Naquela noite, Hawk Moth atacou novamente, e não foi uma batalha fácil.
Os dois heróis se preocupavam cada vez mais com os novos vilões que seu inimigo criava, em vez de serem mais fáceis de combatê-los, estava cada vez mais difícil.
Depois de uma intensa batalha, na qual Ladybug e Cat Noir tinham utilizado seus poderes, eles finalmente conseguiram derrotar o vilão da noite, eles finalmente poderiam descansar.
Mesmo estando exaustos, eles não queriam se separar, estavam tão felizes juntos; dito isso, só se pode imaginar a felicidade de Cat Noir quando Ladybug disse:
-Vem comigo, gatinho.
Ele nem precisou pensar, mesmo com seu tempo como herói acabando, ele a seguiu enquanto ela voava sobre os telhados dos prédios de Paris, sem nem pensar no passar dos minutos.
Ladybug e Marinette estavam decididas. Era a hora.
O lugar para onde iam era perfeitamente localizado para que ninguém os visse, estava decorado simples e lindamente. Perfeito. Ela queria que fosse especial.
Quando Cat Noir chegou lá, Ladybug já estava esperando.
-Uau. Qual é a ocasião?- Cat Noir perguntou, mas a Lady não respondeu. Ela se aproximou lentamente dele.
Cat Noir nem sequer se perguntou o que estava acontecendo. Os dois sabiam. Eles não sentiam o tempo passar, dava para sentir o amor entre os dois, era tão natural, tão perfeito. Eles eram feitos um para o outro.
Os heróis estavam tão próximos, seus narizes se encostavam, era o momento mais perfeito de suas vidas quando seus lábios se encostaram.
Eles se sentiam flutuando, nem ao menos pensavam. Estavam imersos em seu profundo e perfeito amor.
Os dois nem ao menos sentiam o tempo passar, mas do mesmo jeito, ele passava. Ao mesmo tempo, seus trajes se desfizeram, sem uniformes ou máscaras de heróis, os dois eram apenas Marinette e Adrien, colegas de classe, mas não estavam menos apaixonados.
Seus olhos se encontraram por um momento, os dois se viram sem máscaras, mas se ficaram em choque, não demonstraram, eles estavam simples e puramente apaixonados.
-Marinette
-Adrien
Os dois, com os olhos sonhadores, deram as mãos e novamente encostaram os narizes.
-Esse tempo todo-disse Adrien- eu estava apaixonado por você, Marinette, My Lady.
Marinette deu uma leve risada e disse: -Ah, Gatinho. Se eu soubesse quem você era por trás da máscara... Eu sempre estive apaixonada por você, Adrien. E agora estamos juntos, eu e você. Isso é tudo que importa agora.
Voltaram a se beijar, nem se lembravam de seus kwamis.
-Eu sou invisível?-perguntou Plagg à Tikki- Esqueceram que a gente existe? Qual é! Eu tô com fome.
-Ai Plagg!-disse Tikki- Sua fome pode esperar. Deixa eles aproveitarem o tempinho deles.
Eles admiraram o amor dos dois em silêncio, tirando uma breve pergunta de Plagg:
-Como que ela descobriu, afinal?
-Longa história, Plagg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A day to remember
FanfictionEssa é uma história completamente #adrinette e #ladynoir! O objetivo dessa fanfic é criar um cenário em que Marinette e Adrien possam FINALMENTE ficar juntos e teorizar um jeito miraculous para esse acontecimento. O nome da fic "A day to remember" o...