Dêem suporte à fic♡
Ele está lá faz alguns minutos e, sinceramente, não conseguiu assimilar tudo que aconteceu em apenas uma noite.
Não que ele, Jin, não esteja acostumado com tamanha decepção.
Porém, a confiança era vasta. Era tudo o que tinha em sua lamentável vida, era o que o mantinha de pé.Debaixo daquele chuveiro, tentava absorver tudo que viu e ouviu na noite que antecedeu essa manhã angustiante.
Assim como corre todas as manhãs, as razões que o levara a correr desesperadamente daquela casa foram muito além de suas dores musculares constantes.
O que o fez correr?
Eram quase cinco da tarde quando seu celular vibrava a cada segundo, chegando notificações de um chat em aberto.
Jin apenas ignorou os toques desesperados que celular fazia, o que incomodou algumas pessoas que estavam ao seu redor naquela biblioteca repleta de estudantes atormentados pelas provas. O estresse era grande, devido a enorme quantidade de textos e teorias que possui tal livro de estudos socioculturais, o qual se encaixa no curso de filosofia que escolheu fazer sem a bênção de seus pais. Acabou por desligar o celular sem antes checar se era algo importante. Preferiu se abster de tal irritação.
Depois de alguns minutos, não aguentava mais o ambiente, o clima instalado o sufocava.
Saiu dali após guardar seus livros rapidamente e um pouco desajeitado em sua mochila danificada com o tempo de uso.
Descendo as escadas, tropeçou em seu próprio pé algumas vezes, mas conseguiu se manter firme naqueles inúmeros degraus. Por mais que estivesse acostumado.
Lembrou que desligara o aparelho telefônico há alguns minutos. Assim o desbloqueou, com sua senha nada complicada, havia 127 mensagens de seu amigo, o assustando um pouco.
Quando finalmente o celular parou de travar, conseguiu abrir o chat.
E enquanto rolava para baixo todas aquelas mensagens em capslock, viu coisas que, realmente, não estava preparado para ver. Seu psicológico recém recuperado, começava a se retalhar novamente. Em sua garganta, sentiu como se algo estivesse querendo sair, uma dor intragável; suas narinas queimando, sentindo o aperto no coração.
Quando percebeu que estava prestes a chorar, sem demora saiu diante daquela escadaria, que agora se encontra abarrotada de alunos desvairados, indo para suas respectivas direções.Isso não poderia ficar desta maneira.
O mais sensato seria tirar isso a limpo. Mesmo com sua cabeça e coração atormentados, Jin foi até lá.
Ele precisa saber.//oioi
Primeiro capítulo sempre é o mais complicado kakakakaka
E eu sei que é pequeno, mas a maioria será assim.
Não sei o que dá na minha cabeça.
Eu me esforcei bastante, espero não decepcionar vocês.
Quero superar suas expectativas.
Me dêem o feedback OK??
Quero saber de tudooo kkkkkk
Aceito de coração aberto as críticas ♡♡♡Deixe seu voto ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu de Estrelas
FanfictionSe iludir no amor já virou rotina em minha vida. Tudo está dando certo, quando, do nada, há uma grande reviravolta e tudo que conquistei vai por água abaixo. Mas tenho procurado um lugar de descanso, um lugar onde posso me desligar do mundo sem me p...