordei e o Coringa tava dormindo abraçado comigo. Confesso que ainda estava bem chateada pelo que havia acontecido, mas iria tentar esquecer... Entt eu tava tirando o braço dele da minha cintura pra eu me levantar, mas ele me puxou de volta.

Coringa: Fica aqui!

Babi: Eu tenho que me arrumar, vou sair.

Esqueci de falar o Bradoock me chamou pra almoçar com ele, e já são 10:30 e a gente marcou as 11:30.

Coringa: Pra onde vc vai?

Babi: Vou almoçar com o Bradoock

Quando eu terminei de falar isso ele levantou a cabeça e se sentou na cama junto comigo.

Coringa: Com o Bradoock?

Babi: Sim, qual o problema?

Coringa: Nn tem problema algum.

Ele falou e eu percebi que ele estava mentindo.

Coringa: Mas isso nn eh pq vc ta com raiva por causa da Dani neh? Eu já te disse que eu nn fiz nada.

Babi: Nn, o Bradoock eh meu amigo. E eu já to cansada desse assunto. Tenho que me arrumar.

Ele apenas ficou calado e eu sai do quarto. Fui tomar banho e quando sai do banheiro ele estava na sala assistindo tv com o pé no meu sofá.

Babi: Ow! Dá pra tirar o pé do sofá?

Ele logo havia tirado o pé do meu maravilhoso sofá. Eu entrei no meu quarto, tranquei a porta e fui trocar de roupa.

Sai do meu quarto, peguei meu celular, dei tchau pro Coringa e fui embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do meu quarto, peguei meu celular, dei tchau pro Coringa e fui embora.

Coringa narrando:
Certeza que ela se arrumou toda pra aquele Bradoock, aff. Pensei que a gente tava ficando sério. Queria que nada disso tivesse acontecido, queria que ela estivesse aqui deitada no meu colo. Mas eu estraguei tudo. Bom... Eu nn, aquela Dani. A gente tava tão bem.. Pq isso ta acontecendo? Eu ainda nn falei pra ela, mas eu a amo. Pq ela ta fazendo isso comigo? Oq ela fez comigo? Quando ela chegar vou tentar resolver isso tudo. Já sei... Vou fazer uma surpresa pra ela. Bom... Acho que já está mais que na hora de eu pedir ela em namoro, nn aguento mais esperar. Dps de 2h eu já havia comprado as coisas e já estava preparando, ela ainda estava na rua. Eu arrumei tudo e só estava esperando ela voltar, espero que nn demore. Bom... Eu nn entendo MTO de pedido de namoro, nn sei se ficou tão bom... Nunca pedi ngm em namoro.

Eu comprei tudo que ela gostava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu comprei tudo que ela gostava. Chocolate, pizza e ainda escrevi uma carta. E olhe que nn sou mto de escrever. Ela tava demorando mto, já estava vendo a hora de as comidas apodrecerem. Entt resolvi mandar msg pra ela.

Mensagem on

Coringa: Babi, onde vc tá? Vai demorar?

Babi: Oi, eu to ainda aqui com o Bradoock. Vou pro cinema agora com ele.

Coringa: Vcs já compraram o ingresso?

Babi: Ainda nn, mas estamos indo agr.

Coringa: Nn compra. Vem pra cá agora, eh urgente.

Babi: Oq foi? Ta tudo bem?

Coringa: Só vem pra cá.

Babi: Ta bom.

Mensagem off

Dentro de 20 mins ela já havia chegado. Quando ouvi o barulho da chave abrindo a porta eu fiquei mto nervoso. A surpresa tava no quarto dela.

Babi: Oq foi seu doido? Oq aconteceu?

Eu apenas fui em sua direção e lasquei um beijão nela. Ela retribuiu. Mas logo dps parou o beijo.

Babi: Oq aconteceu?

Coringa: Quero te mostrar uma coisa. Vem!

Eu puxei ela pela mão levando até a porta do quarto dela que estava trancada. Coloquei a minha outra mão nos olhos dela. Abri a porta e assim que ela entrou tirei minha mãos do seus olhos. Ela olhou a surpresa e olhou pra mim e me deu um enorme abraço.

Babi: Nn acredito que vc fez isso.

Eu apenas me afestei dela e peguei uma caixinha que estava na cama, me ajoelhei e fiz o pedido.

Coringa: Babi, vc quer namorar comigo?

Babi: Nossa, to sem palavras. Claro que eu quero!

Ela falou me fazendo abrir um enorme sorriso no rosto. Eu beijei ela como se fosse a última vez. Logo dps coloquei a aliança em seu dedo. Dps paramos ela queria ver as coisas que estavam em cima da cama.

Babi: Nossa! Vc comprou pizza?

Coringa: Sim, pensei que vc iria gostar...

Babi: Eu amei! Obrigada por tudo! Por estar ao meu lado, por me fazer sorrir, por tentar me agradar sempre. E me desculpas por tudo, eu sei que eu sou essa ogra, um pouco ciumenta, mas eu te amo.

Coringa: Caralho! Vc leu meus pensamentos. Eu que tenho que te agradecer por tudo! Por  me da essa oportunidade de estar ao seu lado todos os dias, e por me deixar tentar te fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu tbm te amo!

Dps de um tempo a gente devorou toda a comida. A gente voltou pro quarto, ainda havia pétalas de rosas na cama. Eu comecei a beija- lá com certo fogo. Imprensei ela na parede apertando a sua bunda, logo ela subiu no meu colo e arranhando minhas costas.

Continua...

Att: Se quiserem saber oq aconteceu dps eh só esperar o próximo capítulo😆😘. Espero que gostem! Beijinho, beijinho, pau, pau😘🐡🐂💚👆

DE REPENTE TE CONHECI! fanfic babictor. Onde histórias criam vida. Descubra agora