Dêem suporte à fic ♡
Deixe seu voto ☆Antes do meu corpo adentrar o apartamento, meus olhos já tomaram frente. Havia uma mulher no sofá. Ela estava mexendo em seu celular, mas quando ouviu o ranger da porta, seus olhos encontraram os meus.
Então eu pude ver o rosto da mulher que minutos atrás ouvi apenas a voz.
É a Moon DaIn.Mensagem>>Jin hyung
|JIN HYUNG-AH
| VOCÊ NÃO ACREDITA NO QUE EU DESCOBRI!!!
|NÃO ACREDITO QUE ELES TIVERAM A CORAGEM DE FAZER ISSO COM VOCÊ.
|LEE SEUNGI TE TRAIU
|VAI AGORA NA CASA DELE
|VOCÊ NÃO PODE DEIXAR ISSO PRA LÁ+42 mensagens >>
Agora entendia o motivo do TaeJi mandar tantas mensagens, Moon DaIn somos da mesma turma de sociologia.
Houve uma vez que a chamei para sairmos juntos para ela conhecer Lee Seung Gi. Mas não vou me martirizar por isso, o mais errado é ele. Portanto, minha conversa não é com ela, pois o único que me deve explicações é a pessoa que se auto declarava meu namorado, tal que já planejávamos casamento.Me adentrei totalmente no lugar, enquanto via DaIn se levantar lentamente me encarando. Sua feição estava surpresa com minha chegada inesperada.
- Amor, qual chocolate vai querer pra... - ele começou a dizer enquanto adentrava a sala de estar.
Seus olhos chegaram até mim.
Minha expressão estava neutra até este momento. Nunca tive tanto auto controle quanto nesse instante, não aguento mais que alguns minutos.- O que você faz aqui?
- Assim que me recebe, querido? - disse friamente com os olhos fixados aos seus, enquanto colocava minha mochila na mesa de centro.
- Por favor não faça um escândalo, vamos conversar sozinhos para resolvermos isso. Dainah, amor, pode esperar um pouco?
- NÃO! Eu disse que isso estava errado. Não vou continuar com essa traição.
Eu realmente não esperava por isso, mesmo que não estivesse colocando culpa nela. E quando percebi ela estava ajoelhada à minha frente, pedindo por perdão.
- Pelo amor de Deus, não se humilhe mais que isso. Não coloco a culpa em você. Quem tem compromisso aqui, é esse IDIOTA.
Quando dei por mim, já havia perdido o controle. Peguei minha bolsa que um minuto atrás coloquei na mesa e a joguei na cabeça de Seung Gi. Eu disse que iria perder a calma em algum instante, e foi mais rápido que o esperado.
Ele estava socando a parede por estar com raiva, então fiquei com medo que ele fizesse algo com a DaIn.
- Pegue as suas e vai embora, por favor. Se apresse e levanta. Vai.
Quase que disse "vá e não peques mais". Assim, ela se levantou com os cabelos um pouco desgrenhados e as bochechas rubras, saindo pela porta, ainda atordoada.
A partir daquele momento éramos só eu e ele. Frente a frente.Eu só queria saber o por que de tudo isso acontecer em minha vida.
- Por que você fez isso comigo?
A essa altura, toda minha raiva havia ido embora. Minhas emoções me deixavam desequilíbrio. Eu soube o caminho todo até aqui que eu iria desabar a qualquer momento.
As lágrimas que outrora ressequiram dos meus olhos, apareceram de novo. Tudo o que planejei em minha mente, brigar, gritar; nada disso se fez presente em minhas ações momentâneas.
Um fervor surgiu na minha garganta, as narinas queimavam. Eu não me importava mais em segurar todos os ressentimentos que iam junto às lágrimas.
Antes, o que estava descontrolado por sua raiva, agora se entregava ao choro junto a mim.
------------------------------------------------------
OIE
Eu disse que ia postar um novo capítulo, mas não disse que ia sair bom.
Acho que nunca escrevi tão mal kkkk
Bjs pro 6
E obrigada a @Blackjoker08 e @Do7qualquer que comentaram mesmo depois de tanto tempo sem att ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu de Estrelas
Hayran KurguSe iludir no amor já virou rotina em minha vida. Tudo está dando certo, quando, do nada, há uma grande reviravolta e tudo que conquistei vai por água abaixo. Mas tenho procurado um lugar de descanso, um lugar onde posso me desligar do mundo sem me p...