Capítulo 22

1.4K 67 32
                                    

Babi narrando:
Aff, que saco! O Coringa estraga tudo! Ele não me entende e com certeza nunca vai me entender, mas eu to nem aí mais... Vou esquecer ele de vez!

Quando eu saí do quarto dele eu encontrei a Daniela no corredor, mas um problema vem aí!

- Parece que alguém ta irritada, né fofinha? - Odeio quando me chamam de fofinha.

- Não me enche - Falei revirando os olhos e saindo de perto daquela garota

Fui pro meu quarto que era super perto e fechei a porta com a maior força pra entenderem que eu estou realmente irritada.

Eu não pensava mais em nada, a não ser em esquecer o Coringa, mas dessa vez era PRA SEMPRE!

Decidi que eu queria chamar a Voltan pra sair hoje a noite, ainda bem ela aceitou!

Se passaram algumas horas e eu estava acabando de me arrumar pra sair com a Voltan. Só faltava eu passar um batom e pegar as minhas coisas!

Depois que passei meu batom e peguei minhas coisas saí do quarto junto com a Voltan.

Nós descemos as escadas percebendo que tinha alguns olhares em cima de nós, já que os meninos estavam lá embaixo conversando.

- Vão sair? -  Coringa perguntou

- Sim - Fiz questão de responder

Ele apenas balançou a cabeça tipo "nossa, que legal! To amando essa ideia"

- Se quiserem ir... É so colar na balada de sempre - A Voltan falou. E eu olhei pra ela com olhar de "pq vc falou isso? "

Nos despedimos dos garotos e pegamos um uber pra balada.

Chegando lá estava tocando uma música super alta e bastante contagiante, o que fez eu e a Voltan mexer o corpo de leve.

Não vou mentir que percebi que tinha alguns garotos olhando pra nós, até que eles não eram nada mal, mas o Coringa era bem melhor. Mas por que eu to pensando nele? Que merda... Eu não posso pensar nele!

A Voltan foi buscar alguns drinks pra gente enquanto eu ficava observando as pessoas dançando na pista e outras no canto se beijando...

- Oi - Algum garoto falou se aproximando de mim

- Oi - Falei

- Sozinha? - Perguntou

- Estou com uma amiga - Respondi

- Tava te admirando de longe e vi o quanto você é linda - Falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Opa, opa, opa que intimidade é essa?

- Quantos anos você tem? - perguntou

- Tenho 20 e você? - perguntei tentando parecer que eu estou interessada, mas não estou

- 21 - Falou

Alguns segundos depois dele ter falado isso ele me agarrou, me beijou a força... Eu juro, juro, juro que tentei sair daquele beijo, porém ele era bem forte. Até que eu consegui me afastar dele e dei um tapa na cara dele

- Você é louco? - perguntei indignada com seu ato - Não pode sair por ai beijando todo mundo sem a permissão da pessoa, seu idiota - Falei

- Tá tudo bem por aqui? - A Voltan apareceu com dois drinks na mão. Só agora ela veio aparecer????

- Vamos Voltan - Falei puxando ela de lá que me olhou sem entender porra nenhuma

- Que que foi garota? - Perguntou

- Aquele puto me agarrou do nada - Falei puta da vida

- Entendi a sua raiva agora - Falou bebendo o seu drink e eu fiz o mesmo.

Assim que foi acabando os meus drinks eu fui pegando outros e assim foi consecutivamente

Percebi que eu já estava ficando meio bêbada pelo fato de eu estar falando coisas aleatórias e por estar cambaleando pela balada.

Afinal eu estava sozinha, pois a Voltan resolve sumir nas piores horas.

Enquanto eu bebia o meu drink que estava quase acabando alguém me parou

- Babi, você ta bem? - Alguém que eu não reconhecia no momento me perguntou  - Você ta beba? - Perguntou

- Quem é você? E quem te deu autoridade pra falar de mim assim? - Perguntei

- Sou eu, o Coringa - Falou - Quer que eu te leve pra casa? - perguntou se aproximando de mim e quando foi segurar meu braço pra tentar me levar pra casa...

- Ei, não toque em mim - Falei e fui em direção a um garoto que me observava a festa inteira.

Fui lá e eu e o garoto nem trocamos palavras e começamos a nos beijar.. Percebi que o Coringa ainda estava me olhando, eu ainda não tava tão beba assim... 

Terminei de beijar o menino e olhei pra trás e vi o Coringa me olhando com raiva e tristeza ao mesmo tempo..

Logo depois vi que ele estava beijando uma outra garota, e era aquela vaca da Daniela. Poderia ser todas as garotas do mundo, mas por que ele escolheu aquela vaca?

Continua...

Autora: Genteeeeeee eu to muito feliz que a Loud ganhou a Copa Américaaaaaaaa, vcs também? Agora quero ver os haters falar que a Loud é só mídia... 💚💚💚💚💚

Eu queria agradecer a vocês por estar acompanhando a fanfic sempre... Queria agradecer as pessoas que sempre votam e sempre comentam coisas boas do tipo "estou gostando muito" "está muito boa a fanfic", eu amo quando comentam isso... Eu amo vocês!

Gente... Eu queria falar outra coisa pra vocês... Lembra daquele garoto que eu falei no capítulo anterior dizendo que achava que estava gostando dele?

Então... Eu me enganei! Eu vi ele alguém dias atrás e não senti absolutamente NADA! Nem um frio na barriga, nem vergonha, nem nada...

E queria agradecer as pessoas que vieram falar comigo perguntando se eu queria conselhos ou me dando conselhos, obrigada a todos!

Beijoooosss, amo vocês! Beijinho, beijinho, pau, pau😘👆💚🐂🐡






DE REPENTE TE CONHECI! fanfic babictor. Onde histórias criam vida. Descubra agora