Paixões Coincidentes

68 7 0
                                    

Era um dia frio de inverno em Paris, Adrien tinha acabado de acordar e estava se aprontando para mais um dia de escola, durante esse tempo, tudo que ele conseguia fazer era pensar era pensar no dia anterior, na incrível batalha que Cat Noir havia lutado ao lado de sua querida Bugboo. UAU, era o resumo daquela batalha, ele se sentira mais ligado à ela do que nunca! Como Adrien amava esses momentos. Porém mais uma vez, ele foi rejeitado, Ladybug falou a mesma coisa que sempre fala "Cat, eu já lhe disse: eu estou apaixonada por outro garoto." Toda vez que o garoto ouvia isso, um pedaço dele morria. Quem seria esse misterioso garoto? Por que Adrien amava tanto alguém se não sabe quem ela realmente é? Por que o garoto havia se apaixonado por alguém que não chegava nem perto de sentir a mesma coisa por ele? E uma das perguntas mais importantes: Será que sua amada olharia para ele diferentemente se soubesse sua identidade?

Essas perguntas inundavam a cabeça de Adrien todos os dias, mas ele não podia ficar se torturando, tinha que seguir em frente, com a cabeça erguida, sem desanimar.

Plagg (comendo, como sempre) percebeu o baixo astral de Adrien e tentou animá-lo, como sempre faz, do jeitinho dele, claro:

-Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai!

O menino abriu um leve sorriso, mas continuou cabisbaixo. O kwami continuou tentando:

-Qual é Adrien! Você tem tantas pessoas que te querem, tenta alguma de suas admiradoras!

-Você não entende, Plagg.-respondeu o menino- Não se controla o amor, a gente sente o que a gente sente. Você nunca entenderia, nunca se apaixonou de verdade.

-Claro que eu ja me apaixonei!

-Ah é? Por quem?

-Hãã...-o kwami hesitou- eu aaaaaaamo camembert!

Os dois riram, Plagg estava satisfeito: missão cumprida!

-É melhor eu terminar de me arrumar.-disse Adrien- Não quero chegar atrasado.

________________________________________________________________________

Marinette ignorou o despertador tocando até não conseguir mais (ou seja, até a sua mãe a chamar) e começou mais um dia como sempre começa, olhou para o poster de Adrien na sua parede, suspirou e disse:

-Bom dia Adrien!

Como sempre, a garota se perdeu em seus devaneios teve que ser chamada por Tikki:

-Marinette acorda.

A kwami só precisou dizer isso, a menina simplesmente deu um pulo e exclamou:

-Eu vou me atrasar! De novo!- correu para descer da cama enquanto dizia- Valeu Tikki!

A kwami deu uma leve risada e acompanhou sua dona enquanto ela corria de um lado para o outro pra se aprontar.

Enquanto cambaleava, ela refletiu sobre o dia anterior: tinha saído da escola na metade do dia para mais uma batalha contra  um akumatizado. Desta vez foi mais difícil, mesmo parecendo um vilão simples. Talvez Hawk Moth estivesse ficando mais forte.

Mesmo com essa preocupação, não era isso que a incomodava mais. Era Cat Noir. Ele foi muito fofo durante aquela tarde de batalhas, infelizmente Ladybug teve que rejeitá-lo mais uma vez. Não era justo, nem com ele nem com a própria Marinette, por que ela tinha que ter se apaixonado por um garoto que nunca olharia para ela daquele jeito? Seria mais fácil se ela simplesmente pudesse se apaixonar pelo Cat Noir, mas o amor não era desse jeito, ela era apaixonada por Adrien, não tinha como mudar isso; os lindos olhos verdes do garoto, seus cabelos louros, brilhantes como ouro, sua incrível personalidade e tudo que fazia parte dele a fazia se apaixonar cada vez mais profundamente. Toda vez que ela tinha que rejeitar o parceiro seu coração se quebrava um pouco, mas ela não podia deixá-lo viver uma ilusão, seria pior para ele.

Pensou tanto nisso que não lembrou que o tempo passava, só percebeu que estava na hora de ir quando foi avisada por Tikki:

-Marinette! Já está quase na hora da aula começar!

A garota teve um pequeno surto psicológico "Ótimo-ela pensou- não vai dar tempo de tomar um café da manhã decente." Depois disso, ela disparou escada abaixo, pegou um croissant, se despediu de seus pais e saiu correndo em direção a escola. 

A day to rememberOnde histórias criam vida. Descubra agora