O hotel em que Jin escolheu ficar era surreal ao olhos de Jun. Ao adentrarem se maravilhou com tamanho lustre que havia logo na entrada, até mesmo com as cores das paredes. Aquele lugar estava totalmente fora da sua realidade.
-Amor, o que é tudo isso? Você disse que era tudo simples. - disse sorrindo.
- Mas esse é o mais simples amor. Meu pai tem mais dois que são o dobro do tamanho desse. Porém, sempre gostei mais do pequeno, por ser onde eu e meus pais vinhamos passar as férias antes deles se separarem.
Por mais que já tivesse se passado alguns anos, Jin ainda se sentia triste quando citava o divórcio dos pais.
- Eu até te contaria mais sobre eles, mas você se recusa a me contar sobre seus pais, esconde sua família de mim desde que nos conhecemos.
- Eles nunca irão aceitar que namoro um homem. E não vai fazer diferença na sua vida conhecê-los.
- Não vão mesmo aceitar nosso relacionamento se não tentar expor isso. E como assim? Por que eles não fariam diferença na minha vida? Nos conhecemos tempo o suficiente pra você não pensar que sou esse tipo de rico esnobe.
- Amor já discutimos isso, e não pretendo mudar de ideia, ok? - Jun estava com a mente cheia daquele assunto, então foi claro em suas palavras.
- Não tô discutindo, eu te entendo. Mas só acho engraçado que...
- Com licença, posso ajudá-lo com suas malas senhor Kim?
Seus argumentos fúteis às ideias de Jun foram educadamente interrompidas por um funcionário do hotel, o qual carregava malas.
Para aquele trabalhador, cujo nome Park Song Oh escrito no crachá, seria uma honra servir o filho do pai Kim.
Houve até mesmo murmúrios entre os funcionários.- Woah! Eu não o via a tanto tempo. Como pode ter crescido tanto, me lembro quando seu pai costumava o trazer aqui quando mais novo.
- Quem é ele? - uma funcionária mais nova perguntou espantada pela beleza que o jovem tinha.
- É filho do senhor Kim, o dono de tudo isso aqui.
- Daebak! Deve ser tão rico. E aquele ao lado, sabe quem é?
- Não, também estou curiosa quanto a ele.
- Iaa! Vamos descobrir. Consiga o número dos quartos, você tem moral aqui, vai conseguir.
- Não acredito que vou seguir sua ideia, mas também estou curiosa. Vamos investigar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu de Estrelas
FanfictionSe iludir no amor já virou rotina em minha vida. Tudo está dando certo, quando, do nada, há uma grande reviravolta e tudo que conquistei vai por água abaixo. Mas tenho procurado um lugar de descanso, um lugar onde posso me desligar do mundo sem me p...