Capítulo 18

1.5K 63 10
                                    

Coringa narrando:
Os garotos chamaram a gente para descer.
Encontrei a babi lá, tentei ao máximo não ficar olhando ela.

- Então vocês já se conhecem? - O Vini perguntou

- Sim. Somos ami.. Amigos - Gaguejei

- É.. Somos amigos - A Babi confirmou

- Mas então Babi... Você tem namorado? - O Mob se sentou ao lado dela

- Não - A Babi me olhou e depois olhou para o Mob

- Legal, eu também não - É impressão minha ou ele está dando em cima da minha namorada?

- Vamos fazer alguma coisa? - Perguntei

- É, pode ser - Gs falou - Tenho uma surpresa pra vocês - Saiu da sala e acho que fui no seu quarto.

Voltou e estava com um mini spray na mão

- O que é isso? - perguntei

- É um spray, muito cheiroso! - Falou. Espirrou o mesmo spray, depois de alguns segundos o fedor percorreu as minhas narinas

- Nossa, que negócio horrível - Falei

- Que merda é essa Gs? - O Vini perguntou tampando o nariz

- É a minha surpresa, não gostaram? - Ficamos quietos - Vou colocar no quarto de vocês pra ficar mais cheiroso - Falou caminhando lentamente. Nos entreolhamos e saímos correndo pro nossos quartos para que ele não espirrasse o spray.

Depois de um tempo.. O PlayHard me ligou dizendo que iria jantar com todos da casa em comemoração a nossa entrada pra loud, pediu pra que eu avisasse a Babi.

Fui no quarto dela

- Babi? - Entrei no quarto dela

- O que você tá fazendo aqui? Cê sabe que podem suspeitar - Falou

- Eu só vim te avisar que o PlayHard vai jantar conosco e pediu pra eu te avisar

- Ah ok, me desculpa - Babi falou - Agora vai, antes que alguém veja a gente junto.

Tomei um rápido banho e me vesti.

Fiquei esperando junto com os meninos a Babi descer, oh ser humano que demora pra se arrumar.

Ela desceu das escadas e estava belíssima, tanto que todos estavam babando nela. Ah como deu uma vontade de beijar ela.

- Vamos? - Mudei de assunto para que todos parassem de babar nela

- Vamos! - Todos responderam

Nós chegamos lá no restaurante e ficamos batendo papo. Depois comemos, ouvimos um pouco de música e fomos embora.

Eu estava muito cansado, então, fui logo para o meu quarto dormir.

Babi narrando:
Eu estava gostando bastante dos meninos, eles eram bastante simpáticos, pelo menos comigo.

Nós havíamos saído pra comemorar a minha chegada e a do Coringa. Foi bastante legal no restaurante. Conversamos, rimos, ouvimos música.

Mas nesse momento eu estou deitada na minha cama, estou cansada, hoje o dia foi pra matar.

5 meses depois

Confesso que o tempo passou muito rápido.

Eu já estava bastante enturmada com os meninos da casa.

Quanto ao meu namoro, a gente tava conseguindo esconder bem. Porém estava enfraquecendo, porque a gente tinha medo de se ver, de se beijar, medo de que alguém visse, sla.

O Free fire entrou pra minha vida muito rápido.

Foi impressionante como eu como eu conseguir fazer grandes amizades dentro do jogo, como a Cris, Atena e os meninos da casa.

Aí depois veio a Loud, são muitas emoções pra mim.

Claro que bate aquela saudade da sua vida antes, mas foi isso que eu escolhi pra minha vida e pretendo não desistir tão cedo.

E só de ver que eu conquistei tantos fãs hoje me fortalece ainda mais. Eu amo casa um deles, a felicidade que eles me trazem é diferente.

Quanto as pessoas (amigos) que eu tinha antes de começar a jogar free fire... Eu não tinha mais contato, perdi o contato.

Hoje eu estava muito feliz, porque o PlayHard decidiu contratar novas pessoas, e diante delas era uma menina.

Fiquei esperando ansiosamente eles chegarem.

Quando chegaram fiquei SUPER feliz.

- Olá - Falou um garoto

- Esse é o Shariin - O PH falou. Fomos abraçar o Shariin - Esse é o Will - Falou. Fomos abraçar o Will - E essa é a Voltan

Fui dar um abraço nele, ah como eu queria uma menina na mansão. Seria muito bom!

Ela estava super tímida, eu a entendia. Ela era bastante legal, ficamos amigas super rápido. Tinha até shipper pra a nossa amizade "babitan"

Nós jogávamos juntas dia e noite, noite e dia. Estávamos mais próximas que nunca.

Na live...

Estava na live agora, como de costume estava lendo os comentários.

- Babi, é verdade que você e o Coringa são um casal? - Li em voz alta a pergunta que alguém havia perguntado - Não galera - Menti.

- OOOOO CARULINA, OOH O CARA AQUI VEY. NÃO, NÃO VOU JOGAR MAIS ESSE JOGO NÃO DOIDO - gritei. O povo so comentava na live "ouvido, pq choras? "..

Eu só começava a rir. Era impressionante como eu me sentia bem com eles, com todos.

A Loud fez uma transformação na minha vida que eu não sei explicar. Sou muita grata ao PH.

Continua...

Autora: Gente peço desculpas a vocês por ter passado tanto tempo assim e não ter tanto detalhes, me perdoem. Mas espero que estejam gostando. beijinho, beijinho, pau, pau 😘💚👆🐂🐡

Atenção!! ⚠⚠
Esses dias eu tava lendo uma fanfic de babictor e achei essa fanfic muito boa.. Então eu perguntei a autora se eu podia divulgar e ela concordou.

Quem quiser ir lá ler, o nome da fic é babictorlove e o nome da autora é Babictor_cb

DE REPENTE TE CONHECI! fanfic babictor. Onde histórias criam vida. Descubra agora