Hot🔥
Coringa narrando:
Logo tirei sua blusa junto com a minha. Deixando seus seios a mostra, eu mordi o meu lábio inferior enquanto ela me olhava com cara de safada. De santa ela nn tinha nada, ela nn eh um neném que costuma dizer que eh. Logo apertei seus seios que já estavam endurecidos, meu amigão já deu sinal de vida. Fiz a questão de tirar a saia e a calcinha dela. Comecei a passar a minha língua pela buceta dela, aquilo era mto bom. Na nossa primeira vez eu nn tinha feito isso, achei que na primeira vez vc tem que ir com calma, na segunda vc faz oq quiser, se a mina quiser eh claro. Ela se contorcia na cama, adentrei logo meus dois dedos dentro dela, estava afim de ouvir os gemidos dela. Foi oq ela fez. Logo parei com essa brincadeira, peguei uma camisinha e "vesti" a mesma. Logo penetrei ela com força, ela gemia mais alto e eu tbm. Nós gozamos juntos. Dps de algum tempo nós nos jogamos na cama, estávamos extremamente ofegantes. Eu vesti minha cueca e ela sua langerie. Nós deitamos de conchinha e dormimos logo em seguida. Foi o melhor dia da minha vida. Ela eh a pessoa que eu mais amo nessa vida, a pessoa que me tirou de uma fase difícil, que hj sempre ta do meu lado. Eu a amo! Nn quero que nosso amor acabe.Continua...
Att: Desculpas pelo cap pequeno, mas nn estou com tanto tempo. Votem e comentem pfv, assim eh uma forma de eu saber que vcs estão gostando ou nn. Beijinho, beijinho, pau, pau😘🐂🐡💚👆
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE TE CONHECI! fanfic babictor.
FanficUMA FANFIC DE BABICTOR. A historia é mto interessante. Espero que gostem! Assim que eu puder sempre estarei liberando mais capítulos. 🐂🐡💚 #25- em babictor #2- Em loud