Já dentro do carro, o casal distribuía carinho um ao outro.
Jun se aconchegou mais no ombro de Jin, a parte que mais gostava quando estavam juntos. Acabou por confessar a si mesmo que foi pego na própria armadilha.Desde o primeiro ano do ensino médio, Jun observava o quanto Jin era popular entre as garotas, mas nunca o via com nenhuma; o quanto ele era rico e seu pai um deputado de boa fama, mas nunca o viu esbanjar algo.
Ele o admirava em segredo.
Porém, com a companhia de certas amizades, esta admiração se tornou inveja, a maldade corrompeu aquilo que tinha de bom.No começo do terceiro ano, recebeu a proposta de um "amigo". A tal proposta era de se aproximar de Jin para conseguir vantagens, dinheiro. De início, apenas isso estava satisfazendo o desejo de Jun e seu amigo de conseguirem dinheiro fácil.
Entretanto, a ambição do amigo de Jun se excedeu, querendo mais e mais. Até que deu a ideia de um sequestro com resgate, Jun quis dar para trás em todo o plano, mas foi ameaçado. Ele conheceu o verdadeiro Jin, como era carinhoso e mais bonito por dentro. Ainda não era amor, mas quando se conhece alguém verdadeiramente, começamos a nos importar.Então veio a ideia de uma viagem. Jun não sabe como, mas o tal amigo ficou sabendo e achou a deixa perfeita para executar o plano que tanto esperava. Ele tentou enrolar, mas não deu. Quando percebeu, eles já estavam a caminho da viagem e seu amigo havia comprado passagem para ir dois dias depois. E lá, iria preparar tudo, até mesmo um cativeiro para a "hospedagem" de Jin.
Com os abraços aconchegantes de seu namorado em volta de si, Jun conseguiu esquecer o que os esperava na tão esperada viagem a dois para Ilsan. Com os olhos marejados, conseguiu apenas dizer o que sentia verdadeiramente:
-Jin-ah, eu te amo tanto. Você sabe não é?
-Eu também te amo. Você sabe disso, certo?
-Você me perdoa?
-Pelo que, meu amor?
Jun não respondeu, somente fechou seus olhos novamente e encostou a cabeça no peito de seu namorado. Ali ele se sentia seguro, como sua casa.
Após alguns minutos, chegaram ao aeroporto, onde se iniciaria uma nova fase para ambos. Sem pais por perto, sem responsabilidades, apenas os dois. Aquilo era suficiente para ambos.
Uma vez que adentraram o avião, Jun brincava com seus dedos para disfarçar o nervosismo que sentia dentro de si.
-Fala sério, amor. Tem medo de voar de avião?
-Tenho um pouco. Não ri de mim ok? - fez uma pequena manha, mas mentiu.
-Eu te protejo, ok? Você parece um bebê Jun-ah. Meu bebê.
Com a chegada se aproximando, o nervosismo tomou conta por inteiro, já não conseguia disfarçar e nem controlar seus espasmos. Jun sofria com isso quando estava sob estresse, e Jin percebeu seu estado. Queria o ajudar, só não sabia como.
-Posso segurar na sua mão? - Jin resolveu perguntar antes de fazer algo.
Jun o olhou e simplesmente começou a chorar, encostando seu rosto no braço de seu namorado, o qual ficou sem reação. Com sua mão direita, as entrelaçou em sinal de segurança, e ao mesmo tempo acariciou seus cabelos para servir de consolo. Palavras não seriam suficientes para tal situação em que nem mesmo se sabe do por que de tamanho desespero.
Arrependimento.
---------------------------------------------------------
Agora vem notícia boa aaaaa ganhei um celular novo e to feliz
Então vou voltar a atualizar a fic, mas não vai ter dia fixo. Irá ser o dia que eu menos tiver coisa pra fazer, talvez umas três atts por semana ok?
Afe tô feliz de conseguir atualizar minha ficAproveitem esse capítulo de revelações de sentimentos 💀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu de Estrelas
FanfictionSe iludir no amor já virou rotina em minha vida. Tudo está dando certo, quando, do nada, há uma grande reviravolta e tudo que conquistei vai por água abaixo. Mas tenho procurado um lugar de descanso, um lugar onde posso me desligar do mundo sem me p...