Mari procurou um banco para sentar, ainda chocada. Ela não conseguia processar toda informação que tinha acabado de receber, não era possível, Adrien era o... Cat Noir?!
Tudo fazia sentido, ele, assim como ela, sempre sumia no meio de uma crise, quando não sumia, Cat Noir não aparecia. Ela lembrava do dia que Alya a havia mostrado uma foto do Adrien com a roupa do herói desenhada em cima dele, é claro! Tudo se encaixava, o garoto era exatamente igual ao Cat Noir! Como ela não tinha percebido isso antes?! Era óbvio!! Ele era o adolescente mais famoso de Paris, COMO NINGUÉM NUNCA HAVIA NOTADO?!?!
A parte mais importante de tudo isso era que ela ESTAVA apaixonada pelo Cat Noir porque ele era o Adrien. Ela o havia rejeitado várias vezes alegando estar apaixonada por outro garoto, sendo que ela estava apenas apaixonada pela IDENTIDADE SECRETA DO HERÓI! O que significava que Adrien estava apaixonada por ela, na verdade, estava apaixonado pelo seu alter ego.
E agora? O que ela devia fazer? Seus sentimentos gritavam! Ela tinha que encontrá-lo, tinha que falar com ele, mas o quê?
Ela não podia visitá-lo em casa, o pai do garoto não aprovava visitas de amigos.
Como a garota iria a escola na semana seguinte? Como olharia na cara do Adrien? Como olharia para o Cat Noir?! Será que começaria a gaguejar?
Obviamente ela não podia contar a ninguém, sabia disso melhor do que qualquer um, já que era a própria Ladybug, mas tinha que contar ao Adrien o que sabia, talvez fosse melhor, talvez as missões ficassem mais fáceis, mas como ela falaria?
Mari pensou em tudo isso muito rápido, tanto que Tikki de repente resolveu falar:
-Marinette?
Isso tirou a garota de seus devaneios
-Tikki...- ela respondeu, mas hesitou antes de continuar- Você sabia disso?
A kwami logo entendeu que sua dona havia descoberto a verdade
-Sabia.-ela respondeu- Mas não podia te contar, você sabe. Você mesma preferiu não saber a identidade dele...
Marinette sentia raiva da amiga, mas ela sabia que não fazia sentido já que tinha sido decisão dela não saber quem era seu parceiro. Ela não devia ter descoberto isso, mas os últimos dias haviam sido uma loucura para seu coração.
Ela não conseguia descobrir o que sentia. Eram tantas emoções que era impossível; sentia medo, tristeza, raiva, confusão, alegria, mas acima de tudo: sentia culpa, o que também não fazia muito sentido já que ela havia descoberto sem querer. Mesmo assim, Marinette sentia que não devia saber.
Ela decidiu se recompor, não fazia sentido ficar parada ali afinal, já estava anoitecendo, ela precisava ir pra casa, lá ela conseguiria pensar melhor sobre isso, bolar um plano e talvez surpreender o Cat Noir.
-Então eu acho que agora só falta descobrir quem é o Hawk Moth.- Marinette comentou
Ela e Tikki riram desse comentário, a garota se levantou e partiu em direção à sua casa, já com alguns planos em mente.
___________________________________
Quando Adrien chegou em casa, Nathalie já o esperava na porta de entrada, ela olhava para o relógio no pulso e não parecia muito satisfeita:-Está atrasado.-ela disse- Seu pai não está feliz com isso.
Adrien suspirou, tinha se divertido tanto com Marinette que nem lembrava da hora que deveria ter voltado, estava preparado para mais um sermão do pai.
-Está bem Nathalie...
Ele respondeu, baixou a cabeça e entrou em casa.
As vezes o garoto se perguntava se o pai realmente gostava dele, parecia que Gabriel Agreste queria fazê-lo infeliz; ele não o deixava sair com os amigos facilmente, foi um milagre para ele poder sair com sua amiga, eles nunca tinham um momento juntos, a sós e conseguir isso fez o coração de Adrien feliz, ele amava a companhia de Marinette, ela o compreendia, o fazia rir tudo que ele precisava, mas ele se sentia confuso, afinal estava apaixonado pela Ladybug (disso ele tinha certeza) e começava a sentir algo pela amiga, a olhar para ela diferente de como olhava antes...
Seus devaneios foram interrompidos quando seu pai pigarreou e começou o habitual discurso sobre responsabilidade, confiança e sobre a "liberdade" do garoto, Gabriel usava argumentos inconcebíveis e que não faziam o mínimo sentido para justificar as proibições na vida de Adrien, mas ele já sabia que era impossível mudar os ideais de seu pai, por mais ridículas e autoritárias que fossem.
Depois de um bla bla bla gigante sobre o atraso, o pai de Adrien concluiu:
-Agora vá para seu quarto estudar piano.
Dito e feito, quer dizer, mais ou menos .
Adrien de fato foi ao seu quarto, mas ao invés de estudar piano ele colocou o celular para tocar a música, ele não conseguiria estudar naquele momento, não com tantos pensamentos inundando sua cabeça.
De repente Plagg saiu do bolso interno da jaqueta do dono:
-Grande dia não foi?-ele debochou- Agora você está apaixonado pela Ladybug E pela Marinette!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A day to remember
FanfictionEssa é uma história completamente #adrinette e #ladynoir! O objetivo dessa fanfic é criar um cenário em que Marinette e Adrien possam FINALMENTE ficar juntos e teorizar um jeito miraculous para esse acontecimento. O nome da fic "A day to remember" o...