Dêem suporte à fic ♡
(Deixe seu voto☆)Minha chegada em casa foi glorificada. Sentia dores fortes em diversas partes do meu corpo, mas nenhuma se comparava com a dor que eu sentia no meu coração.
Estava exausto.
Entrei no box do banheiro e liguei a água gelada do chuveiro, mesmo com roupa. A água escorrendo em meu corpo, fazia me sentir como se eu tivesse voltado a um dia de angústia e traição.
Flashback
Suave como seda, Jin estava nas nuvens, com seu primeiro namorado. Sentados juntos debaixo de uma árvore do colégio, eles desfrutavam de seu romance nos últimos dias de aula, logo seria a formatura, conquistando seu diploma.
Eles planejavam viagens, passeios a dois, restaurantes de alta sociedade,etc. Porém, ambos sabiam que o único que poderia pagar por tudo aquilo, seria Jin.
O que deixava SongJun chateado, pois não queria parecer que se aproveitava do dinheiro de seu namorado. Entretanto, SeokJin sempre deixava claro que fazia com gosto, ele adorava agradá-lo.O casal estava conversando sobre seu futuro, planejando até mesmo o casamento, quando o celular de Jun recebe uma ligação. Os despertando do transe que entram quando estão juntos.
- Amor, vou atender ok? - antes de se levantar, deposita um selinho nos lábios do namorado. Jin apenas assente.
Ligação
- Mano, te falei pra não me ligar, vai acabar atrapalhando o lance.
- Foi mal brô, só queria saber como tá o andamento. Preciso do dinheiro o mais rápido possível, os cara tá no meu pé.
- Eu também to apertado parceiro, mas preciso de mais tempo para ganhar a maior confiança possível. Já estamos planejando viajar, quando isso acontecer, executamos o plano, belê?
- Flw parceiro.
Fim da ligação
- O que era amor?
- Só um brother precisando de uma ajuda, não se preocupe. - Jin sela seus lábios mais uma vez, mas agora, mais que apenas um selinho. O beijo lento dá espaço para a língua, que em segundos, seus corpos explodem de calor. Para um, o calor da paixão; para outro, o calor do sol mesmo.
4 meses depois
Finalmente o dia da viagem chegou. Tá na hora de toda a ansiedade ir embora.
- Amor, tem certeza que pegou tudo? - Jin pergunta agitado, com três malas ao seu redor, lotando o elevador de seu prédio.
- Sim, meu bem, peguei tudo. Não se preocupe, ok? - Jun diz com um sorriso nos lábios - Você está tão lindo, esse platinado ficou tão bem em seu cabelo. Na verdade, você fica bem com qualquer coisa. Mesmo se colocasse uma melancia na cabeça! - os dois gargalharam, imaginado como seria a situação. Após as risadas, seus olhos se encontraram, e assim ficaram por alguns segundos, com um semi sorriso no rosto. Até que a porta do elevador se abriu, com pessoas já a espera para entrar no mesmo.
Se desculpando pelo incomodo, eles passaram pelas pessoas com aquelas malas enormes, esbarrando em alguém vez ou outra.
- Só você mesmo para exagerar tanto com essas malas, Jin.
- Já discutimos isso, meu amor. Estou realizando meu sonho, então posso exagerar.
- Mas você já viajou tantas vezes, para tantos lugares...
- Porém, nenhuma dessas vezes foi com você, SongJun! - disse tais palavras bonitas para seu parceiro, selando seus lábios logo em seguida. Um selinho demorado, que acalmou seu coração agitado.
Jun insistiu em descer as escadas da entrada do prédio, com todas as malas sozinho, sabendo que seu namorado sente frequentes dores musculares, não podendo carregar peso.
- Um perfeito cavalheiro! Mas não acho certo você sempre ficar com a parte pesada, eu também sou homem.
- Como você disse: já discutimos isso!
- Ia, pare de me copiar Jun-ah. - Jun faz uma careta fofa para Jin, o fazendo ter um ataque de fofura com tal ação, apertando as bochechas do mesmo.
Dentro de alguns minutos, o motorista do pai de Jin chega para busca-los, com destino ao aeroporto; com destino a uma nova aventura para ambos, seja para o bem ou para ou mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu de Estrelas
FanfictionSe iludir no amor já virou rotina em minha vida. Tudo está dando certo, quando, do nada, há uma grande reviravolta e tudo que conquistei vai por água abaixo. Mas tenho procurado um lugar de descanso, um lugar onde posso me desligar do mundo sem me p...