Era manhã de sábado, mais um dia frio de inverno. Marinette tinha dormido muito pouco pensando na sua nova conexão com o Cat Noir e, ao mesmo tempo, ela pensava no seu amor: Adrien. Ela se sentia mais confusa do que nunca.
Ela passou tanto tempo perdida em seus devaneios que esqueceu do encontro com Adrien, até que começou a conversar com Tikki:
-Tikki, ontem foi tão...
Ela não sabia como completar a frase, então apenas suspirou, a kwami entendeu exatamente o que sua dona queria dizer, então ela deu uma leve risada e disse:
-Será que você está se apaixonando pelo Cat Noir, Mari?
Era a pergunta que ela vinha fazendo a si mesma desde aquela noite, mas não sabia, seus sentimentos por Adrien não se esvaíam...
Ela hesitou e deu um pulo ao se lembrar de seu encontro com o amor de sua vida, olhou para a hora no relógio e não acreditou no quão tarde estava, para variar, ela estava atrasada, Marinette correu escada a baixo para trocar de roupa, Tikki deu uma risadinha e a acompanhou.
_____________________________________
Adrien, assim como Marinette, não dormiu muito pensando no dia anterior, as esperanças do garoto estavam de volta, ele não conseguia parar de sorrir, não pensou no encontro com a amiga, mas seu corpo se mexia automaticamente, Plagg não perdeu as oportunidades de zoar com seu dono, mas ele nem se importou, estava imerso em seus pensamentos.
Na hora certa, como sempre tenta, ele saiu e seu motorista o levou direto para a Ponte das Artes, Adrien ainda não estava completamente consciente, seu corpo estava agindo no modo automático e ele pensava na noite anterior.
Ele chegou na ponte bem na hora, ao contrário de Marinette, pelo menos ela não se atrasou demais, 15 minutos não é tanto comparado aos seu habituais atrasos.
A garota avistou Adrien e imediatamente corou, ela esteve tão confusa nos últimos tempos que esqueceu do quanto amava esse garoto. Ela fez contato visual com os lindos olhos verde-claros e logo deu um sorriso bobo, o amor de sua vida retribuiu o sorriso e Marinette quase desmaiou de amor, foi quase o que aconteceu, na verdade: a garota ficou tão animada e distraída que tropeçou e quase caiu de cabeça no chão, se não fosse pelos rápidos reflexos de Adrien, algo ruim podia ter acontecido. Ao segurar a menina, Adrien deu uma risadinha e disse:
-Opa! Te salvei.
Os dois riram um pouco, mas não saíram da posição em que estavam, era uma daquelas clássicas posições de beijos dos cinemas: o garoto segurava-a, ele em pé e ela quase caindo, os dois estavam face a face, bem próximos um do outro, o clima esquentava entre eles, Marinette corou (talvez mais de uma vez), Adrien teve que desviar o olhar algumas vezes para não fazer o mesmo.
Depois de a temperatura baixar entre eles, rolou um silêncio desconfortável, os dois tentavam pensar em assuntos, mas nenhum parecia bom o suficiente, Marinette tentava não encarar Adrien para não corar, o garoto tentava não encará-la com medo da inundação de pensamentos que viria depois.
Ironicamente, quem teve o papel de quebrar o gelo foi o próprio sorveteiro, eles o avistaram e decidiram comprar um sorvete, e isso resolveu tudo. Depois do sorvete, eles conseguiram conversar, conversaram tão naturalmente que até a própria Marinette estranhou, ela estranhou não ter gaguejado e ter conseguido realmente conversar com Adrien. Foi uma conversa tão boa que eles nem perceberam o passar do tempo, entre uma risada e outra eles perceberam o lindo pôr do sol no céu de Paris, se levantaram e foram olhar mais de perto, na beira da ponte, encostados na grade cheia de cadeados. Eles não falaram nada, mas não precisavam, o silêncio, naquele momento, valia mais de mil palavras.
Eles ainda conversaram um pouco, mas dessa vez, sobre coisas mais profundas, sobre seus sentimentos, sem falar sobre suas paixões secretas, claro.
No fim, Adrien recebeu uma mensagem: seu motorista havia chegado. Triste, mas, como dizem: que tudo que é bom dura pouco.
O garoto queria ficar, mas tinha que partir, então se aproximou do rosto de Marinette, intuitivamente, e falou, baixinho:
-Obrigado, Marinette. Quero ter a oportunidade de salvar você de novo.
Os dois deram uma risadinha e Adrien deu uma piscadela...
"Essa piscada..." Marinette pensou enquanto observava o menino se afastar "Não pode ser..."
Marinette finalmente começava a ligar os pontos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A day to remember
FanfictionEssa é uma história completamente #adrinette e #ladynoir! O objetivo dessa fanfic é criar um cenário em que Marinette e Adrien possam FINALMENTE ficar juntos e teorizar um jeito miraculous para esse acontecimento. O nome da fic "A day to remember" o...